Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 80

Tópico: Arte urbana - Vc faz alguma ?

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado ;D
    Chat ON rlz
    Um dos motivos que faço e por causa dos riscos, gosto de correr riscos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço nada disso.
    Fico o dia todo "colado" no pc.

[]'s

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu costumo escrever meu nome enquanto urino, nos muros das casas.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Van Houte Ver Post
    Eu costumo escrever meu nome enquanto urino, nos muros das casas.
    Rapaz, eu pensava que fosse o único que gostava de fazer isso :rolazóio:

subiu no meu conceito mey :thumb:

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz eu ja fiz isso tambem, mais nunca escrevi meu nome direito =x

Publicidade:

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm ¬¬
    So que o foda era quando alguem chegava atras de vc e te balançava, se mijava todin ¬¬

O'clock e o melhor, ele pixa na frança se não me engano, e la isso e crime, não apenas vandalismo, e o melhor ele faz na cara de todos
    AOSIOIASOIASOIASOIAS

Mto foda ;D
    Última edição por booster; 27-04-2008 às 12:29.

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tio Luck
    Sua, minha, nossa, deles. Acredito que nós temos opiniões diferentes, visões
    diferentes, mas a filosofia é uma só...

Pelo meu modo de pensar é, numa frase já clichê, Etre fort pour etre Utile. Ser forte para ser Útil. Mas não vamos ficar a mercê somente de uma mera frase, já que para os leigos não será bem interpretada.

Acredito que Parkour seja expandir sua concepção sobre o meio onde você vive, estar em constante evolução... de sua mente; de seu corpo. É estar pronto para vivenciar novas experiências. É lutar incessantemente contra seu inconsciente, contra seus medos e receios, vencê-los. É respeitar seu corpo, desenvolver a técnica sem pressa, sem inveja (só porque seu amigo faz aquilo e você não), a perfeição vem gradativamente, não precisa afobar-se, ela vem com o tempo através de dedicação. Parkour é isso, dedicação. E Ser e Durar, conservar seu corpo, não adianta fazer coisas surpreendentes agora que exige um esforço muito grande para seu corpo e chegar aos seus 40 e estar numa cadeira de rodas. Ora, do que adianta ter liberdade em uma cadeira de rodas?

A filosofia em si acredito que seja basicamente isso, apesar de ser complexa e mais abrangente. Veja alguns documentários no Youtube, você compreenderá melhor, ver o Projeto Pilgrimage, traduzido pelo Duddu é uma boa.

Uma vez eu vi numa bandeira escrito Ordem e Progresso, sem dúvidas, Ordem e Progresso se adequam perfeitamente ao Parkour...

Se ainda lhe resta dúvidas, é só perguntar que me esforçarei ao máximo para respondê-las.

=*
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto Le'Parkour... mas não pratico...

e embora minha paixão seja Basket de Quadra... estilo NBA, jogo Street com os amigos de vez em quando... mas acho que vou começar a ver se comesso a praticar Le'Parkour...

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo por que o pessoal escre Le'Parkour, sendo que não existe esse ' ae e como o Le significa O, não é necessário utilizá-lo. É mas simples e se encaixa melhor nas frases, sendo também mais correto dizer somente Parkour.
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    @Tio Luck
    Sua, minha, nossa, deles. Acredito que nós temos opiniões diferentes, visões
    diferentes, mas a filosofia é uma só...

Pelo meu modo de pensar é, numa frase já clichê, Etre fort pour etre Utile. Ser forte para ser Útil. Mas não vamos ficar a mercê somente de uma mera frase, já que para os leigos não será bem interpretada.

Acredito que Parkour seja expandir sua concepção sobre o meio onde você vive, estar em constante evolução... de sua mente; de seu corpo. É estar pronto para vivenciar novas experiências. É lutar incessantemente contra seu inconsciente, contra seus medos e receios, vencê-los. É respeitar seu corpo, desenvolver a técnica sem pressa, sem inveja (só porque seu amigo faz aquilo e você não), a perfeição vem gradativamente, não precisa afobar-se, ela vem com o tempo através de dedicação. Parkour é isso, dedicação. E Ser e Durar, conservar seu corpo, não adianta fazer coisas surpreendentes agora que exige um esforço muito grande para seu corpo e chegar aos seus 40 e estar numa cadeira de rodas. Ora, do que adianta ter liberdade em uma cadeira de rodas?

A filosofia em si acredito que seja basicamente isso, apesar de ser complexa e mais abrangente. Veja alguns documentários no Youtube, você compreenderá melhor, ver o Projeto Pilgrimage, traduzido pelo Duddu é uma boa.

Uma vez eu vi numa bandeira escrito Ordem e Progresso, sem dúvidas, Ordem e Progresso se adequam perfeitamente ao Parkour...

Se ainda lhe resta dúvidas, é só perguntar que me esforçarei ao máximo para respondê-las.

=*
    ,

Cara, gostei de sua maneira de pensar, até empolguei em começar o Pakour.

Mas, você mesmo sabe que nem todos pensam como você, existem pessoas que usa o Pakour e todas as artes urbanas para fazer algo que prejudique a sociedade.

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Permissões de Postagem