Curtir Curtir:  0
Página 182 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 82132172180181182183184192232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.811 a 1.820 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem pra começar fui hackiado e meu char deletado(2 meses sem jogar...) já sei de muita coisa, só quero rushar até o lvl 92(que eu tava) no mais rapido possivel... consegui recuperar muita coisa e o char tá lvl 25 skills 78/63 ML 11 tenho 370k pra gastar(gostaria de usar pra comprar muiiiiiiiiiiiita MP e HP) quero colocar premmium apena no lvl 40 e upar muiiiiiiiiito mesmo, tenho 6 horas pra jogar por dia....

Quero apenas dar uma de Solid Wolf boladão e rushar muiiito por favor passem uma dicar de como eu pego o lvl 92 o mais rapido possivel, brigadão ae e desculpa pelos erros de português... ^^

PS: antes que eu me esqueça, dane-se o waste... xD

Edited: tenho bloker pra me ajudar leveis 156, 117 e 89

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anihilator; 24-04-2008 às 21:09.

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow com essas skills n tm mta coisa solo com EXP ABSURDA n, mas com bloker...

Pod tentar GS e usar Hur (tinha q ser premmy =/) ou Draggy, dao bastante EXP Free, qnd botar premmy, tm: CS, Brabarians Camp Grande (axo q da ate solo, mas com algm pra blokar e otro pra pegar os loots pra vc seria mehor ainda, DL, FD...

as opçoes sao vastas... Cabe a vc e aos seus blokers decidirem...

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tamo vendo se agente consegue ir no respawn de GS da quest do crusader helmet, vem pouca, uma de cada vez e o bloker nem gasta direito... ou intao nos vamos d-lair venore... sei lá ^^ continuem os comments ai

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa ideia...

Pra vc ter uma ideia de como ew, começe pela da Quest da Blood Herb, lah tm 1 de cada vez, da pra sentir como ew ela virando derrepente em vc ^^

D-lair tb deve ser bom, se for pvp, manda os teus bloker todos fexarem umas caves e vcs fikm lah.. a EXP voa legal lah

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LVL 34 SKILLS 70/50 KERO LVL 40 ( 5 HORAS PR AJOGAR POR DIA TALVEZ + ) EM 5 DIAS PREMMY QQ LUGAR Q DE 35 k DE XP PLS SEM MTA WASTE ! JA TENTEI NARGOR TORTOISE BARBARIAN ND DA
    ALGUMA HUNT SOLO Q EM 5 DIAS EU PEGUE LVL 40
    BRIGADO QUEM RESPONDER
    URGENTE PLZ

Publicidade:

Registro
    10-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria sabe com qual bicho posso treina??
    toh com lvl:14 skill 50/38 ml:6
    set:scale armor,dwarven shield

vlw t+

[]'s

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mage Leandroo Ver Post
    LVL 34 SKILLS 70/50 KERO LVL 40 ( 5 HORAS PR AJOGAR POR DIA TALVEZ + ) EM 5 DIAS PREMMY QQ LUGAR Q DE 35 k DE XP PLS SEM MTA WASTE ! JA TENTEI NARGOR TORTOISE BARBARIAN ND DA
    ALGUMA HUNT SOLO Q EM 5 DIAS EU PEGUE LVL 40
    BRIGADO QUEM RESPONDER
    URGENTE PLZ
    Tumbas... axo q a tarpit da perto de 30k/h.. n sei

Jah q nenhum dos otros q vc falo dao, solo soh Tumba ou Guards mas as skills tao meio fraca pra fazer uma excelente EXP como vc qer...

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vernochi Ver Post
    Queria sabe com qual bicho posso treina??
    toh com lvl:14 skill 50/38 ml:6
    set:scale armor,dwarven shield

vlw t+

[]'s
    Colete small stones de Globins ou comprea-as e treine com um Monk sumonado, Rot, Dwarf...

Outra alternativa q ew de graça, porem + trabalhosa ew Amazon Camp em full def

Registro
    10-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    Colete small stones de Globins ou comprea-as e treine com um Monk sumonado, Rot, Dwarf...

Outra alternativa q ew de graça, porem + trabalhosa ew Amazon Camp em full def

vlw ae kra pela dica ;D

flws

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    Uma boa ideia...

Pra vc ter uma ideia de como ew, começe pela da Quest da Blood Herb, lah tm 1 de cada vez, da pra sentir como ew ela virando derrepente em vc ^^

D-lair tb deve ser bom, se for pvp, manda os teus bloker todos fexarem umas caves e vcs fikm lah.. a EXP voa legal lah

lvl 28 nessa brincadera xD

já lucramos 1 gs silk, 1 knight armor e 1 k-legs oO
    vo usar tudo com potions MUAHAHAHAHA!11!

Brigadão ae xD

Publicidade:

Permissões de Postagem