Curtir Curtir:  0
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7151617
Resultados 161 a 164 de 164

Tópico: Engravidei a namorada de um cara! [+ dúvida]

Registro
    28-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Some Honor Left Ver Post
    rapaiz eu ja fui uma vez nesse motel .. jogo bola praticamente todos os fins de semana no playbol ... moro do lado do palestra ... e a balada do meu cursinho eh do lado do motel
    Balada na FRENTE do motel né!! hahaha que coincidencia!!
    Vc deve morar na rua Diana, Tucuna ou sei lá...! ahhaha!

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Ou matar ele
    Se ele me matar ele toma hunted!

Meu pai é desembargador. Uiiii!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você é um baita de um incoseqüente e o verdadeiro corno da história. Ficar com menina que tem namorado é a pior sacanagem que algum imbecil pode fazer, porque além de estar ferrando o coitado do cara que tá quieto, tá ferrando a vida da menina. Se um dia o cara descobre, vai ficar mal, e ela que vai pagar o pato. Em suma, destruindo duas vidas ao mesmo tempo. Nada pessoal, eu nem conheço você, tô apenas falando de uma pessoa qualquer que faz isso. Agora, engravidar a menina, é o cúmulo, nem tenho palavras que possam mensurar isso sem que eu leve um alerta. Um dia, cedo ou tarde, o cara vai ficar sabendo que o filho não é dele, e vai sair coisa ruim daí. Na melhor das hipóteses, o cara vai ficar magoado com tudo isso, e você vai ser o responsável pela tristeza de uma pessoa que poderia estar feliz. O que você pode fazer agora é deixar a coisa rolar como está, e deixar o cara pensar que é o pai da criança até que os dois, entre eles, troquem confidências e se entendam.

Parabéns por ter arruinado a vida de duas pessoas. Isso é o tipo de coisa que nunca pode ser apagada; se eu tivesse uma namorada não ia querer que um cara fizesse isso com ela. Esse é o tipo de pessoa que não merece o meu respeito, tampouco minha atenção; se eu comentei aqui, foi por indignação.

Se quiser me odiar por essas palavras, ou seja o que for, tudo bem, mas esse peso na consciência eu não vou ter jamais.
    Última edição por Sero; 28-04-2008 às 03:27.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Acho que você é um baita de um incoseqüente e o verdadeiro corno da história. Ficar com menina que tem namorado é a pior sacanagem que algum imbecil pode fazer, porque além de estar ferrando o coitado do cara que tá quieto, tá ferrando a vida da menina. Se um dia o cara descobre, vai ficar mal, e ela que vai pagar o pato. Em suma, destruindo duas vidas ao mesmo tempo. Nada pessoal, eu nem conheço você, tô apenas falando de uma pessoa qualquer que faz isso. Agora, engravidar a menina, é o cúmulo, nem tenho palavras que possam mensurar isso sem que eu leve um alerta. Um dia, cedo ou tarde, o cara vai ficar sabendo que o filho não é dele, e vai sair coisa ruim daí. Na melhor das hipóteses, o cara vai ficar magoado com tudo isso, e você vai ser o responsável pela tristeza de uma pessoa que poderia estar feliz. O que você pode fazer agora é deixar a coisa rolar como está, e deixar o cara pensar que é o pai da criança até que os dois, entre eles, troquem confidências e se entendam.

Parabéns por ter arruinado a vida de duas pessoas. Isso é o tipo de coisa que nunca pode ser apagada; se eu tivesse uma namorada não ia querer que um cara fizesse isso com ela. Esse é o tipo de pessoa que não merece o meu respeito, tampouco minha atenção; se eu comentei aqui, foi por indignação.

Se quiser me odiar por essas palavras, ou seja o que for, tudo bem, mas esse peso na consciência eu não vou ter jamais.

Ok sero, mas eu apenas achei a possiblidade de ter engravidado. Não que eu engravidei.

Se vc tivesse lido todos os tópicos e não houvesse preguiça mental, teria lido em uma das minhas respostas que eu havia ligado pra ela e ela comentou que havia parado de usar anticoncepcional e mesmo assim continuado a transar sem camisinha com o namorado dela.
    Rumo aos 95kg!
    Hoje:
    1,86
    85kg
    9% BF

Vamo que vamo!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é kra...tu tah com um problemãoo..=/ e eu concordo plenamente com o kra de cima ai =/
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Permissões de Postagem