Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80

Tópico: Arte urbana - Vc faz alguma ?

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou discultir aqui isso...
    Como eu digo, muro sem dono, eu adoto...
    Risk, 99% dos grafiteiros começaram com bombs, e hj estão onde estão...

Bomb e tag é arte urbana sim, quer que eu fale arte de rua ?
    Se ja viu algum boyzinho indo la e fazendo essas coisas ? Pelo menos nunca vi, aqui onde eu moro e dominado por arte urbana, tdo e pixado, tem gente que axa bonito, é e feito nas ruas, se não entendem não vem fala merda...

Se não gostou, não posso fazer nada, apenas digo pra vc virar policia e ficar caçando quem faz essas coisas...
    Eu axo isso, se não gosta de qm faz bomb, vem aqui e me mata ok ?
    Como eu ja disse, eu ligo o foda-se para todos que pensam assim...
    flVv?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por booster; 27-04-2008 às 00:23.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por booster Ver Post
    Não vou discultir aqui isso...
    Como eu digo, muro sem dono, eu adoto...
    Risk, 99% dos grafiteiros começaram com bombs, e hj estão onde estão...

Bomb e tag é arte urbana sim, quer que eu fale arte de rua ?
    Se ja viu algum boyzinho indo la e fazendo essas coisas ? Pelo menos nunca vi, aqui onde eu moro e dominado por arte urbana, tdo e pixado, tem gente que axa bonito, é e feito nas ruas, se não entendem não vem fala merda...

Se não gostou, não posso fazer nada, apenas digo pra vc virar policia e ficar caçando quem faz essas coisas...
    Eu axo isso, se não gosta de qm faz bomb, vem aqui e me mata ok ?
    Como eu ja disse, eu ligo o foda-se para todos que pensam assim...
    flVv?
    Bom, eu morei perto de pixadores mesmo, convivi com eles e fui muito amigo deles.

E 99% deles não viraram grafiteiros

85% viraram cheiradores de cola.

E se você acha beleza nisso o problema é seu, eu não acho, e também jamais consideraria pixação arte urbana, o trabalho bonito é dos grafiteiros, embora para eles conseguirem autrização seja dificil
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo isso como forma de disculção, porem não estou errado ainda não estou fugindo do tema do topico =]

concordo com o Risk~ a maioria entra pro crime =x

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja disse, vc falou de bomb e tag
    Eu ja pixei as vezes
    Sim, e tudo a msm coisa, mais estou falando como protesto, bomb e tag faz em lugar proibido sim, mais é arte, ande 10 minutos na sta efigenia e galeria do rock, vc vai ver varios bombs e tags, a maioria das pessoas axam bonito...

Eu digo que e tudo a msm coisa por causa que se vc for pego por policia vai apanha ou morrer do msm geito em todas as artes urbanas, menos algumas, mais nem toda pessoa que faz bomb acaba nas drogas, meu irmao fazia bombs e tags e não acabou no mundo das drogas, garanto que ele ganha mais que muito de vcs aqui (não quero desmerecer, so quero da um exemplo)

Depois posto materias com pessoas que começaram no bomb, começaram a fazer graffits e agora ganham grana que so a porra pq são estilistas de streewear...
    Garanto que muitos ganham mais em 1 mes doq vcs ganham/ganharam em 1 ano...

Um exemplo disso é o marc eckos, dono da eckos...
    Última edição por booster; 27-04-2008 às 00:40.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faço nada disso, moro numa cidade litoranea aonde só tem surfistas, regueiros e rappers (que acham 50 Cent o mestre) e algumas outras coisas.

Mas eu nasci em SP, meu primo faz algumas coisas dessas, Graffiti e acho que mais algumas coisas.

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja disse, vc falou de bomb e tag
    Eu ja pixei as vezes
    Sim, e tudo a msm coisa, mais estou falando como protesto, bomb e tag faz em lugar proibido sim, mais é arte, ande 10 minutos na sta efigenia e galeria do rock, vc vai ver varios bombs e tags, a maioria das pessoas axam bonito...

