Curtir Curtir:  0
Página 2943 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 194324432843289329332941294229432944294529532993304334433943 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.421 a 29.430 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Tem, aliás, é meu professor... Me fudi hoje na prova dele (pra variar), devo ter tirado outro 2. Normal. Ele é professor de matemática (toda a matemática) do 2° ano e professor, se eu não me engano, de Geometria Espacial do 3° ano.

Já teve aula com ele?

E eu to no São Bento há 2 anos, já to chegando no meu limite, com essa parada de só ter homem... é uma das paradas que mais tão pesando pra eu sair e ir pro PH.
    Já tive aula com o Braga sim. Ele é maneiro mas da umas provas fodas(não estudei no São Bento) só peguei ele no 3° ano = metade da série achando que ia repetir em matemática ;p

Também pode mudar pro Santo Agostinho, bom colégio e acho que é mais fácil que o São Bento apesar de também ser difícil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Já tive aula com o Braga sim. Ele é maneiro mas da umas provas fodas(não estudei no São Bento) só peguei ele no 3° ano = metade da série achando que ia repetir em matemática ;p

Também pode mudar pro Santo Agostinho, bom colégio e acho que é mais fácil que o São Bento apesar de também ser difícil.
    Ele te chamava de animal/animalzinho/canibal? heaiuheaiuheiue
    E onde você estudou com ele?

Já estudei 3 anos no Santo Agostinho, é mais fácil mas tbm é bem difícil.. arranjei umas confusoes por lá que eu prefiro não comentar aqui, e por isso não pretendo voltar

O foda é que se eu fizer o 3° ano direto no PH, não vou me garantir no vestibular, já que fiz um 2° ano de merda e repeti...

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele te chamava de animal/animalzinho/canibal? heaiuheaiuheiue
    E onde você estudou com ele?

Já estudei 3 anos no Santo Agostinho, é mais fácil mas tbm é bem difícil.. arranjei umas confusoes por lá que eu prefiro não comentar aqui, e por isso não pretendo voltar

O foda é que se eu fizer o 3° ano direto no PH, não vou me garantir no vestibular, já que fiz um 2° ano de merda e repeti...
    Animal, canibal e monstro acho que ele só foi descobrir meu nome no final do ano ><.

Tipo o PH pode ser +mercenário +lavagem cerebral mas, sabe preparar pro vestibular.
    Tenho um amigo que estudou no PH e passou pra economia na UFRJ(fácil).

Vestibular dependendo do que você quer, não é a coisa mais difícil do mundo não, acho que depende mais de você do que de onde você estuda(dedicação etc) se você estudou no CSA e no São Bento ja deve estar acostumado com ritmo de estudo intenso então da pra passar no vestibular tranquil.... ou não ;p(a não ser que você queira fazer medicina na UFRJ)

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra na minha sala é

40% futebol
    50% putaria
    10% resto

@Maxim
    que merda q tu arrumou no Santo Agostinho? o.o
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@assunto de sala

50% futebol (participação especial dos professores homens, e uma mulher)
    20% putaria
    20% sexo [+curiosidaes masculinas e femininas]
    10% resto.

Publicidade:

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animal, canibal e monstro acho que ele só foi descobrir meu nome no final do ano ><.

Tipo o PH pode ser +mercenário +lavagem cerebral mas, sabe preparar pro vestibular.
    Tenho um amigo que estudou no PH e passou pra economia na UFRJ(fácil).

Vestibular dependendo do que você quer, não é a coisa mais difícil do mundo não, acho que depende mais de você do que de onde você estuda(dedicação etc) se você estudou no CSA e no São Bento ja deve estar acostumado com ritmo de estudo intenso então da pra passar no vestibular tranquil.... ou não ;p(a não ser que você queira fazer medicina na UFRJ)
    Eu queria mesmo é fazer medicina, ou história, mas medicina eu sei que não vou passar de primeira e história não vou ganhar dinheiro, e eu pretendo ter uma família. Vou ver se arrumo mais umas palestras de direito e engenharia ambiental pra ver no que dá.

@Fox:
    Uma briga séria com um pessoal de lá, não entro mais em detalhes

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Maxim
    faz direito não fdp
    se não vo ter q concorrer com vc
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria mesmo é fazer medicina, ou história, mas medicina eu sei que não vou passar de primeira e história não vou ganhar dinheiro, e eu pretendo ter uma família. Vou ver se arrumo mais umas palestras de direito e engenharia ambiental pra ver no que dá.

@Fox:
    Uma briga séria com um pessoal de lá, não entro mais em detalhes
    Ambiental da pra passar de 1ª tranquilo é so se dedicar, média esse ano foi 36(de 60).

Mas a briga no CSA levou a sua expulsão?O.O
    Ou voce saiu por vontade própria?

CSA do Leblon ou da Barra?

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ambiental da pra passar de 1ª tranquilo é so se dedicar, média esse ano foi 36(de 60).

Mas a briga no CSA levou a sua expulsão?O.O
    Ou voce saiu por vontade própria?

CSA do Leblon ou da Barra?
    CSA da Barra, e eu só saí de lá por causa da briga, se não tava lá até hj (por conta própria)

Quais são as específicas de ambiental?

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra eu estudo no CSA de SP HAUIEASIEEAHISHAIUEHAUS

xD

Publicidade:

Permissões de Postagem