Postado originalmente por
ÄndersOn
Existe algum motivo em específico pra você usar internet discada? o_o
Hoje em dia 300kbps de internet custam mais barato que internet discada, mesmo que você fique pouco tempo online... Se você morar em prédio então... internet a rádio é quase de graça!
Mas eu entendo sua situação :b. Eu também não baixaria se fosse você... mas o dia que puder, não se esqueça de dar uma experimentada =)
Já assisti boa parte dos animes que você me recomendou... alguns eu ja tinha assistido também...
Estou pra assitir a 3ª temporada de Full Metal Panic!, e queria saber: é focada mais pra ação como na primeira temporada, ou mais em romance como na segunda? (a segunda foi muito boa)
Aqui onde moro há indisponibilidade, por enquanto... E só chega
Speedy... Mas estou tentando ver se consigo assinar a de rádio... Engraçado que nos bairros vizinhos é normal, só no meu mesmo que é uma porcaria '-.-
Eu uso Ilimitada, que pode acessar a qualquer hora por 30 reais mensais... Para baixar animes, o pc fica o dia inteiro ligado... Dois dias... Três... Dez... Quinze...
Levaria mais de um mês e meio para baixar
One Piece inteiro, em tamanho de até 60, 70 megas =x
Nodame Cantabile já viu também, então?¿ Adorei essa série (duh, claro, senão nem teria recomendado :wscared

... Quanto a FMP Second Raid... É bem mais séria, e violenta. Quase não se há comédia ou romance, fica mais na ação e drama mesmo... E ótimas cenas de ação, aliás. Uma ótima "conclusão" para a série, já que parece que nunca vai sair a nova temporada da qual tanto falam...
Dard*