Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O que você está achando do evento double item week?

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que você está achando do evento double item week?

Enfim a esperada semana chegou, era pra ter começado ontem mas segundo a cip houve um erro técnico e foi adiada para hoje, o que importa é que começou!
    Só lembrando que os loots são apenas items necessários para addons (ex: Dragon leather, Mino leather, Hardened bones, etc). Devido a uma mudança de planos da cip ao contrário de anteriormente os items iriam ser dropados mais facilmente por todos os bixos em área premmium como diz a primeira notícia feita pela cip:

Já na segunda notícia, a mais atual (30/04/2008) ela cita que somente criaturas que existem na área premmium e não em áreas frees irão dropar items addon com mais facilidade. Segue a imagem da cip se pronunciando:

Como podem ver ela até cita o exemplo do djinn que só existe exclusivamente em área premmium, e também explica que como Giant Spiders estão tanto em área free como área premmium não haverá alteração no loot.

Também destaquei o 5 pois embora o nome seja double item são 5x mais fácil de lootear items para addon, exatamente como explica a mensagem que irá aparecer quando vocês logarem:

Só quero lembrá-los que eu posso ter errado algumas coisas, eu postei o que eu entendi. Por exemplo a cip pode não ter feito uma mudança nos planos e sim não ter se especificado perfeitamente na primeira pronuncia.

Mas a minha intenção com esse tópico é trocar conhecimentos/opiniões sobre esse evento, tirar dúvidas, discutir loots, etc.

Espero que tenham gostado, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rethh; 30-04-2008 às 09:15.

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda nao deu pra ter um a ideita mto boa... mais esse evento deixo de ser grandes coisas depois dessa parada de gs n dropar, agora axo q só pirate, djinn, quara e heros q vao dropar item de addon, mto porco esse evento...

vo pegar ice witch hj mais tarde e depois posto ss com loot

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To achando uma desgraça...

1 botter o dia inteirno nas tortoise de Port Hope, 2 idem nos Dworc. Nem chakoya ta rolando de upar, 2 possíveis bot lá. Aréa premium super-lotada.

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sl4ssh Ver Post
    To achando uma desgraça...

1 botter o dia inteirno nas tortoise de Port Hope, 2 idem nos Dworc. Nem chakoya ta rolando de upar, 2 possíveis bot lá. Aréa premium super-lotada.
    sim po, eles tao pegando as dworc hands e os chakoya :rolleyes:

nao bota culpa desses caras no evento, eles ficam ai o dia todo e todo dia com ou sem evento lol

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dadaa Ver Post
    ...agora axo q só pirate, djinn, quara e heros q vao dropar item de addon, mto porco esse evento...
    A CIP disse que mais de 45 bichos estão dropando até 5x mais itens que o normal. o.O Nem sabia que havia tantos bichos exclusivamente premmy que davam itens de addon.

[ ]'s

Publicidade:

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pits of Inferno fica em Plains of havoc (poh) certo? então os bixos que tem lá também contam? lá tem demon então acho que não mudou nada.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Pits of Inferno fica em Plains of havoc (poh) certo? então os bixos que tem lá também contam? lá tem demon então acho que não mudou nada.
    Mas POI é só para premmys, apesar de ficar em área free.

[ ]'s

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Pits of Inferno é um lugar exclusivo de premiums, mas hoje cacei alguns nightmares, não senti diferença quanto as demonic essence.

Não está muito legal, pois os items de addon mais cobiçados são os iron ore e Gs silk, então pra muita gente ja deu um puft :s

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    A CIP disse que mais de 45 bichos estão dropando até 5x mais itens que o normal. o.O Nem sabia que havia tantos bichos exclusivamente premmy que davam itens de addon.

[ ]'s
    hum vo ver, só as demonic essence já tem mto bixo...

Spectre
    Destroyer
    Plaguesmith
    Hellfire Fighter
    Diabolic Imp
    Nightmare
    Defiler, Fury
    Hellhound
    Betrayed Wraith
    Undead Dragon
    Blightwalker
    Juggernaut
    Lost Soul
    //
    Barbarian Bloodwalker
    Barbarian Brutetamer
    Barbarian Headsplitter
    Barbarian Skullhunter
    Ice Witch
    Hero
    Green Djinn
    Blue Djinn
    Marid
    Efreet
    Quara Predator Scout
    Quara Constrictor Scout
    Quara Mantassin Scout
    Quara Hydromancer Scout
    Quara Pincher Scout
    Quara Predator
    Quara Constrictor
    Quara Mantassin
    Quara Hydromancer
    Quara Pincher
    Behemoth
    Demon
    Tortoise
    Sibang
    Kongra
    Merlkin
    Lizard Sentinel
    Lizard Templar
    Lizard Snakecharmer
    Pirate Marauder
    Pirate Cutthroat
    Pirate Buccaneer
    Pirate Corsair

só nesses q eu citei, já tem mais de 45 monnstros.. é mto bixo e poka divercidade de item... só de quara tem uns 10, pirates tem 4, lizards 3, djinns 4, e por ai vai... mais no final das contas lizard nao vale nada, pirate + -, apes tbm não, tortoises tbm...

axo q foi mto ruim esse double loot, só vai servir pra fazer o preço das coisas cair... tomara que esteja caindo boh/dsm/medusa shield mais facil

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    Pits of Inferno é um lugar exclusivo de premiums, mas hoje cacei alguns nightmares, não senti diferença quanto as demonic essence.

Não está muito legal, pois os items de addon mais cobiçados são os iron ore e Gs silk, então pra muita gente ja deu um puft :s
    drop de demonic essence ta alto s...
    Última edição por dadaa; 30-04-2008 às 11:09.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putzzz !!!
    stone golem n vai dropa + facil ?????
    iron ore eh a unica coisa q eu quero ¬¬"

Publicidade:

Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56