Curtir Curtir:  0
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 121

Tópico: O que vcs esperão do proximo UPDATE?

Registro
    16-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh o que me motiva mesmo a jogar são novas áreas, novas armas e equips e tudo mais hehehe..
    se implementarem negocio anti-cheat e tudo mais melhor ainda...
    mas por enquanto eu faço meu jogo do meu jeito e deixa quem usa bot..

se deus quiser mais invasoes como o cara falou de demon raid e tudo mais hehehe..
    ia ser bem loko..
    invasao de draggys...
    e que tivessem invasoes sempre..
    nao digo invasoes em poh mas guerra mesmo... com conta a historia de tibia...

só isso ja tava otimo..
    eu num disse ali em cima mas novos montros seria bom... mas muiiitoooss novos montros ehuhuhee..

podia aparecer um npc do seu madruga tbm ahuhauahuha
    num sei pra que.. mass só pra ter la euhheue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não conheço de programação, mas não sei se seria tão dificil assim implementar um anti-cheat... Será que é tão dificil de implantar um programa que fecharia o tibia assim que o client fosse alterado por algum outro programa?

Acho que a cip é capaz de fazer um anti-cheat, mas não ganha nada com isso... só perde.
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    11-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q tal um continente orc ou botar areas novas pra velhas raças como elfo e dwarf ou mino

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que os pallys perdessem o poder de fogo tão apelão como é hoje.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novas magias para free(pelo menos os "exevo gran mas vis" e "exevo gran mas tera" q sao fracos em relaçao com o outro):riso:

Novas areas d hunt em outras cidades p.a, sem q seja edron q jah encheu

Liberar o Zoralurk(num sei se eh assim q se escreve) e todos os 7 impiedosos para lvs altos

Chuva no tibia, meio boba mais, para encher d agua, e quando nao chover vai ter seca e nos rios vai aparece passagens secretas para caçar...

tirar as magias d holy para pallys e por uma nova profissao q tenha as magias

abaixar custo d lv e ml (se voltar) para runas e voltar com a antiga UH

E os carinhas poderem sentar, num quero fica d peh na cadeira(cara d quem vai troca lampada :dry: ), e recuperar hp e mana mais rapido conforme o lv(ml para mana) q vc esteja.

Novos bixos como cavalo, para poder andar nele mais rapido (ele vai anda com utani hur)

e dia d mapper e double exp

monstros novos como Dragon raider, vai ser mto rox d mata, dragon atacando exevo vis hur e o guerreiro usando exoris, pra num ataca d lado e dando uns hits q matam qualquer um despreparado

itens mais raros pra substituir os q jah existem,um ex.: Demon powered shield atk5 def 55(num me lembro)

Publicidade:

Última edição por ZeroDrag; 28-04-2008 às 18:46.

Banido
    Registro
    28-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia 7.6

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legal as armas raras em cada mundo... mais soh 1 pra cada mundo

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu axo que como nunk deve se chegar a um acordo entre balançeamento de vocaçoes, entao espero novas areas pra hunt e novas quests, de preferencia antigas... continuaçoes e tals.
    Queria q fosse abertas quests pra itens antigos mas... q nao fossem de "mao beijada" tipo a poi que eh so vc ter lvl ou pagar pra um time mais forte e td mundo tem os itens bons, mas quests q exigissem inteligencia por parte dos players. Pelo que ta rolando por ai deve aparecer uma nova cidade com base em civilizaçoes antigas que deve ser mt divertida outra possibilidade que falaram eh de ser uma cidade que tenha partes dentro da agua que tbm seria interessante...
    Acredito que nao deva ser criado nada importante pra free se tiver algo que eles criem eh besteria ate pq o marketing da cip eh induzir as pessoas a colocar premium.
    Seria interessante tbm um aumento na quantidade de gms para melhor controle dos mundos como comentaram em outro topico desse forum tem mundos muito pouco acessados por gms o que facilita o descumprimento das regras mt facilmente e generalizadamente.
    Axo que no momento so, se mais algo me vier a cabeça posteriormente postarei aqui.

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZeroDrag Ver Post
    Novas magias para free(pelo menos os "exevo gran mas vis" e "exevo gran mas tera" q sao fracos em relaçao com o outro):riso:

UE para Free?Uhum.

Dai só teria Mage Free Caçando e pegando uma Xp Monstruosa.
    No Maximo para Free seria um Exori Tera? Um Strike o menos usado.O que eu acho pouco provável.

~Topico

Tomare que eles acabam com o lag.Somente isso.

E quem tá reclamando de Paladino estar Forte,sempre tiveram que se ferrar pra upar,treinar,etc.Agora que eles tão aproveitando com Spear não cair no chão,Tá bom demais é somente o lag que é uma grande merda.
    http://img137.imageshack.us/img137/9053/user149corinthians92.jpg

"Sentimento inexplicável,ser corinthiano é mais do que torcer."
    "Com todo respeito,nunca tentem comparar nenhuma outra torcida conosco,estamos em outro estado de espírito."

Sport Club Corinthians Paulista.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Update ta chegando!!!

E aí,
    o update 8.2 (ou seja lá o que for)ta chegando
    como vocês acham que vai ser?
    qual vocação vai ser mais balanceada?
    será que vão colocar mais potions?
    ...?

sei que faltam 2 meses para o update, mas não é o tempo
    que nos fará parar de sonhar não é?

pra num ficar só naquelar perguntinhas ali de cima, façam + perguntas.

Publicidade:

Permissões de Postagem