Depois do que aconteceu ontem, não sei se entra nem fazendo usuário.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Depois do que aconteceu ontem, não sei se entra nem fazendo usuário.
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!
Os aprendists que não andarem na linha serão castigados por mim.
Mwahuahuahua!
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
ah kara fla serio isso faz parte do meu char roleplayer n so assim, meu xar roleplayer eh pentelho mesmo mas tpw n so assim nem fika assim :yelrotflm mas tpw mesmo n sendo oficial nem nada vo ta roleplayando com vcs e fazendo como se eu tivesse dentro... :mad:
Sem assinatura agora =(
huuunnnnnn, sendo assim vamos reconsiderar...
só q falar pro Furher e pro Senat q eles não sabem qm faz e não faz parte... =P
tipo, se teu char for assim mesmo, blz... mas dá uma maneirada! qdo for falar fora do char use "//"
por exemplo, a ultima vez q te vi, lá na taverna, vc teve um bom roleplay... mas ontem foi horrivel...
e hj mesmo, eu estava em thais e te ouvi gritando varias coisas totalmente fora do roleplay, o teu char não pode ser roleplay só em presença de outros roleplayers...
e de qualquer modo, vc não faz parte da langobardis, a partir do momento q qr entrar, se tornou um Aprendists (q é qm qr entrar mas NÃO faz parte ainda)... aguarde ser tutoriado e ensinado...
qualquer duvida pergunte a corvolo...
uhauahuahuahuah eh q meus amigos n tem paciencia nenhuma pra roleplayar e fiko enxendo o saco ai eu entro no clima deles de fla internetes e talz... mas eu falo as barras e tudo mais eh so pergunta pra leifa s en faço certinho... so n fçao isso qdo to mto nervoso ai nem faço roleplay admito :yelrotflm
Sem assinatura agora =(
Olá,
se possivel gostaria participar com vocês,
e também aprender um pouco mais sobre o Roleplay,
meu nick in-game é Keuket, Neptera.
Mandem msg para mim quando possivel,
agradeço desde já.
vocês riem de mim porque sou diferente,
eu rio de vocês porque são todos iguais.
vou logo lhe prevenindo:
1º-ninguém da Langobardis lhe conhece, você apenas pode ter ouvido falar de nós e quer entrar
2º- você não vai entrar na lango assim que quiser, vai ter que passar pela "inspeção", você vira aprendist ou seja aquele que quer entrar na Lango mas que ainda não é um membro, e apenas quando o seu supervisor disser que etá pronto você estará pronto ^^
Tudo bem, sei que ninguém me conhece, na realidade, eu conheço um membro, que é meu amigo aqui da cidade, mas isso não vem ao caso. E como faço pra virar aprendist? Vocês irão me ensinar algo, ou algo do genero?
vocês riem de mim porque sou diferente,
eu rio de vocês porque são todos iguais.
Faça um usuário no fórum oficial, e converse com alguns membros! Fale que quer entrar.. eles explicarão tudo.
Sem mais, Draco.
Demorei, mas voltei
http://img77.imageshack.us/img77/9094/dracovc2.jpg
Draconian, simplesmente Draconian
Langobardis, entre você também!
Por curiosidade, a Langobardis está incrivelmente ativa!
Estamos indo para a segunda eleição do Führer - Líder Langobardo - e a comunidade cresce cada vez mais!
Atualmente contamos com 18 membros e outros 9 em fase de avaliação, o que soma 27 roleplayers em uma única comunidade!
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!