Eu digo que e tudo a msm coisa por causa que se vc for pego por policia vai apanha ou morrer do msm geito em todas as artes urbanas, menos algumas, mais nem toda pessoa que faz bomb acaba nas drogas, meu irmao fazia bombs e tags e não acabou no mundo das drogas, garanto que ele ganha mais que muito de vcs aqui (não quero desmerecer, so quero da um exemplo)

Depois posto materias com pessoas que começaram no bomb, começaram a fazer graffits e agora ganham grana que so a porra pq são estilistas de streewear...
    Garanto que muitos ganham mais em 1 mes doq vcs ganham/ganharam em 1 ano...
    Você falou de boa, então vou falar de boa também

Seu irmão é uma exceção, que bom que hoje ele ganha bem...

Mais por um lado, quem pratica isso esta fora da lei e provavelmente ele tem baixa renda, morador de favela, não tem nada pra faze e vai mal na escola, se não nenhum desses casos acima, ´porque a pessoa é ingrata, quem pratica isso deveria se preocupar mais com os estudos, porque não corre o risco de se da mal, e provavelmente tera uma vida boa sem correr risco como seu irmão correu.

Mateus 9. 13

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem faz isso faz por que gosta, eu faço ingles, estudo de manha, e faço essas coisas...
    Velho, isso não é o fim do mundo
    Ainda bem que alguem entendeu que eu não gosto de brigar por forum ¬¬
    Acho isso tosco e desnecessario

Rico E2: Only God Can Judge Me diz:
    vm de role agora? la no damarta? so vai te uns fumador de pedra mais nois entra fais os bombs e sai fora suavão?

Nego acabo de me chama pra role
    To so o pó fikei fora de casa a tarde inteira

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem faz isso faz por que gosta, eu faço ingles, estudo de manha, e faço essas coisas...
    Velho, isso não é o fim do mundo
    Ainda bem que alguem entendeu que eu não gosto de brigar por forum ¬¬
    Acho isso tosco e desnecessario

Rico E2: Only God Can Judge Me diz:
    vm de role agora? la no damarta? so vai te uns fumador de pedra mais nois entra fais os bombs e sai fora suavão?

Nego acabo de me chama pra role
    To so o pó fikei fora de casa a tarde inteira
    Só me explique uma coisa, qual é a graça de fazer isso, de boa, é emocionante?

Fumador de pedra, ummmm...

Coitado do meu amigo, ele me chamava pra da uns rle, acabei mudando ele era muito fmz, nada a ve com o tópico, mais me lembrei dele.

Mateus 9. 13

Banido Avatar de booster
    Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    Só me explique uma coisa, qual é a graça de fazer isso, de boa, é emocionante?

Coitado do meu amigo, ele me chamava pra da uns rle, acabei mudando ele era muito fmz, nada a ve com o tópico, mais me lembrei dele.
    Que fofo, saudadinha do amigo ?
    ASOISAIOIOASIOAIOSAOIAS

Velho, sei lah, sei como explicar...
    É igual jogar streetball, tem gente que fala basquete/street e zuado...
    Mais eu falo, so qm joga vai conseguir axa dahora, pq na minha opiniao e o melhor esporte, apesar de eu ter parado ;(

É dahora vc ter um respeito e pá, sair de role com os amigos lançando uns por ai...

Eu faço tag a maioria das vezes indo ou voltando da escola, eu ja levo meu giz de cera e meu marker, ai e so alegria
    OASISIOIOSAIOSAIO
    Acho legal, não sei como explicar =X

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que fofo, saudadinha do amigo ?
    ASOISAIOIOASIOAIOSAOIAS

Velho, sei lah, sei como explicar...
    É igual jogar streetball, tem gente que fala basquete/street e zuado...
    Mais eu falo, so qm joga vai conseguir axa dahora, pq na minha opiniao e o melhor esporte, apesar de eu ter parado ;(

É dahora vc ter um respeito e pá, sair de role com os amigos lançando uns por ai...

Eu faço tag a maioria das vezes indo ou voltando da escola, eu ja levo meu giz de cera e meu marker, ai e so alegria
    OASISIOIOSAIOSAIO
    Acho legal, não sei como explicar =X
    Eu com saudade e vc dando rolé com amiguinhos né?

@topic

Talvez, mais é alo que não vai de acordo com minha personalidade, mais, se vc gosta, continue.

Só tome cuidado, não vou dar uma de conselheiro mas, você sabe o perigo das cidades hoje, então se liga.

Publicidade:

Mateus 9. 13

Permissões de Postagem