Curtir Curtir:  0
Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 164

Tópico: Engravidei a namorada de um cara! [+ dúvida]

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio...eu não falava nada...!!! Seja o que g-zuz quiser...o namorado dela tah feliz e é isso que importa [será?] se ele tah felliz ele n vai nem desconfiar oO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mas é obvio que é fake. Mas tem gente aqui, que sei la, poderia ta passando por aqui pra i no F&A ou algo parecido, viu o topico, tava passando por algo parecido, dai le o comentario de alguns pré adolescentes from hell que dizem "continua comendo" ou "aborta" ou ainda "noffa vc eh fods possu se teu amigo?" e acaba tomando uma decisão errada na vida dele.

...ou nao.
    Aborto é uma decisão certa, pois criar um filho não planejado é pedir pra se fud*r na vida. Fora que um filho não planejado não recvebra tanto amor quanto um planjado, tendo menos chances de "vingar".

@Topico: é fake, tb acho isso. Se não for, faz o que eu disse, se ela vier pra cima de ti tente faze-la abortar, se ela nao quiser provoque um aborto nela sem ela desconfiar, e pra isso vale tudo, até jogar a escada, pois muito antes vale a integridade de sua vida do que qualquer coisa.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Nao sei nem pq vc deu sermão nele...

aaa, a puberdade é tão misteriosa...

só espero que vc tenha tanta cabeça quanto fala
    Acho q me empolguei,mas msm assim,talvez não tenha tanta,mas o suficiente para não fazer o q ele fez
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Fato, brincadeiras a parte, não da pra julgar se é real ou não pra falar a verdade, até porque não é algo tão impossível assim de acontecer.
    Sempre nos melhores tópicos desde 2003
    Eu não tinha me referido a você,foi ao cara q postou em cima do meu post e o criador do tópico^^

@missingno
    O problema de abortar é q geralmente nessas clínicas clandestinas é meio perigoso,e eu qria q fosse dele pra ele aprender msm :o,aprender com os erros,mas pelo jeito...

@ao criaor do tópico
    Bem,deveria ter se previnido,mas msm assim,eu só queria q fosse seu pq geralmente aprendemos com os erros(e com sustos como esse),não queria q vcs morressem e fossem pro inferno,tava de mal humor ontem =/.Msm assim,so não gostei muito de você ter se gabado pq ela traía o namorado com vc.Ah,e a marcia q falaram antes,é uma apresentadora de um desses programas de barraco(como impurity eyes disse),sei pq minha avó assiste e às vezes qdo to na casa dela sem nada pra fazer...eu acabo vendo XD.
    É estranho msm ter vindo aqui pedir ajuda,mas vc fala ond quiser...
    Sinceramente,se for fake,perdi uma tarde de qunta-feira
    (nossa,to de bom humor hj )
    Última edição por Water Spot; 25-04-2008 às 15:36.

OdD>VSQS

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    @missingno
    O problema de abortar é q geralmente nessas clínicas clandestinas é meio perigoso,e eu qria q fosse dele pra ele aprender msm :o,aprender com os erros,mas pelo jeito...
    Nem precissa ser tão clandestina. Em aguas internacionais existem navios holandeses especializados em aborto. Dentro desses navios se guia pela lei da holanda, onde é permitido aborto. Nesse tipo de clinica não seria perigoso, embora um pouco mais caro.

E creio que o dinheiro gasto no aborto ja de um trauma nele.
    Não precissa estragar a vida da criança fazendo-a nascer num ambiente sem amor e pobreza para traumatizar o cara. =/

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Nem precissa ser tão clandestina. Em aguas internacionais existem navios holandeses especializados em aborto. Dentro desses navios se guia pela lei da holanda, onde é permitido aborto. Nesse tipo de clinica não seria perigoso, embora um pouco mais caro.

E creio que o dinheiro gasto no aborto ja de um trauma nele.
    Não precissa estragar a vida da criança fazendo-a nascer num ambiente sem amor e pobreza para traumatizar o cara. =/
    Tinha esquecido desses navios!^^,é msm,pode ser em um msm,eu tbm acho q deveria nascer com amor,espero q o susto tenha alertado ele,é melhor msm q o filho seja do namorado atual(se ele for alguém bom),pois como o próprio criador do tópico disse,ele trata ela mal,mas peloq parece ele gosta mais do "filho".Espero q o melhor aconteça,despejei toda a minha raiva aqui ontem(nem sei d q,mas tava com raiva de alguma coisa XD,hj to calmo )
    Ah,e mal por errar seu nome,é q vi o missingno na sua foto e achei q esse era seu nome XD
    Até mais!^^

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Tinha esquecido desses navios!^^,é msm,pode ser em um msm,eu tbm acho q deveria nascer com amor,espero q o susto tenha alertado ele,é melhor msm q o filho seja do namorado atual(se ele for alguém bom),pois como o próprio criador do tópico disse,ele trata ela mal,mas peloq parece ele gosta mais do "filho".Espero q o melhor aconteça,despejei toda a minha raiva aqui ontem(nem sei d q,mas tava com raiva de alguma coisa XD,hj to calmo )
    Ah,e mal por errar seu nome,é q vi o missingno na sua foto e achei q esse era seu nome XD
    Até mais!^^
    Ah, nem se preocupe com isso.^^
    Fico até feliz que tu notou que meu avatar era um missigno, nem todos percebem.

Saudades pessoal?^^

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ah, nem se preocupe com isso.^^
    Fico até feliz que tu notou que meu avatar era um missigno, nem todos percebem.
    Hehe,adorava usar o truque dele pra achar o mew ou ele mesmo XD,acho q na blue,nossa,faz tempo!,<relembrando de qdo jogaga blue XD>
    Última edição por Water Spot; 25-04-2008 às 19:21.

OdD>VSQS

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa quieto

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como tu tem tanta certeza que o filho é teu?

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei, o certo seria contar e não abortar(para mim), mais EU não contaria, mas também não iria falar pra ela fazer aborto.

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Permissões de Postagem