Curtir Curtir:  0
Página 179 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.781 a 1.790 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow tu poderia tentar guards mas teria q ter uma skill bem melhor (70 pq vc usa spear)

pod ir ghostlands da uma exp boa e uma grana realmente boa pro lvl

elf village tb ew boa pro lvl (menos a torre e o subsolo da torre)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hnter
    Ae gente
    to lvl 66 RP
    e qria saber ond eh bom pra caça Sem Waste!
    Levar o q?

skill: 80/61
    ml 16

ekips: dsm, rh, boh, p ammy, demon shield

Thx
    Neiva
    Sem waste humm...

Nargor, os piratas dão bastante dinheiro, podemos dizer que banuta agora é nargor >^.^<

Banuta: dizem que estão dando menos gps, não fui lá depois do patch. ^^
    mais como dá de caçar lá sem precisar gastar mana fluid, acredito que ainda dê lucro.

Tumbas: petróleo de preferência lá onde tem necro, pode ficar matando o necro, vamps, bone best, mumia e script samble, essa regiao eu gosto porque nao tem ghost nem stalker, eles são muito chato.

A tumba do petróleo é uma roleta russa, pode sair com um lucro fenomenal, caso ache uma BOH ou vamp Shield, ou pode sair com pequeno waste, pois mesmo não achando, você concerteza irá achar algumas spike sword e black pearl e até two handed sword ( 450gp em venore)
    Mesmo não achando nada, as múmias dão bastante GPs, não deve pagar as strong mana potion, mais pelo menos diminui o waste, surgiro ir de Enchanted.

Tem barbarian camp, mais sei pouco de lá, nunca gostei de lá ^^

Tem os Dlair, nesse level creio que se não dá lucro, pelo menos paga a hunt.
    Só não vá nos dragon lord.

Tem os Acient Scarab nos subsolos de ank, mais cuidado, os respawn é muito rapido, não sugiro ir caverna a dentro, fique matando só o da escada, até começar a demorar, ai calcule o tempo de respawn para poder avançar e lurar outro, mais lure sempre para escada, e sempre esteja preparado para o pior.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lvl 60 skills 78/58 equips: blue robe, blue legs, crusader helm, medusa shield, boh e plat amulet e 150k no banco

soh quero saber se estou bem

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl : 21
    SKills :58/44
    Free

Consigo caçar nakela cave de minotaur que e perto das dwarf mines ??? Possui Mino archer e mino normal no andar... Se sim voce recomenda eu caçar de que ? se nao onde eu devo caçar ? Estou caçando em Swamp Troll porem o bagui ta demorando D+ ! devo caçar em full atak ou full def ?

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou caçando na tumba do petróleo -2 e ainda não tenho divine missile. Que runa devo usar nos ghosts e stalkers? Estou usando avalanche até agora porque consegui uma promoção de um amigo, mas quando acabar as BPS de Avalanche eu não sei o que vou comprar...
    R. Paladin, level 39.

Obrigado desde já.

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucastrf Ver Post
    to lvl 60 skills 78/58 equips: blue robe, blue legs, crusader helm, medusa shield, boh e plat amulet e 150k no banco

soh quero saber se estou bem
    Está bom, mais acredito que o skill de shield poderia ser bem melhor
    Você também pode comprar uma gold armor, ela é bem leve e com um arm muito bom.
    Demon shield é muito mais leve que uma Medusa, também poderá investir no escudo, além do demon shield ter defesa maior que a medusa.

Citação Postado originalmente por tkzin
    Lvl : 21
    SKills :58/44
    Free

Consigo caçar nakela cave de minotaur que e perto das dwarf mines ??? Possui Mino archer e mino normal no andar... Se sim voce recomenda eu caçar de que ? se nao onde eu devo caçar ? Estou caçando em Swamp Troll porem o bagui ta demorando D+ ! devo caçar em full atak ou full def ?

Sim
    Leve algumas mana fluids por precaução.
    Arma sugerida para enfrentar um arche seria arma com 4 sqm de distância, assim você não precisa correr atras do arch e deparar com mais arches.

Sugiro throwins knife ou star.

Citação Postado originalmente por Cahe Stone'heart
    Estou caçando na tumba do petróleo -2 e ainda não tenho divine missile. Que runa devo usar nos ghosts e stalkers? Estou usando avalanche até agora porque consegui uma promoção de um amigo, mas quando acabar as BPS de Avalanche eu não sei o que vou comprar...
    R. Paladin, level 39.

Obrigado desde já.
    o.O
    Que level você é?

Bom, se não tens a divine missile você terá que usar uma runa, infelizmente.
    Veja na tabela de resistência qual a fraquesa deles e compre runas do elemento que eles são fraco.
    Sugiro procurar lugares sem stalker e ghost.

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lv 103 skil 100/80 ekips normaispr lv, graninha

hunt sem waste ( ou com muito poka) e uma xp legalzinha
    I LOVE NOODLES : http://www.explosm.net/movies/124/

Muito rox

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GriloFalante Ver Post
    lv 103 skil 100/80 ekips normaispr lv, graninha

hunt sem waste ( ou com muito poka) e uma xp legalzinha
    Ramoa, cults goroma.

Os dois dão entre 70~90k/h.

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Ramoa, cults goroma.

Os dois dão entre 70~90k/h.

Sera q algm podia me passa um vidio mostrarndo como xega nos cults?
    I LOVE NOODLES : http://www.explosm.net/movies/124/

Muito rox

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dinheiro

o char que eu estou de pally ja feis desert.. e tenho so 1k no bau alguem sabe me dizer 1 forma de ganhar dinheiro com pally xD ?

lvl 21
    SKills : 58/45
    Voc: pally
    Set: Dark armor P legs Steel helmet Turtoise shield

Devo ficar nos swamp troll ate que lvl/skill ?

Publicidade:

Permissões de Postagem