1- Como Pego um ovo?
Bom você entra no site:
http://dragcave.ath.cx
Apos carregar o site clique em: take one
Preencha o Login, Senha e Email corretamente.
E Pronto está registrado!
2- Pronto me registrei, e agora como que faço o login?
Volte para pagina principal (
http://dragcave.ath.cx )
Clique em Get Yours
E coloque o Login e Senha corretos e pronto está logado.
3- Agora, como que pego um ovo?
Bom sempre em horas redondas (xx:00 ou xx:30) aparecera ovos novos, e você podera pega-los na pagina inicial (precisa por denovo ?)
Ou poderá pegar algum ovo abandonado (a qualquer hora)
Você vai até o a pagina inicial do site e se tiver algum ovo abandonado aparecerá a seguinte opção You Can Take on of those intead.
Pronto já tem um ovo.
4- Como faço pro meu dragão evoluir?
Você precisa por o link dele em algum lugar bem movimentado, onde todos possam vê-lo e clicar nele.
5- Como faço isso?
Após pegar o seu dragão aparecera alguns codigos que são esses: HTML code, Neopets code, BBCode (for forum signatures) e BBCode /w TinyURL (for forum signatures)
Então você pega o codigo que tem na BBCode (for forum signatures)
E cola ele na sua asinatura em foruns e etc.
E pronto, agora é só esperar alguém clicar.
6- A imagem do meu dragão mudo pra uma lápide que diz R.I.P, o que houve com ele?
Seu dragão ta morto. É dificil de aceitar mas ele se foi =T
Agora o melhor a fazer é começar outro.
7- Mas por que ele morreu ?
Ele não teve cliques o bastante durante os 7 dias, esses 7 dias é o tempo que você tem pra conseguir fazer com que ele saia do ovo, se não conseguir ele morrerá
8- Meu dragão nasceu! Uhuu, mas quero mudar o nome dele como que faço?
Quer mudar o nome? Ok! Vou ensinar.
Entre no pagina inicial do site, e clique em: a scroll, na segunda linha.
Apareceu teus dragões ? Sim ? Então é aqui mesmo!
1- Escolha o dragão que você quer mudar o nome.
2- Clique em actions
3- Clique em Name e digite o nome que quiser!
Pronto novo nome pro seu dragão!
9- Pra que serve as outra funções do action?
Vou explicar:
Nos Dragões adultos:
Nas fêmeas são 3 opções:
Name: Serve para trocar o nome do seu dragão, apenas uma vez.(já expliquei acima como trocar)
Kill: Serve para matar seu dragão
Breed: Este é para acasalar uma fêmea com um macho que você tenha, para produzir ovos sem precisar ir em nas horas certas.
Nos Machos são duas:
Name: Serve para trocar o nome do seu dragão, apenas uma vez.(já expliquei acima como trocar)
(Se tiver mais manda PM pra mim, para eu editar.)
Nos Ovos São 3:
Abandon: É para abandonar o seu dragão para que outra pessoa possa pega-lo( diferente de Kill que ninguém nunca mais pode pegar seu dragão.)
Hide: É para esconde-lo, para que ninguém possa o ver.
Ok, Qualquer coisa a acrescentar manda PM pra mim.
10- Posso clicar mais de uma vez nos meus proprios ovos ou dragões? E se outro clicar mais de uma vez, isso conta?
Isso depende de alguns fatores:
1: Se teu IP muda cada vez que tu desliga o modem você poderá clicar mais de uma vez e valendo pontos, Explicando melhor: Tu pego teus ovos, desliga o seu modem e liga de novo o IP mudou certo ? Então clica no link dos teus ovos e pronto, você tem 1 clique à mais.
2: Se você tiver 2 navegadores também funciona, eu por exemplo tem uso o Fire Fox e tenho o IE quando ligo meu PC eu clico nos meu ovos com o fire fox e depois com o IE e ganho 2 cliques.
Por enquanto é só isso que sei; Obs: Isso tudo foi testado por mim e da certo, embora seja cansativo e perca um pouco da graça da certo sim.
11- Pra que serve os Overall Views e os Unique Views?
Overall Views: É quantas vezes seus ovos(dragões) foram vistos no geral.
Unique Views: É quantas vezes seu ovo(dragão) foi visto uma vez por PC.
12- Quantos ovos posso ter?
Não tenho certeza, mas acho que 5, pelo menos eu tenho 5, 1 adulto e 3 ovos como podem ver no final do tópico.
Acabei de achar um user com mais de 5 dragões, então num sei como o sistema funciona.
Qualquer outra duvida, ou manda PM ou posta no topico que tentarei responder e editar o topico com essa mais essa resposta.