Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Grandes Hístorias

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi sua mensagem particular no dia 15/04, dei uma olhada rápida no tópico, marquei seu pedido como "unread" e só fui reabrir hoje.

Vou ser sincero e direto. Não gostei da organização do tópico e das histórias que apareceram. Você bem que poderia ter pesquisado e introduzido mais roleplays... Destacar novos enredos e esquecer os antigos foi um grande erro. Eu, como leitor e escritor, também estou decepcionado.

O Arauto do Expurgo, meu roleplay, nem precisava estar aí. Minha história está exibida na minha assinatura e propagada nos quatro cantos do fórum, além dela se encontrar na primeira página dessa seção. De todos que já comentaram nesse tópico, apenas o Hovelst lê meu roleplay. Creio que isso não vai mudar.

Eu não vou mandar "descrição". Deixa de preguiça, faz um apanhado das histórias consagradas do fórum, arruma bonitinho e talvez, no futuro, valha a pena botar os novos tópicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa to mto parado nesse forum haha , vo ter que ler todos rps hahah xD
    Esperem ...

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser ajuda pra achar eu até ajudo, mas o trabalho de fazer a descrição tem que ser seu...

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...

Eu vou ser franco.

O problema aqui além de falta de organização nesse tópico é o usuário.

Desculpe-me, Sleep~, você teve iniciativa e boa intenção. Mas apenas isso não basta. Você é um usuário novo aqui, pelo menos nunca te vi, e o que eu percebi é que só foram colocadas histórias que estão na primeira página.
    E quanto ao resto?
    Eu duvido muito que você conheça as histórias antigas, e quais foram as "boas", então, duvido muito que vai adiantar você tentar organizar esse tópico.

E também, o que eu vejo aqui, é um cara desleixado, desculpe o termo, mas não é ofensivo, que nem ativo é. Pra começar, temos erros de português até no título do tópico e falta uma baita organização.
    E também, falta interesse pelo tópico.

O que me parece, é que você é um preguiçoso, que larga o tópico sem ao menos ter um bom acervo de histórias aqui. Além disso, pede para os usuários mandarem MP para você, como se muitos usuários dos velhos tempos ainda freqüentassem isso aqui...

Então, meu rapaz, eu acho que isso deveria ser passado para um outro usuário, e seria bom, se este ainda fosse ativo...

Eu me disponho a fazer um novo tópico, bem mais organizado e com as velhas histórias que aqui não ficam mais, mas preciso da opinião de alguns de vocês sobre quais histórias posso colocar, afinal não sou tão antigo assim aqui.
    Mas me recordo de algumas boas e velhas histórias como a do Caboom e do Guardian.
    Mas existem outros que podem muito bem ser feito por outros.

E então?

Hovelst

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eistem ótimas histórias antigas que deveriam ser colocadas, dê uma fuçada nos tópicos de 1, 2 anos atrás e leia algumas. Não falo só de Caboom e Guardian, mas existem dezenas de usuários que criaram histórias ótimas. A maior parte das histórias aqui é inacaba, logo, colocar só histórias terminadas não seria de grande ajuda.

Vá em frente, sua intenção foi boa, mas pense antes de fazer as coisas para não ser afobado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Se quiser ajuda pra achar eu até ajudo, mas o trabalho de fazer a descrição tem que ser seu...
    Sim gostaria de sua ajuda, mas, pelo meu ponto de vista seria melhor a descrição do autor do texto, porque cada leitor tem seu ponto de vista da história...

Topic~
    Desculpem eu fiquei um tempo fora cuidado de minha vida pessoal, nem comecei a escrever o primeiro capitulo do meu roleplay....
    Mas, antes de vim aqui criticar tentem ajudar okey?
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O do Caboom? O melhor roleplay dele não passou do 2º capítulo ¬¬

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    O do Caboom? O melhor roleplay dele não passou do 2º capítulo ¬¬
    O melhor roleplay dele foi o Cólera e tinha mais que dois capítulos...

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    O melhor roleplay dele foi o Cólera e tinha mais que dois capítulos...
    Só comecei a ler Babel :o

Ps: Adicionem o Tio Sam...

Permissões de Postagem