Estou com um novo char, e quero saber quais são as avntagens de paladin, por favor postem ou me mostrem aonde fala.
obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou com um novo char, e quero saber quais são as avntagens de paladin, por favor postem ou me mostrem aonde fala.
obrigado
Última edição por bento; 26-04-2008 às 09:02.
[userbar]15/000000/000000/0/Dragon%20Moron.png[/userbar]

kra os paladins como vc ja sabe atacam de longe issu eh uma grande vantagem
n eh mto dificil de upar
mais o que eh ruim eh a municao(spear e royal spears)
sao muito pesadas e level baixo vc n consegue carregar muito
o dificil tbm sao as small stones que sao caras
Mais no Geral pally sao OTIMOS!
xP
Exemplo: Meu Knight level 25 fui matar demon skeleton tive que colar nele e apanhei muito sinceramente não matei sussegado.
Já meu paladino level 23 fui nos demon skeleton de royal spear ataquei o demon skeleton e fui correndo em circulo de maneira que nao me atingisse.
Isso é um dos maiores privilegios de Paladin.
Já um grande defeito é as spear e a capacidade como o cara de cima falou.
E outra também é Treinar, Você esta treinando e acaba as small stones e tem que parar seu treino.
Pode até levar small stones de loot mas tenha certeza as pessoas vai roubar se você não tiver uma boa meta de level exemplo:30+.
Obirgado e espero ter ajudado :riso:
Paladinozin.

Quais são as vantagens de um paladino Junior?
Para começar:
Tem Muito hp porque quando você v Fandr caçando com aquele Hp a gente pensa que ele e ate um Elite Knight hueaus.
Também tem Assassin Stars São "montras" kkk. hitam em media acho que talvez ate mais que uma sd pq 200 100 400 300 ate 515 +/-.
Alias Royal Paladin pode caçar em todas as areas que um Master Sorcerer,Elite Knight e um Elder druid pode caçar.
E ainda com acho que 99,9% das hunts são com mais vantagens.
Deu para explicar 1% das vantagens de ser um Paladino então ta ae.
Valeu meu voto?tem Milhoes de Vantagens hehehe.
Última edição por Deus of Hell; 26-04-2008 às 22:57.
Paladinos são os melhores em caçar sem waste durante toda vida, mas isso exige certa habilidade e experiência. Não conseguimos fazer 1kk/h de XP como alguns sorcerer com waste, mas fazemos uma alta XP sem waste. Ao meu ver os defeitos são:
- Fraco em relação aos outros do mesmo level. Isso é sério...pally não parece ser o level que é...sua mana e life equilibrada te faz sentir meio fraco, mesmo em leveis altos.
- Falta uma magia que te dê garantia, e com a qual vocÊ possa entrar na bagunça e quebrar tudo. Ao mesmo tempo em que você caça melhor e com menos waste do que um EK e um Sorcerer, se você tá lá caçando frosts por exemplo, e lura 3 sem querer e não tem como escapar...Sorcerer simplesmente senta 2 UE sua grande mana e deita os 3, Knight segura os bichos na sua grande life e mata no exori...já pally senta o chora...no máximo tenta segurar na life mediana e mata com assassin star.
Abraços.
Abraços.
Cara, Alem de tudo que foi citado.. É Bonito ver um Royal Paladin lvl 120+.. É tb a classe mais FUN.. Valeu
Ah..eu nao vou ser muito imparcial..pq sempre adorei pallys..
O pessoal fala muito das desvantagens do treino,CONCORDO,mas tambem ha um porem,
por exemplo,para se upar um skill de distance é 2x mais rapidos q qualquer um de meele(club,axe,sword,fist) de algum kina,e o shield upa na mesma velocidade da de um kina.
Eu gosto da mana e life equilibradas de um pally,ha certos momentos que voce nao pode fazer coisas iguais a um kina ou mages,pela vida ou mana,mas em geral é boa.
Eu aconsselho voce a nao abandonar o pally,é uma otima vocaçao