Tome chá de sumiço!
Mais peraí, chá de sumiço não existe! Oh Noes!
Então se prepare pra ser papai.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tome chá de sumiço!
Mais peraí, chá de sumiço não existe! Oh Noes!
Então se prepare pra ser papai.![]()
O negócio é que, não importa, se ela disser q o filho não é teu, o q vc vai fazer?
Entrar na justiça, obrigar ela a fazer um teste de DNA, quem vai pagar? Vc? q eu saiba não são baratos...
E daí, se o filho não for seu? Vc arruinou o relacionamento dela, qualquer futuro feliz que ela teria com o dito corno pode estar arruinado pois seria público que ela traiu ele, etc etc...
E daí, isso é justo?

se fosse comigo eu assumiria qualquer coisa cara, sabe pq ? descobri quem era meu verdadeiro pai fazem 2 anos, quando eu tinha 18, e não foi legal issoBoa! Exatamente isso que tenho pensado.
Claro que irei tomar uma atitude em relação a isso.
Mas e se fosse com vc!? E se vc estivesse em meu lugar!?
Estou na dúvida, mas vc chegou no ponto que mais pega! Honra, Covardia, eu nunca conseguiria conviver com isso. Hoje a noite irei ligar pra ela.
Última edição por JRauX; 24-04-2008 às 14:53.
Lindo ^^
Muito bonito, muito legal e, realmente, eles existem mas são raros .. e provavelmente não aqui, claro...
Meu namorado é bem consciente... Pouquíssimas vzs nos deixamos levar e, geralmente, a culpa é minha por insistir... Mas sabe, se descuidar uma ou duas vzs é BEM diferente............
Ok, só pra responder, se fosse comigo, conversaria com ela, e esperaria. Se fosse meu, faria ela terminar com o namorado dela. Se ela não quisesse, eu, pessoalmente, falaria com o corno. Tomaria uma porrada na cara, pra aprender a não trair ninguem, e provavelmente correria risco de morte, mas e ai? Eu fiz a merda, eu arco com as consequencias.
Outra, vc tem 19 anos mesmo? E qual a idade dela?
Se o filho for seu, tem como sustentar? Se for do dito corno, ele tem melhores condições? Obviamente ele já gosta mais da criança que vc...

Espera a criança nascer e faz um exame de DNA, talvez vc consiga fazer isso sem o atual namorado dela saber ( pode ser díficil, mas vc consegue,da um jeito ) se não for seu, vc comemora tomando cerveja o dia todo, mas se for seu cara...levanta a cabeça e enfrenta o que tiver pela frente.
Conversa com ela logo e pergunta pra ela a última vez que ela transou com o cara, talvez se fizer muito tempo desde a última vez com ele e não tanto tempo da última vez com vc...já da pra ter uma idéia...sacou mais ou menos ?
Se deu mal cara. Quem manda não usar camisinha. Você já devia ter esperado isso.
Mas se eles resolveram admitir o filho como sendo dele, apenas deixa pra lá. Eles não vão fazer teste de DNA se está tudo bem pra eles. Deixe ele serem felizes com a criança e pronto. A não ser que você queira ficar com ela. Aí nesse caso é melhor conversar com essa mina. Mas como diz o ditado, "bosta quanto mais mexe mais fede".
Mas essa história cheira a FAKE.
Última edição por Ninja Dragon; 24-04-2008 às 15:05.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?