Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: "Nodame Cantabile" e "Honey and Clover" (Animes)

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que quando li um review do nodame fiquei bastante curioso, mas nunca baxei =x

Animes "Realistas"? Hum, posso dizer os dois primeiros que vem a minha mente, Hanbun no Tsuki ga noboru sora (drama >.>) e Welcome to NHK (drama / comédia o.o).

@naruto: naruto tem algumas coisas interessantes, mas não guentei ver 20 epis daquilo, imagina 200+ xD

@dard: Ja assistiu School Rumble? Ou então Lovely Complex?? Ambos de comédia romantica, School rumble é mais comédia mas tudo bem...

Poderia fazer review sobre Code Geass que por sinal ta virando "modinha project", mas ainda sim é muito bom xD.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Eu só achei meio esquizito mesmo essse Honey and Clover... não sei descrever de outro jeito... Só sei que não me deu interesse de assitir outros episódios... sei lá, meio sem sal.
    Que pena que não tenha gostado =/

Não sabe o que está perdendo[2]

É um dos únicos, talvez o único, anime shounen que eu realmente goste...
    Vale a pena experimentar
    Mas são já 300+ episódios >.<. Com discada, nem a pau que vou ficar um longo tempo baixando uma só série .-. ...
    E o que passa na tv a cabo, nem adianta ver: Todo censurado e modificado de uma maneira horrível...

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Animes "Realistas"? Hum, posso dizer os dois primeiros que vem a minha mente, Hanbun no Tsuki ga noboru sora (drama >.>) e Welcome to NHK (drama / comédia o.o).
    "Hanbun" foi um dos primeiros que baixei. Curtinho, legal, simpático. Uma hora vou falar dele aqui =).

Citação Postado originalmente por Iriandor
    @dard: Ja assistiu School Rumble? Ou então Lovely Complex?? Ambos de comédia romantica, School rumble é mais comédia mas tudo bem...
    Já vi, os dois. School Rumble é, junto com Ouran High School Host Club, a mais engraçada comédia romântica que já vi x). "Lovely Complex" também gostei, só não me agradaram os traços... Não gostava daquelas "caretas' que faziam =x

Citação Postado originalmente por Iriandor
    Poderia fazer review sobre Code Geass que por sinal ta virando "modinha project", mas ainda sim é muito bom xD.
    Não dá, pois tenho esse anime no pc porém ainda nem o vi =d. E até já estou pegando a segunda temporada...

Dard*

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Mas são já 300+ episódios >.<. Com discada, nem a pau que vou ficar um longo tempo baixando uma só série .-. ...
    E o que passa na tv a cabo, nem adianta ver: Todo censurado e modificado de uma maneira horrível...
    Existe algum motivo em específico pra você usar internet discada? o_o
    Hoje em dia 300kbps de internet custam mais barato que internet discada, mesmo que você fique pouco tempo online... Se você morar em prédio então... internet a rádio é quase de graça!

Mas eu entendo sua situação :b. Eu também não baixaria se fosse você... mas o dia que puder, não se esqueça de dar uma experimentada =)

Já assisti boa parte dos animes que você me recomendou... alguns eu ja tinha assistido também...
    Estou pra assitir a 3ª temporada de Full Metal Panic!, e queria saber: é focada mais pra ação como na primeira temporada, ou mais em romance como na segunda? (a segunda foi muito boa)
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe algum motivo em específico pra você usar internet discada? o_o
    Hoje em dia 300kbps de internet custam mais barato que internet discada, mesmo que você fique pouco tempo online... Se você morar em prédio então... internet a rádio é quase de graça!

Mas eu entendo sua situação :b. Eu também não baixaria se fosse você... mas o dia que puder, não se esqueça de dar uma experimentada =)

Já assisti boa parte dos animes que você me recomendou... alguns eu ja tinha assistido também...
    Estou pra assitir a 3ª temporada de Full Metal Panic!, e queria saber: é focada mais pra ação como na primeira temporada, ou mais em romance como na segunda? (a segunda foi muito boa)
    Aqui onde moro há indisponibilidade, por enquanto... E só chega Speedy... Mas estou tentando ver se consigo assinar a de rádio... Engraçado que nos bairros vizinhos é normal, só no meu mesmo que é uma porcaria '-.-
    Eu uso Ilimitada, que pode acessar a qualquer hora por 30 reais mensais... Para baixar animes, o pc fica o dia inteiro ligado... Dois dias... Três... Dez... Quinze...
    Levaria mais de um mês e meio para baixar One Piece inteiro, em tamanho de até 60, 70 megas =x

