Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 89

Tópico: Se você engravidasse sua namorada/amiga....

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Eu hein, que bando de meninos insensíveis.
    O mais incrível de vocês, é que na hora de fazer, vocês concerteza marcariam presença, na hora que a menina precisa, é assim "mando abortar e pronto".

Eu como menina me colocaria no lugar dessa namorada/amiga, e JAMAIS³ abortaria. Mesmo sabendo as grandes conseqüencias e as coisas que eu "perderia" com uma criança; e além do mais foi "erro" meu, e do meu parceiro.
    E seria fod* mais contaria pros meus pais sim, não têm como eu esconder uma barriga por muito tempo, e prefiro que eles saibam por mim do que por qualquer um ai.

Eu hein :o
    Errado. Se a pessoa usou camisinha/metodo contraceptivo e mesmo assim engravidou ela se isenta dessa responsabilidade, podendo muito bem cogitar a possibilidade de aborto.

E fazer uma garota abortar sem saber é facil. Da um negocio abortivo pra ela beber sem que perceba, depois compra algumas coisas pro futuro bebe(brinquedo, roupas, de preferencia bem baratas), e quando ela vier com a noticia que perdeu o bebe faça um drama, mostrando que até coisas comprou pro bebe por ter aceitado essa historia de ter filho, embora no inicio ter recusado.

Pronto! Livre de problemas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu engravidasse a claudinha
    eu ia assumir e usar o nenem de trofeu, afinal, ele seria a prova viva de que eu trepei com claudinha

eu assumia pra todo mundo, principalmente pros meus pais, que ficariam com muito orgulho, afinal, claudinha é perfeita

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse amiga, e a gente tivesse transado só por desejo, sem nenhum gostar do outro.

dai eu ia ver se dava pra abortar, mesmo abortando eu contaria pros meus pais, e, se não desse pra abortar, porque os pais dela ou ela mesmo não quisesse, dai eu assumiria na boa e ajudava a cuidar.

se fosse amiga que eu goste e fosse uma amizade "colorida" eu tentava namorar com ela e faria a mesma coisa que eu falei antes, de ver se dava pra abortar, e se não der, criar na boa.

e se fosse namorada, eu nem pedia pra abortar, criaria o filho numa boa, e até me casava com ela, quem sabe.

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Errado. Se a pessoa usou camisinha/metodo contraceptivo e mesmo assim engravidou ela se isenta dessa responsabilidade, podendo muito bem cogitar a possibilidade de aborto.

E fazer uma garota abortar sem saber é facil. Da um negocio abortivo pra ela beber sem que perceba, depois compra algumas coisas pro futuro bebe(brinquedo, roupas, de preferencia bem baratas), e quando ela vier com a noticia que perdeu o bebe faça um drama, mostrando que até coisas comprou pro bebe por ter aceitado essa historia de ter filho, embora no inicio ter recusado.
    Pronto! Livre de problemas!
    Eu imaginei no caso dos dois terem sido levados pelo impulso, sem responsabilidade mesmo.

e você já pensou se esse cha abortivo não consegue matar o feto, e ele nasce com problemas?

Cada lixo que eu leio.

Mais cada um é um né.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steph Ver Post
    Eu imaginei no caso dos dois terem sido levados pelo impulso, sem responsabilidade mesmo.

e você já pensou se esse cha abortivo não consegue matar o feto, e ele nasce com problemas?

Cada lixo que eu leio.

Mais cada um é um né.
    Eu continuo dando doses sem ela perceber do que se trata até acontecer, nem que eu use remedios mais fortes, uma hora tem que ceder.

E se não funcionar e nascer com problemas, azar. Ao menos uma criança com problemas tem expectativa de vida curta, logo terei poucos anos de sofrimento.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e essa do chá n desse certo eu ia bater na barriga da garota até o feto sair, assumir nunca!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou simular uma queda na escada, talvez deixando coisas na escada que possam gerar um tropeço, e deixar ela e corrimão escorregadios.

Saudades pessoal?^^

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa idéia por isso vc é o mestre cara, com a sua idéia n ia ficar tanto na cara q foi vc

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou simular uma queda na escada, talvez deixando coisas na escada que possam gerar um tropeço, e deixar ela e corrimão escorregadios.
    Ou jogar pela janela [+ humor negro fdp]

@topic

Nao sei pq tem tanto nego de 15 anos corajoso que quer filho

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aborto. Se ela nao concordar, dou um jeito de fazer sem ela notar.

Criança é so incomodação, alem de aumentar a superpopulação, e não irei pagar com minha vida por um acidente, uma camisinha mal fabricada.
    Mais vale assumir que faria um aborto (como voce fez) do que ser hipócrita e mentiroso como 95% das pessoas que comentaram no tópico... :thumb:

@Topic

Realmente,eu nao sei oque eu iria fazer,só sei que eu taria totalmente fudido...sei la,minha vida iria acabar...eu ia ter quer trabalhar,parar de estudar,sei la...eu ia me fuder legal

Publicidade:

Permissões de Postagem