Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 87

Tópico: Do que o OFF precisa? [+Discussão?]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Suteba: Uma vez eu tentei contabilizar todos os tópicos desse tipo que já postaram no off desde o madeirinha, mas eu perdi a conta cara.

Mas apesar de tudo, o off não está tão ruim assim comparando com pouco tempo atrás.

O pessoal começou a se abrir mais uns com os outros :o

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    sim, e questiona pra tu ver por mp, prepare-se pra ouvir.

@trópico

mais liberdade, um pouco, pelo amor de deus, daqui a pouco eu to banido, mostraram serviço emcima de mim, isso é ridículo
    Pare de chorar.

Até revisei seu alerta que eu dei a milhares de anos atrás, e você já tem tempo de fórum e é ciente das regras, não vai ser banido se não quiser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- De sub-moderadores (que fiquem SÓ AQUI)
    - De mulheres (sério, só tem macho aqui, a mulherada nem posta e algumas são fakes)
    - De mais tolerância
    - De menos crueldade e rigidez, ficar banindo por besteira (preciso falar mais alguma coisa? :rolleyes
    - De mais ''jogabilidade'' (vide olimpíadas) para interação de users
    - Parar com esse negócio de ''user banido nao volta'', eu acho ridículo isso, tem nego que foi ban, mas que era uma ótima pessoa, e isso revolta os banidos que criam fakes e floodam, fato.
    - Do Rook Findauros de volta :wub:
    - Do Kioske =D
    - Banir o Zarkkos [+ conspiração] fake
    Falo tudo. Tem moderador que não admite qualquer tipo de errinho que passa, e ja mete um alerta pra sempre ainda.

Ah, e axo errado a regra da foto-resposta, afinal, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    A rigidez aqui está é tremenda. Não se pode mais ser engraçado nos posts.

Você tem que postar a sua opinião e pronto, é tudo mecânico. Se sair fora dessa regra, você é alertado.
    Verdade, se você faz algum post engraçado eles já julgam como flood e metem alerta, tem que ser um post sério ou simplesmente repassar oque foi dito na primeira reply (que na minha opinião é o verdadeiro flood)...

Igual no meu ultimo (e unico) alerta, só por acusar o mussum de ser o assassino da Isabella consideraram flood...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tolerância entre os users.
    Leu, não gostou, não posta. Ou, dá sua opinião, apenas.
    Sem stress...
    Pelo tempo que o off existe, muitos assuntos já foram comentados e muitos deles vão e voltam.
    Agora está naquela época da mesma mesmisse de "modinha". Povo se cansa e sai fazendo o que dá na telha. Daí, lógico que o "poder" vem aqui colocar ordem nas coisas.
    Negócio é dar uma procurada pela net algum assunto legal e postar, que os outros tópicos vão parar na outra pg rapidão.
    Mudando o assunto da "modinha" de hoje, surgirão outras "modinhas".
    E, levando com bom humor, todos nos divertimos.
    Vale lembrar que sem platéia não há show. Os que gostam de provocar, ao sentirem que surtiu efeito, os outros irão acompanhar e lá vem mais uma "modinha".
    É só largar o tópico lá, sem coments. Perde totalmente a graça fazer tópico que ninguém lê. E esse alguém terá que criar outro melhor, buscar novas idéias e assim vai-se melhorando gradativamente.
    O off é tão ativo que semana que vem esse assunto já estará mais que old.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    Mais tolerância entre os users.
    Leu, não gostou, não posta. Ou, dá sua opinião, apenas.
    Sem stress...
    Pelo tempo que o off existe, muitos assuntos já foram comentados e muitos deles vão e voltam.
    Agora está naquela época da mesma mesmisse de "modinha". Povo se cansa e sai fazendo o que dá na telha. Daí, lógico que o "poder" vem aqui colocar ordem nas coisas.
    Negócio é dar uma procurada pela net algum assunto legal e postar, que os outros tópicos vão parar na outra pg rapidão.
    Mudando o assunto da "modinha" de hoje, surgirão outras "modinhas".
    E, levando com bom humor, todos nos divertimos.
    Vale lembrar que sem platéia não há show. Os que gostam de provocar, ao sentirem que surtiu efeito, os outros irão acompanhar e lá vem mais uma "modinha".
    É só largar o tópico lá, sem coments. Perde totalmente a graça fazer tópico que ninguém lê. E esse alguém terá que criar outro melhor, buscar novas idéias e assim vai-se melhorando gradativamente.
    O off é tão ativo que semana que vem esse assunto já estará mais que old.
    Concordo com você, mas:

