Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por GOD Kakaroto; 25-04-2008 às 20:18.
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO
para os q falam de hotkey nao vai tirar, e eu dou um motivo, tem pessoas q tem dinheiro e compra um teclado que ja vem com keys para isso, essas pessoas levariam vantagem sobra as outras, por isso tem esse sistema agora para diminuir essa vantagem. dando assim a todos as mesmas armas.
sobre o update espero muito da cip tanto na parte de rook como em servidores e no jogo em si, pois esta concentrando muita gente num lugar so e outros lugares ficam vazioo no mapa. deveria tentar colocar mais atracoes nos pontos q tem menus gente quem sabe atraia povos para essa area e outro para outras e assim vai...
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
bom, eles disseram ah 1 tempo atraz que esse update vizaria os HLs, que dps d 1 tempo n tem mais mto motivação....
espero q isso aconteça mano
pq sei la, tem mta gente q para dps do 130~~ pq mano, perde a graça..
se eu ja n tenhu motivação nenhuma pra joga dps do 100, imagina eles (e olha que eu nao tenhu anihi ainda)
tem q ter algo visando os hls sim, pq a graça diminui a cada lvl :/
ae se eles fizerem isso qm sabe mtos teriam mais algum tipo de motivação..
pq ultimamente, a cip soh valoriza new-school, q eh oque faiz o dinherinhu deles (e fudendo com o jogo por caua disso)
ae espero pega uns lvlzin pra pode faze pelo menos alguma coisa caso eles relizem isso que disseram, e assim eu espero \o/
:*
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob

Se um dia tirassem o sistema de usar itens na hotkey, light, etc, aposto que a cipsoft lucrará como nunca.
- novas areas
- novos monstros (principalmente monstros acima de 6000 de exp)
- quests para lvl 100-200
- valorização de bow/crossbow
- runas atacando ate 4 sqm
- sistema anti-bot ate eu ri dessa =p
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Gostaria que todos os mundo tivessem os mesmos equipes e itens; temos alguns que so existe em mundos expecificos como golden helmet seria bom que tivesse em Empera. Desta maneira eu acho que seria mais justo.
Estes itens e equipes poderiam ser implantados com novas quest.
to aguardando nao kero especificamente algo
euro pelo menos um outifit novo
ja penso seria legal