Postado originalmente por
Hnter
Ae gente
to lvl 66 RP
e qria saber ond eh bom pra caça Sem Waste!
Levar o q?
skill: 80/61
ml 16
ekips: dsm, rh, boh, p ammy, demon shield
Thx
Neiva
Sem waste humm...
Nargor, os piratas dão bastante dinheiro, podemos dizer que banuta agora é nargor >^.^<
Banuta: dizem que estão dando menos gps, não fui lá depois do patch. ^^
mais como dá de caçar lá sem precisar gastar mana fluid, acredito que ainda dê lucro.
Tumbas: petróleo de preferência lá onde tem necro, pode ficar matando o necro, vamps, bone best, mumia e script samble, essa regiao eu gosto porque nao tem ghost nem stalker, eles são muito chato.
A tumba do petróleo é uma roleta russa, pode sair com um lucro fenomenal, caso ache uma BOH ou vamp Shield, ou pode sair com pequeno waste, pois mesmo não achando, você concerteza irá achar algumas spike sword e black pearl e até two handed sword ( 450gp em venore)
Mesmo não achando nada, as múmias dão bastante GPs, não deve pagar as strong mana potion, mais pelo menos diminui o waste, surgiro ir de Enchanted.
Tem barbarian camp, mais sei pouco de lá, nunca gostei de lá ^^
Tem os Dlair, nesse level creio que se não dá lucro, pelo menos paga a hunt.
Só não vá nos dragon lord.
Tem os Acient Scarab nos subsolos de ank, mais cuidado, os respawn é muito rapido, não sugiro ir caverna a dentro, fique matando só o da escada, até começar a demorar, ai calcule o tempo de respawn para poder avançar e lurar outro, mais lure sempre para escada, e sempre esteja preparado para o pior.