Tópicos interessantes: 50 posts

Tópicos "inúteis": 350 posts

Sinceramente, o pessoal ta aqui para zuar e postar mesmisses, salvo alguns.

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    Concordo com você, mas:

Tópicos interessantes: 50 posts

Tópicos "inúteis": 350 posts

Sinceramente, o pessoal ta aqui para zuar e postar mesmisses, salvo alguns.
    E por que ?
    - por que eles sabem que provocando serão aceitos, terão seus quotes, aparecerão.

Largue os 350 lá sem nenhum coments pra ver se ele continuarão.

Terão que postar algo significativo que valha a pena ser comentado.

O off é muito ativo. Se esse fosse um off que um tópico ficasse aqui durante uma semana com todos vendo as coisas ridiculas que alguns conseguem produzir (tbm já fui assim) daí eles enxergariam e mudariam.
    Já pensou ele vendo seu tópico lá morto com todas as baboseiras e ainda na primeira página sem ninguem ligar, como se fosse um castigo?
    Mas, como aqui não é assim, a alternativa menos estressante é nem ligar pro tópico. Larga ele se matando e a pessoa se desperando pq ninguém comenta. Isso fará eles pensarem num assunto melhor.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    E por que ?
    - por que eles sabem que provocando serão aceitos, terão seus quotes, aparecerão.

Largue os 350 lá sem nenhum coments pra ver se ele continuarão.

Terão que postar algo significativo que valha a pena ser comentado.

O off é muito ativo. Se esse fosse um off que um tópico ficasse aqui durante uma semana com todos vendo as coisas ridiculas que alguns conseguem produzir (tbm já fui assim) daí eles enxergariam e mudariam.
    Já pensou ele vendo seu tópico lá morto com todas as baboseiras e ainda na primeira página sem ninguem ligar, como se fosse um castigo?
    Mas, como aqui não é assim, a alternativa menos estressante é nem ligar pro tópico. Larga ele se matando e a pessoa se desperando pq ninguém comenta. Isso fará eles pensarem num assunto melhor.
    A sua linha de pensamento é muito generalizante, off tópic é lugar de molekada, molekada gosta de uma baderna, é óbvio que eles vão floodar e comentar em tópicos inúteis, claro que existem adultos por aqui e 18+, mas a maioria daqui é molekada.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua linha de pensamento é muito generalizante, off tópic é lugar de molekada, molekada gosta de uma baderna, é óbvio que eles vão floodar e comentar em tópicos inúteis, claro que existem adultos por aqui e 18+, mas a maioria daqui é molekada.
    Eu não acho off topic lugar para molecada, aliás, o pessoal daqui ja é bem grandinho.

Mais eu entendi seu sentido, e como a maioria realmente molecada, é esperar pelos poucos tópicos produtivos.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a "molekada" tem regras a seguir, assim como em uma sociedade. Não quer seguir as regras? Simples, a porta é a serventia da casa. E não são nem 1, nem 2 avisos, e sim 5... Mas tem uns que insistem, vêem que não deram certo aqui e voltam, persistem, incomodam, floodam, tiram o interesse de novos usuários, os dispostos a mudar a grande lata de merda que assola o Off.

Abraços

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[TV][/TV]
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Apenas um Sub-Moderador ativo e rígido aqui, e pronto, se acabou os problemas.
    Concordo. =)

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Permissões de Postagem