Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sobre mundos Non-pvp

Registro
    03-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Sobre mundos Non-pvp

Galera eu gosto muito de tibia, mas infelizmente não tenho mais tempo para jogar igual a antes, trabalho e faço faculdade, mas mesmo assim quero comprar uma premium time de 90 dias pra me divertir (não sei mais jogar free), quero conseguir pelo menos level 60 nos 90 dias, geralmente teria umas 3 horas por dia para jogar (ou menos), enfim, vamos as perguntas.
    Vocês acham que seria possivel obter este lvl em mundo non-pvp em 3 meses?
    Como são os mundos non-pvp? Todas as cavernas são free ou temos o mesmo sistema de cartas na entrada do local?
    As pessoas respeitam mesmo não sendo pvp?

Estou a procura de non-pvp porque não quero morrer para pk's, pois não tenho muito tempo para recuperação! ^^
    Espero que me entendam e respondam minhas duvidas, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, assim, jogo em astera desde julho do ano passado..
    Em area free, pode ter certeza que nunca respeitam porcaria nenhuma, você pode ta na sua cave de guard la upando de boa chega nb invadindo e em 90% da chances não respeitam.
    Já se você por premium account, a coisa ja fica diferente, por o jogador ser premium ele já é mais experiente (minha opnião), então por exemplo em tumbas, scarabs, dragon lair's de ank e edron os caras respeitam, mais ninguém poe carta não, é só na conversa mesmo.. mais isso só acontece em area premium.
    Dlair de venore é free em non-pvp, já a de edron td mundo respeita, etc.
    Em non-pvp tem q tomar cuidado com roubos de itens, de loot bags, etc..
    Gosto de non-pvp pois pode ficar tranquilão e tals, sem temer nada, e não precisa ficar 48489 horas a procura de uma cave livre, ou por seu nomezinho na carta pra esperar um respawn, caves em non pvp como tumba, scarab, e tals são mais vazias ^^ Mais se pudesse trocar, certo q escolheria meu sorcerer level 81 em pvp agora né, mais quem garante q se fosse pvp eu ia estar level 81? :o

Resumindo em non pvp premium rula, free se fod* :thumb:
    Espero ter ajudado =)

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque as caves são mais vazias?
    Você me aconselharia começar em astera?

E muito obrigado pela sua resposta, ajudou sim!

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O porque eu não sei, mais se vc for num mundo pvp for ver uma cave de scarab sempre tem aquela cartinha com trocentos nomes um embaixo do outro >.>
    Agora em non-pvp, quase sempre é vazio, tumbas por exemplo, quase nunca ia gente na tumba que eu ia (da pedra), tortoises tão bem vazias agora de um tempo pra cá..
    Olha, eu gosto de astera sim, lá tenho meus melhores amigos de todo jogo, acho difícil achar amigos assim se eu for pra um outro mundo, lá tem guilds boas, sempre tem gente tentando ajudar, foda é que tem botters e tal, mais acho que todo mundo tem
    Abraço :thumb:

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bianoow Ver Post
    Vocês acham que seria possivel obter este lvl em mundo non-pvp em 3 meses?
    Bom, isso depende de vc.. como vc tem poucas horas, vc tem q procurar sempre esta caçando.. e depende um pouco da vocaçao tbm.. se vc for um kina, da sim tranquilo.. Sorcerer tb da, mas vai ser à conta.. hehe :riso:

Todas as cavernas são free ou temos o mesmo sistema de cartas na entrada do local?
    Sim, ninguem eh d ninguem.. e ninguem coloca carta, pq sempre jogam fora

As pessoas respeitam mesmo não sendo pvp?
    Depende: area free acc nao respeitam.. area p.acc na maioria das vezes respeitam..

por ex: se vc quiser caçar dwarf guard, ngm t respeitará..
    agora, se vc qr ficar em um barbarian camp, eles respeitam em (90%) das vezes

porem, em lugares como Necros, eh dificil respeitarem...

isso varia de pessoa pra pessoa... se vc trombar com um muleque de 12 anos provavelmente ele n vai t respeitar...

mas prefiro non-pvp..

tem mto mais noobs.. porem, eu sou mais trombar com noobs do q com nerds q pensam q podem dominar um jogo

Publicidade:

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ae pelas dicas!

Já está decidido, vou jogar mesmo em mundo non-pvp.
    Agora outro problema, onde jogar? rs

Registro
    12-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente aconselho você a não jogar em mundo non-PvP. É muito desrespeito! As pessoas invadem as caves, roubam loot, é uma merda. Quando eu joguei em Honera foi só estresse mesmo, nunca mais joguei em mundo non-PvP.
    Jogue em um mundo PvP mesmo, sendo premium as chances de ser alvo de PKs diminuem muito.

Abraços! :rolleyes:
    "Ser tricolor não é uma questão de gosto ou opção, mas um acontecimento de fundo metafísico, um arranjo cósmico ao qual não se pode - e nem se deseja - fugir."
    - Nelson Rodrigues

Registro
    03-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozzy~ Ver Post
    Eu realmente aconselho você a não jogar em mundo non-PvP. É muito desrespeito! As pessoas invadem as caves, roubam loot, é uma merda. Quando eu joguei em Honera foi só estresse mesmo, nunca mais joguei em mundo non-PvP.
    Jogue em um mundo PvP mesmo, sendo premium as chances de ser alvo de PKs diminuem muito.

Abraços! :rolleyes:
    será mano?

Não to com paciencia pra ter que recuperar level, skills e etc depois de ter morrido pra pk, quero apenas diversão mesmo, fazer quests que é oque eu mais gosto...
    vlw

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, joga em um mundo non-pvp.

Area Free: 90% de desrespeito
    Area Premmy: 90% de respeito

Na minha opnião, cria um pally, treina até 70 (distance [free]) e upe até 30 tbm free, dps pague uma premmy e vá caça em uma tumba de ank e seja feliz

pagar premmy sem skills e antes de 30 para mim n eh aconselhavel.
    [userbar]111/FFFFFF/FFFFFF/0/Yhamzin.png[/userbar]

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Prefiro que você joga em 100% NON-PVP Com derrespeito, Do que jogar PVP pegar level 100+ e tomar hunted e perder o char como foi o meu caso, agora estou em non pvp, as pessoas pensam q pvp é tudo, mais quando elas ficarem HL no "PVP" e perderem o char pro hunted ai elas vão ver oq é o mundo "PVP", já no non pvp você não tem esse problema vc sempre poderá jogar em seu charzinho, e quer lutar? só esperar os test servers nos updates e i pro pau até enjoar AbraÇo.

Edited-

Ah... como vc disse não gosta de morrer pra pk's etc, agora imagina vc lvl 100+ e perder o char por hunted? o tempo q vc gasto foi pro saco igual aconteçeu comigo, i não pense q eu levei hunted por fazer merda, foi puro power abuse, se você é um cara esperto tenho certeza que depois de ter lido meu post vc ira jogar non-pvp x)

Publicidade:

Última edição por ShockZz; 23-04-2008 às 01:10.
    http://img59.imageshack.us/img59/1746/sacth1.jpg
    Serei Corinthians mesmo que a bola não entre,
    mesmo que o Pacaembu se cale,
    mesmo que o Manto Sagrado desbote e
    mesmo que a vitória esteja longe.
    Serei Corinthians seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.
    Corinthians no peito e na alma, no grito e nas palmas.
    Serei Corinthians ATÉ MORRER!

CORINTHIANS SEMPRE.

Permissões de Postagem