Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: Do que o OFF precisa? [+Discussão?]

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, dar espaço para user flooders, flammers é o mesmo que concordar com o que eles fazem.
    Eles que tem que se tocar e não exagerar.
    Concordo com a reunião de assuntos afins, quando acontece. Reune num só e boa.

Uia, vou aproveitar:
    É mesmo suteba. Apareceu um assunto meio "diferentinho" que lá vem mais trocentos na "modinha". É só o primeiro esculhambar, que pronto o resto dos coments segue como fila indiana. Ihauahua Faz tempo que isso acontece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tania; 24-04-2008 às 22:38.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Já perceberam quando se posta um tópico engraçado aqui?

"OLD", "NEM LI", "ERA PRA RIR?".

Que usuário fica incentivado a postar depois disso tudo? ¬¬...
    Isso sim seria motivo pra alerta.
    I'm back, baby!

Banido Avatar de Teletaby Hunter
    Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acontece é que muitos users aqui ficam profanando a Deus e isso traz o demônio e energias negativas para cá tornando o off um lugar horrível de se freqüentar :triste:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada 6 ou 8 meses acontece no Off Topic uma "revolução". Um momento em que staff e usuários têm algum tipo de atrito, e sempre acaba no mesmo lugar. É um ciclo, e eu fico impressionado com a regularidade dele.

Entra moderador, sai moderador. Chegam novos usuários, alguns dos antigos vão parando de frequentar (outros ainda banidos). Tudo se renova, e o Off Topic permanece igual. Estamos acostumados, e sabemos bem como lidar com essa situação. Acreditem, em algumas semanas esse "fuzuê" todo vai acabar e o Off volta ao normal.

Quando acontece esse ciclo, todo mundo para pra ver o que está acontecendo no Off. Surgem mil teorias, duas mil sugestões, e sempre (e eu digo SEMPRE!) colocam a culpa na equipe.

Só que dessa vez tá sendo um pouco diferente... vejo águas divididas entre os usuários. Alguns com a mesma postura de "revoluções" passadas, achando que a solução é colocar sub-modera novo aqui, ou afrouxar as regras para dar mais espaço para os users respirarem. Outros estão tentando se colocar no ponto de vista da equipe de organização do forum, e eu achei isso muito legal. Acho que é assim que dá pra resolver todos os problemas. Chegando e conversando, cada um expondo sua opinião sem ofender ninguém.

Quando vocês mesmos chegarem a um consenso, vocês vão notar que quem faz a seção não são as regras e nem a rigidez dos moderadores. A seção é apenas o reflexo dos posts de vocês. =)

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teletaby Hunter Ver Post
    O que acontece é que muitos users aqui ficam profanando a Deus e isso traz o demônio e energias negativas para cá tornando o off um lugar horrível de se freqüentar :triste:
    Você brincou né?

Irônico ^^

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido
    Registro
    03-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

preisca ser fechado

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De sub moderas mais prestativos.
    De mais femeas.
    De fotos resposta.
    De menos ditadura.
    De topicos mais completos.
    Do Dard,do locke etc.
    De tudo menos a taverna (se seu topico cair lá ele morre)
    De jogos de flash.
    http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg

The Freed Weed

Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
    http://mediasound.wordpress.com/

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Isso sim seria motivo pra alerta.
    Os comentários, não os criadores do tópicos.
    Até porque, eu mesmo costumo criar tópicos inúteis, que por sinal, são muitos (tópicos).
    Já vi pessoas reclamando, e pessoas falando que mesmo sendo inútil, tras uma graça ao OFF (ou não).

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A cada 6 ou 8 meses acontece no Off Topic uma "revolução". Um momento em que staff e usuários têm algum tipo de atrito, e sempre acaba no mesmo lugar. É um ciclo, e eu fico impressionado com a regularidade dele.

Entra moderador, sai moderador. Chegam novos usuários, alguns dos antigos vão parando de frequentar (outros ainda banidos). Tudo se renova, e o Off Topic permanece igual. Estamos acostumados, e sabemos bem como lidar com essa situação. Acreditem, em algumas semanas esse "fuzuê" todo vai acabar e o Off volta ao normal.

Quando acontece esse ciclo, todo mundo para pra ver o que está acontecendo no Off. Surgem mil teorias, duas mil sugestões, e sempre (e eu digo SEMPRE!) colocam a culpa na equipe.

Só que dessa vez tá sendo um pouco diferente... vejo águas divididas entre os usuários. Alguns com a mesma postura de "revoluções" passadas, achando que a solução é colocar sub-modera novo aqui, ou afrouxar as regras para dar mais espaço para os users respirarem. Outros estão tentando se colocar no ponto de vista da equipe de organização do forum, e eu achei isso muito legal. Acho que é assim que dá pra resolver todos os problemas. Chegando e conversando, cada um expondo sua opinião sem ofender ninguém.

Quando vocês mesmos chegarem a um consenso, vocês vão notar que quem faz a seção não são as regras e nem a rigidez dos moderadores. A seção é apenas o reflexo dos posts de vocês. =)
    Eu não culpo moderador, não deve ser fácil ficar vindo aqui todo dia e banir um, apagar um tópico, assim, nao é chato, mais também não é legal, e outra, vocês tem que tomar decisões, acho que quando alguem botar culpa no moderador vcs deveriam falar "vem ca no meu lugar e resolve" ia ficar bem pior.

Só não concordei com a atitude do admin.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido
    Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

precisa de remponsabilidadi
    remponsabilidadi é a base de tudo se todos forem repomsavels vai ser td muito mais facel de se intender

acreditem

Publicidade:

Permissões de Postagem