Concordo com o Zarkkos e com o Untitle. Todas as pessoas que usam o OFF deviam saber que tudo tem um limite, e que ficar tentando bancar o "ownador" do fórum não tá com nada; às vezes fica um monte de gente tentando um "ownar" ou ser mais espertinhow que o outro, e aí, já viu...
Acho que o que mais precisa é disso mesmo. Parar com essa mania de um querer sair por cima do outro, é o principal. Também concordo com o Kioske em tudo que ele falou. Tolerância é o que menos se tem aqui, por parte de todos, principalmente quando alguma opinião ou ponto de vista é diferente ou quando alguem se sente "ofendidinho" com algum post sem ofensas. Todos têm que entender que isso aqui é uma comunidade, e não uma guerra.
E por último, tópicos interessantes; não quero dizer tópicos longos e científicos, mas apenas amigáveis e com alguma textura e algo para contar. É o que pude pensar agora
Também concordo com o Riskbreaker: antigamente, a gente vinha aqui e aprendia as coisas, ficava sabendo de notícias, lia curiosidades... muitas vezes o OFF me informou mais do que a TV. Sempre tinha algo interessante para ler. Agora, só há tópicos do tipo "o que pode ser isso..." ou "aconteceu tal coisa" ou "e se o céu fosse cor de rosa?". A maioria dos tópicos são sobre a vida pessoal dos usuários. Me pergunto o que acontece com aquela regra que diz pra não trazer problemas da vida real pro fórum.