otima ideia, principalmente contra botters, tambem gostei bastante da ideia do noso amigo ai de cima
te+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, bastante útil.
Sim, porém precisa fazer algumas mudanças.
Não, sem chance dessa proposta ter futuro.
otima ideia, principalmente contra botters, tambem gostei bastante da ideia do noso amigo ai de cima
te+
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Horrível
Nao ajudaria em nd contra booters hl
O cara lah..lvl 100+ compra 3 heroic axe e vai hunt...e ai?
só vai prejudicar os low lvls...
Péssima idéia.
Se quiser acabar com os botters, arrume um esquema de segurança no client
E se for com a desculpa de knight voltar para o dp mais vezes, obrigado...nós ja estamos precisando voltar muitas.
Voce falo q kina volta só por causa da potion e q pally volta por potion e munição...
Se ta de brincadeira...nao importa qual o motivo de voltar, o IMPORTANTE É QUE AMBAS PRECISAM VOLTAR PARA A CIDADE...
Não adianta inventar desculpas nao...
#Digo
Educado você...
Ele seria burro porque gastaria mais dinheiro atoa sendo que seria possível recarregar uma só.O cara lah..lvl 100+ compra 3 heroic axe e vai hunt...e ai?
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Não...
Infelizmente, as pessoas não reparam na mudança de uma vocação depois do update..
Knight não fica mais horas e horas caçando...só em level baixo
É claro que ele fica mais que as outras vocações, mas também precisamos ter 1 ponto positivo né? É só 1 mesmo...
E olha que eu sou pally...Sou a única vocação que volta por falta de arma e nunca reclamei, foi escolha minha. Agora você escolher pensando nisso e querer mudar falando essa besteira é deprimente.
EDIT:
Existem vários knights HL que tem um monte de SOV/SCA/Blessed Sceptre na sua casa...é só ele levar todas. Mas uma vez digo que isso só atrapalharia low level, que não tem dinheiro para levar 2, 3 armas.Postado originalmente por Esqueci o user.
Última edição por Arckyus; 01-05-2008 às 17:28.
OI
Que parte do BOTERs hl vc nao entendeu?
Pensa um poco fi...
O cara compra 3 Heroic axe e fica um bommmmmmmmm tempo sem voltar pra cidade parar consertar a arma, só upando...
Acho que quem nao está no juizo perfeito é vc heim, champz
A unica coisa que deve ser esnobada, é sua idéia pífia
cyaa
O objetivo do boter é deixar o char upando sem parar, ela fará o máximo para nao interromper sua hunt...sacou??
Última edição por Digolicius; 01-05-2008 às 17:27.
Eu gostei da idéia.
Fica mais realistico o jogo, a cada golp, a espada vai perdendo o fio e precisaria ser afiada.
Essa idéia já foi postado várias vezes.
Creio que os kinas não iram gostar e por haver um numero elevado de kinas no mundo, vai ser bem criticada a idéia.
Acredito que kinas tem muitas vantagens hojes, um cap gigantesco, e não precisa levar nada. sorcerer e druidas tem que carregar bps de runas, pally munições e armas, kinas? levar algunas bp de potion, coisa que as outras vocações também tem que carregar, e de certa forma, muito mais numerosas que os kinas.
Pally usa muita magias, principalmente as de cura. magos nem se fala, para atacar é mana, para se defender é mana.
Pode ser até 1000 cargas para as armas, mais creio que tem que ter um limite, isso ajuda muito no quesito bot.
O preço para conserto da arma, pode até ser simbólico, uns 10gp, mas, só o fato de impedir o kina ficar a noite toda lá caçando com bot já vale muito a idéia.
Na questão de vários h level ter muitas armas, mesmo assim teram limite, se tiver 3 heroic axe como mencionado, teria 3000 ataques, isso já é um impecílio.
Creio que os kinas merecem uma melhoria, uma resistência para as ice rapier.
embora ela tenha 60 de ataque e seje de 1 mão, não é valorizada pelo fato de ser 1 unico hits, creio que ela deveria seguir as assassin e teria a probabilidade de resistir de 3 a 5 ataques, isso chamaria atenção por parte dos kinas com essa arma.
Última edição por Lire; 01-05-2008 às 18:53.
Não, sem chance dessa proposta ter futuro.
É a ideia mais ridicula que já vi.
Sem noção você...!
[]'s
Sim
Porém ao menos, com isso ele aumentará os custos de sua hunt e mesmo se afetar mais os lowl lvl, já é alguma coisa pois diminuiria gradativamente a quantidade de botters.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Avisando: QUALQUER PEQUENA MUDANÇA NAS CLASSES TEM Q SER MTO BEM ESTUDADA, POIS ELA N AFETA SOMENTE AKELA CLASSE, E TB AS OUTRAS POR CAUSA DO BALANCEAMENTO.
Os pallys tem a o bonus de aatakar de longe e o honus de acabar munição, sorcerer e druids msm coisa, jah os kinas tem q treinar exaustivamente(o pally upa de dist 2x mais rapido q o meele do kina e upa shield igualmente a ele), e o kina eh obrigado a colar no bixo pra caçar, ele tinha q ter um bonus neah?
esse bonus eh a hunt por horas e horas,
qnto a isso ajudar contra botters, não eh assim q acaba botter, pra acabar tem q por + GM (n qqer um, gente de competencia) pelo menos um ou dois por mundo(candidato num falta) pra olhar na porra do report rule violation q eu direto ponhu botter la e NUNCA, NUNCA me responderam, uma vez pus as 7 da manhã e desliguei o pc era 11 da noite e ele ainda n tinha respondido
OBS: Sou Pally