Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você achou esta proposta útil ao Tibia?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, bastante útil.

7 15,22%
  • Sim, porém precisa fazer algumas mudanças.

7 15,22%
  • Não, sem chance dessa proposta ter futuro.

32 69,57%
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Durabilidade nas armas melee.

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima ideia, principalmente contra botters, tambem gostei bastante da ideia do noso amigo ai de cima
    te+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horrível

Nao ajudaria em nd contra booters hl

O cara lah..lvl 100+ compra 3 heroic axe e vai hunt...e ai?
    só vai prejudicar os low lvls...

Péssima idéia.
    Se quiser acabar com os botters, arrume um esquema de segurança no client
    E se for com a desculpa de knight voltar para o dp mais vezes, obrigado...nós ja estamos precisando voltar muitas.

Voce falo q kina volta só por causa da potion e q pally volta por potion e munição...

Se ta de brincadeira...nao importa qual o motivo de voltar, o IMPORTANTE É QUE AMBAS PRECISAM VOLTAR PARA A CIDADE...

Não adianta inventar desculpas nao...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#Digo
    Educado você...

Ele seria burro porque gastaria mais dinheiro atoa sendo que seria possível recarregar uma só.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digolicius Ver Post
    só vai prejudicar os low lvls...
    Putz kra, me desculpe, eu prometi que não ia esnobar nenhum tópico,

mas.... AHiuahiuHAIUhaIUAHiuahIUAHuaihIUAHiuahIUAHuiahIUAH iuahIUAHauih

!$¨%@$¨%$#¨%$#, você não devia estar em seu mais perfeito senso ao escrever isso.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não...
    Infelizmente, as pessoas não reparam na mudança de uma vocação depois do update..
    Knight não fica mais horas e horas caçando...só em level baixo
    É claro que ele fica mais que as outras vocações, mas também precisamos ter 1 ponto positivo né? É só 1 mesmo...
    E olha que eu sou pally...Sou a única vocação que volta por falta de arma e nunca reclamei, foi escolha minha. Agora você escolher pensando nisso e querer mudar falando essa besteira é deprimente.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Esqueci o user.
    Ele seria burro porque gastaria mais dinheiro atoa sendo que seria possível recarregar uma só.

Sem mais
    Existem vários knights HL que tem um monte de SOV/SCA/Blessed Sceptre na sua casa...é só ele levar todas. Mas uma vez digo que isso só atrapalharia low level, que não tem dinheiro para levar 2, 3 armas.

Publicidade:

Última edição por Arckyus; 01-05-2008 às 17:28.
    OI

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fuivz Ver Post
    Putz kra, me desculpe, eu prometi que não ia esnobar nenhum tópico,

mas.... AHiuahiuHAIUhaIUAHiuahIUAHuaihIUAHiuahIUAHuiahIUAH iuahIUAHauih

!$¨%@$¨%$#¨%$#, você não devia estar em seu mais perfeito senso ao escrever isso.
    Que parte do BOTERs hl vc nao entendeu?

Pensa um poco fi...
    O cara compra 3 Heroic axe e fica um bommmmmmmmm tempo sem voltar pra cidade parar consertar a arma, só upando...

Acho que quem nao está no juizo perfeito é vc heim, champz
    A unica coisa que deve ser esnobada, é sua idéia pífia

cyaa

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    #Digo
    Educado você...

Sem mais
    O objetivo do boter é deixar o char upando sem parar, ela fará o máximo para nao interromper sua hunt...sacou??
    Última edição por Digolicius; 01-05-2008 às 17:27.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da idéia.

Fica mais realistico o jogo, a cada golp, a espada vai perdendo o fio e precisaria ser afiada.

Essa idéia já foi postado várias vezes.

Creio que os kinas não iram gostar e por haver um numero elevado de kinas no mundo, vai ser bem criticada a idéia.

Acredito que kinas tem muitas vantagens hojes, um cap gigantesco, e não precisa levar nada. sorcerer e druidas tem que carregar bps de runas, pally munições e armas, kinas? levar algunas bp de potion, coisa que as outras vocações também tem que carregar, e de certa forma, muito mais numerosas que os kinas.

Pally usa muita magias, principalmente as de cura. magos nem se fala, para atacar é mana, para se defender é mana.

Pode ser até 1000 cargas para as armas, mais creio que tem que ter um limite, isso ajuda muito no quesito bot.

O preço para conserto da arma, pode até ser simbólico, uns 10gp, mas, só o fato de impedir o kina ficar a noite toda lá caçando com bot já vale muito a idéia.

Na questão de vários h level ter muitas armas, mesmo assim teram limite, se tiver 3 heroic axe como mencionado, teria 3000 ataques, isso já é um impecílio.

Creio que os kinas merecem uma melhoria, uma resistência para as ice rapier.
    embora ela tenha 60 de ataque e seje de 1 mão, não é valorizada pelo fato de ser 1 unico hits, creio que ela deveria seguir as assassin e teria a probabilidade de resistir de 3 a 5 ataques, isso chamaria atenção por parte dos kinas com essa arma.
    Última edição por Lire; 01-05-2008 às 18:53.

Registro
    07-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, sem chance dessa proposta ter futuro.
    É a ideia mais ridicula que já vi.
    Sem noção você...!

[]'s

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim
    Porém ao menos, com isso ele aumentará os custos de sua hunt e mesmo se afetar mais os lowl lvl, já é alguma coisa pois diminuiria gradativamente a quantidade de botters.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido Avatar de JubaTasso
    Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avisando: QUALQUER PEQUENA MUDANÇA NAS CLASSES TEM Q SER MTO BEM ESTUDADA, POIS ELA N AFETA SOMENTE AKELA CLASSE, E TB AS OUTRAS POR CAUSA DO BALANCEAMENTO.

Os pallys tem a o bonus de aatakar de longe e o honus de acabar munição, sorcerer e druids msm coisa, jah os kinas tem q treinar exaustivamente(o pally upa de dist 2x mais rapido q o meele do kina e upa shield igualmente a ele), e o kina eh obrigado a colar no bixo pra caçar, ele tinha q ter um bonus neah?
    esse bonus eh a hunt por horas e horas,
    qnto a isso ajudar contra botters, não eh assim q acaba botter, pra acabar tem q por + GM (n qqer um, gente de competencia) pelo menos um ou dois por mundo(candidato num falta) pra olhar na porra do report rule violation q eu direto ponhu botter la e NUNCA, NUNCA me responderam, uma vez pus as 7 da manhã e desliguei o pc era 11 da noite e ele ainda n tinha respondido

OBS: Sou Pally

Publicidade:

Permissões de Postagem