Nodame Cantabile já viu também, então?¿ Adorei essa série (duh, claro, senão nem teria recomendado :wscared... Quanto a FMP Second Raid... É bem mais séria, e violenta. Quase não se há comédia ou romance, fica mais na ação e drama mesmo... E ótimas cenas de ação, aliás. Uma ótima "conclusão" para a série, já que parece que nunca vai sair a nova temporada da qual tanto falam...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-04-2008 às 20:41.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui onde moro há indisponibilidade, por enquanto... E só chega Speedy... Mas estou tentando ver se consigo assinar a de rádio... Engraçado que nos bairros vizinhos é normal, só no meu mesmo que é uma porcaria '-.-
    Eu uso Ilimitada, que pode acessar a qualquer hora por 30 reais mensais... Para baixar animes, o pc fica o dia inteiro ligado... Dois dias... Três... Dez... Quinze...
    Levaria mais de um mês e meio para baixar One Piece inteiro, em tamanho de até 60, 70 megas =x
    Ah, entendo então :/
    Mas speedy é bom! Se você for escolher entre speedy e rádio, tem que ser Speedy mesmo... só vejo gente insatisfeita com internet a rádio

Nodame Cantabile já viu também, então?¿ Adorei essa série (duh, claro, senão nem teria recomendado :wscared... Quanto a FMP Second Raid... É bem mais séria, e violenta. Quase não se há comédia ou romance, fica mais na ação e drama mesmo... E ótimas cenas de ação, aliás. Uma ótima "conclusão" para a série, já que parece que nunca vai sair a nova temporada da qual tanto falam...
    Hm, tenho que admitir que eu tava com certo preconceito pelo tema do anime... mas como no mundo dos animes os temas mais estranhos podem gerar animes ótimos, e você ta recomendando... vo experimentar :b

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto a FMP Second Raid... É bem mais séria, e violenta. Quase não se há comédia ou romance, fica mais na ação e drama mesmo... E ótimas cenas de ação, aliás. Uma ótima "conclusão" para a série, já que parece que nunca vai sair a nova temporada da qual tanto falam...
    Nóossa, terminei de ver o Second Raid :b
    Muito bom, assim como as 2 outras temporadas
    Da até dor no coração de saber que acabou tudo :'/
    Existe alguma previsão para uma 4ª temporada? Porque não trabalhou certos personagens (Irmão da Tessa, Mulher de cabelo preto que não sei quem é)

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn
    Ah, entendo então :/
    Mas speedy é bom! Se você for escolher entre speedy e rádio, tem que ser Speedy mesmo... só vejo gente insatisfeita com internet a rádio
    Speedy também, vários reclamam =d. Há meses que tento assiná-lo, mas, como disse, sempre dizem não ter disponibilidade...

Hm, tenho que admitir que eu tava com certo preconceito pelo tema do anime... mas como no mundo dos animes os temas mais estranhos podem gerar animes ótimos, e você ta recomendando... vo experimentar :b
    É, não custa nada dar uma conferida =p. É que nem uma frase que vejo num site de anime, postada por um membro em suas notícias: "Nunca julgue um anime sem antes ver pelo menos seus primeiros 3 episódios."]

...

Frase bem idiota, convenhamos, baseada em outra de melhor qualidade. Mas dá para captar o espírito da coisa...

Nóossa, terminei de ver o Second Raid :b
    Muito bom, assim como as 2 outras temporadas
    Da até dor no coração de saber que acabou tudo :'/
    Existe alguma previsão para uma 4ª temporada? Porque não trabalhou certos personagens (Irmão da Tessa, Mulher de cabelo preto que não sei quem é)
    Acho esse o melhor dos três =F. E desde o final de TSR falam de uma nova temporada, tendo sempre datas indefinidas e mudadas constantemente... Quem sabe esse ano?¿ Ou não...

...

Viu o OVA?¿ De meia hora, focando em Tessa. Só comédia, muito diferente do resto da série TSR...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-04-2008 às 09:53.

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto desse estilo de animes... acho muito sem graça, mas tem gente que gosta : P

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivendo o tópico, mas há motivos.

Primeiro, postar o link de um especial de "Nodame Cantabile", que descobri hoje. É um episódio de 15 minutos que se intercala entre dois episódios da série, mostrando os protagonistas indo à praia.

Link:
    Hinata-Sou - 40 mega - Badongo, Rapidshare e Ifile

E tambpém, sobre o mesmo anime, foi anunciado uma segunda temporada; estreará em outubro e se chamará "Nodame Cantabile Paris-hen", se passando em Paris, como podem ver.

Bem, só isso.

Dard*

Permissões de Postagem