Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 164

Tópico: Engravidei a namorada de um cara! [+ dúvida]

Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tome chá de sumiço!
    Mais peraí, chá de sumiço não existe! Oh Noes!

Então se prepare pra ser papai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Boa! Exatamente isso que tenho pensado.
    Claro que irei tomar uma atitude em relação a isso.

Mas e se fosse com vc!? E se vc estivesse em meu lugar!?
    Estou na dúvida, mas vc chegou no ponto que mais pega! Honra, Covardia, eu nunca conseguiria conviver com isso. Hoje a noite irei ligar pra ela.
    O negócio é que, não importa, se ela disser q o filho não é teu, o q vc vai fazer?
    Entrar na justiça, obrigar ela a fazer um teste de DNA, quem vai pagar? Vc? q eu saiba não são baratos...
    E daí, se o filho não for seu? Vc arruinou o relacionamento dela, qualquer futuro feliz que ela teria com o dito corno pode estar arruinado pois seria público que ela traiu ele, etc etc...
    E daí, isso é justo?

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou na dúvida, mas vc chegou no ponto que mais pega! Honra, Covardia, eu nunca conseguiria conviver com isso. Hoje a noite irei ligar pra ela.
    se fosse comigo eu assumiria qualquer coisa cara, sabe pq ? descobri quem era meu verdadeiro pai fazem 2 anos, quando eu tinha 18, e não foi legal isso
    Última edição por JRauX; 24-04-2008 às 14:53.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Pelo amor de deus, será que nao tem um maldito homem nesse fórum que nao pense só no calor da situação e dá mais atenção à cabeça de cima pra pensar?

Porra, acho que eu nasci no século errado, nao é possível, ou eu sou viado ou tenho uma postura de homem-consciente
    Lindo ^^
    Muito bonito, muito legal e, realmente, eles existem mas são raros .. e provavelmente não aqui, claro...

Meu namorado é bem consciente... Pouquíssimas vzs nos deixamos levar e, geralmente, a culpa é minha por insistir... Mas sabe, se descuidar uma ou duas vzs é BEM diferente............

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post

Ok, só pra responder, se fosse comigo, conversaria com ela, e esperaria. Se fosse meu, faria ela terminar com o namorado dela. Se ela não quisesse, eu, pessoalmente, falaria com o corno. Tomaria uma porrada na cara, pra aprender a não trair ninguem, e provavelmente correria risco de morte, mas e ai? Eu fiz a merda, eu arco com as consequencias.

Publicidade:

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa a criança nascer pra ver se ela tem a tua cara, se tiver ai é com tu. Ou fica calado e deixa o corno assumir feliz da vida, pois pai é quem cria, ou falar q é teu.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra, vc tem 19 anos mesmo? E qual a idade dela?
    Se o filho for seu, tem como sustentar? Se for do dito corno, ele tem melhores condições? Obviamente ele já gosta mais da criança que vc...

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felia Math Ver Post
    Outra, vc tem 19 anos mesmo? E qual a idade dela?
    Se o filho for seu, tem como sustentar? Se for do dito corno, ele tem melhores condições? Obviamente ele já gosta mais da criança que vc...
    Tem esse lado também, nao vale a pena assumir uma criança se vc nao consegue nem se manter, vai comprar fraldas como?

Melhor deixar pra lá então

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera a criança nascer e faz um exame de DNA, talvez vc consiga fazer isso sem o atual namorado dela saber ( pode ser díficil, mas vc consegue,da um jeito ) se não for seu, vc comemora tomando cerveja o dia todo, mas se for seu cara...levanta a cabeça e enfrenta o que tiver pela frente.

Conversa com ela logo e pergunta pra ela a última vez que ela transou com o cara, talvez se fizer muito tempo desde a última vez com ele e não tanto tempo da última vez com vc...já da pra ter uma idéia...sacou mais ou menos ?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se deu mal cara. Quem manda não usar camisinha. Você já devia ter esperado isso.

Mas se eles resolveram admitir o filho como sendo dele, apenas deixa pra lá. Eles não vão fazer teste de DNA se está tudo bem pra eles. Deixe ele serem felizes com a criança e pronto. A não ser que você queira ficar com ela. Aí nesse caso é melhor conversar com essa mina. Mas como diz o ditado, "bosta quanto mais mexe mais fede".

Mas essa história cheira a FAKE.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 24-04-2008 às 15:05.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Permissões de Postagem