Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 80

Tópico: Arte urbana - Vc faz alguma ?

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tem uns graffits que são rox, eu curto apenas apreciar.

Agora falando sobre Parkour, a maioria que fala que pratica não procura saber além, expandir sua concepção sobre, não têm interesse em saber ao menos sua filosofia ou sua ideologia. Ou seja, eles treinam porque acharam bonito ou por que é RadiCauUUULLL, eles treinam os movimentos sem saber onde usá-lo, como usá-lo ou como empregá-los. Esses são os legítimos modinhas.

Ora, Parkour não são apenas big jumps e climb ups, não é só sair por aí pulando até sua vó, se você "treina" assim, me desculpe, mas você é nunca irá evoluir.
    Parkour é algo complexo, que exige muito do corpo e da mente, muito estudo teórico e prático.

Acho que estou trilhando o caminho correto e acho que posso me definir como um praticante sim, como um traceur. Afinal, procuro sempre desenvolver os movimentos da forma mais correta possível, até mesmo num simples precision. E desenvolver o meu intelecto também.

O Parkour não se modifica, o que muda é a forma de como nós nos ligamos a ele. (Pilgrimage Project)

Edited:
    E ao contrário do que muitos pensam, Parkour não é um esporte. Por quê? No esporte há competição, há um melhor, no esporte sempre haverá um espírito de superação contra os demais praticantes. E no Parkour é completamente diferente, eu não sou melhor do que você... Não há competição... Acho que ficou claro x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por George'zz; 26-04-2008 às 16:52.
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Pakour em si é legal, mais, algo que eu não gosto, eu admito, é que tem algumas mentes mal influenciadas que o pessoal fala que começa a praticar roubo, porque o cara sabe "pular um muro", mais eu não sei se isso é verdade, porque talvez a própria indole do Le'pakour deixa a mente da pessoa mais pura, eu não seí, então não posso afirmar.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sempre há um preconceito devido aos leigos que ainda não conhecem. Mas não ligamos muito, conversamos, tentamos explicar, se começarem com ignorância nós vamos treinar em outro lugar, não tem problema. Numa disciplina/arte/atividade onde tudo é um desafio, isto não passa de mais uma ínfima pedra que sempre existirá no seu Percurso.
    Acompanhe meu LT. Clique na imagem.
    http://i39.tinypic.com/2a5jio4.png
    "Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!"
    Rocky Balboa
    ¤ A~.L ¤

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja pixei muito... mais parei a anos
    Conheço um monte de gente que pixa até hoje...

Mas cada um cada um :riso:
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por George'zz Ver Post
    Sim, sempre há um preconceito devido aos leigos que ainda não conhecem. Mas não ligamos muito, conversamos, tentamos explicar, se começarem com ignorância nós vamos treinar em outro lugar, não tem problema. Numa disciplina/arte/atividade onde tudo é um desafio, isto não passa de mais uma ínfima pedra que sempre existirá no seu Percurso.
    Ou não sei se vc se referiu acima ao meu post, mais eu não tenho preconceito, eu só postei afim de alguem vir e falar"nós roubamos depois" ou "Nós não roubamos depois".

Claro que em tudo há bons ou mals elementos.

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal grafitti, especialmente aqueles gigantes nos trens e metros dos EUA.
    Pixação é mais ou menos, meu irmão pixa, eu nao. :S

O resto eu nem tinha ouvido fala. oO

EDITED: video do o'clock é muuuuito loko. Já o do virus eu não curti. :x
    Última edição por Luptus; 26-04-2008 às 18:18.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico é um bom treinamento para os que ainda tiverem preocupação com o off reportarem floods.

@topic

Nao curto, mas quando eu tiver a minha casa vou arrebentar a cabeça de qualquer vagabundo que vier sujar o meu muro com um taco de beiseball ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele que você citou "o mais foda" é o pior...é simplismente pixação
    Só considero arte de rua grafite,o resto é pixação.

Edit: vi ateh o final e tem alguns grafites legais
    Última edição por Inuyasha Kimura; 26-04-2008 às 18:40.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai tem algum video de le'parkour ?
    nossa, meu sonho é praticar isso, mas aqui em poa não tem eu acho ;S
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skymaster~ Ver Post
    eu não faço nada, mas eu queria muito fazer le'pakour (seilácomoescreve), eu acho muuitooo foda..
    alguem pode me dizer se é muito foda ?
    eu so magro, alto até, tenho condições de fazer ?
    tem escola disso em porto alegre ?
    eu queria praticar isso *.*

AbraçO

[]'s
    não existe escola de le parkour, pega uns video tutos no youtube de como fazer os movimentos... do le parkour em si eu ainda sei todos, posso te dar uns toques se você precisar.

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Permissões de Postagem