Curtir Curtir:  0
Página 34 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 476

Tópico: Tire suas DÚVIDAS e AVALIE o seu DRUIDA AQUI!

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Leo Kidov
    NÍVEL (LEVEL): 35. 33% para 36
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 48. 92% para 49
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet , Plate Set , Dwarven Shield, Terra Rod e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4K, 2 bps de life fluid e uma de mana fluid, BPS de : energy field e Hmm
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Segunda a quinta 1:00 sexta 3:00 e SAbado e domingo 5:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que eu devo mudar ??

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oq eu posso caçar já com esse level ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, o ml sobe com o gasto de mana das rods?

Registro
    17-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mage'Roxz
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: p-7 dwarven shield dark helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 mp d Mf e 1 bp d hmm
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: d manha e noite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Q bixo caçar
    Eu gostaria d saber compensa ser druid free e tbm sabe c tem como caça draggy com a conta free
    Última edição por flpzs; 20-04-2008 às 16:06.

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flpzs Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mage'Roxz
    NÍVEL (LEVEL): 22
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 15
    EQUIPAMENTOS: p-7 dwarven shield dark helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 mp d Mf e 1 bp d hmm
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: d manha e noite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Q bixo caçar
    Eu gostaria d saber compensa ser druid free e tbm sabe c tem como caça draggy com a conta free
    Na minha opinião não compensa ser druid free acc, mas eu conhece um cara que pego do level 1 ao 70 sendo druid free acc, ele caçava no dragon lair de venore com icicle + heailstorm rod, sem utamo vita, apenas se curando com exura e exura gran. Agora você decide. :riso:

Citação Postado originalmente por qazwsx
    Tipo, o ml sobe com o gasto de mana das rods?
    Sim.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 9
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
    EQUIPAMENTOS: Studded Armor, Leather Legs, Copper Shield, Snakebite Rod, Leather Boots.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo caçar para subir de lvl rápido, sem tomar risco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu já posso matar Amazon, Rotworm e Dwarf?

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 9
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
    EQUIPAMENTOS: Studded Armor, Leather Legs, Copper Shield, Snakebite Rod, Leather Boots.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo caçar para subir de lvl rápido, sem tomar risco?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu já posso matar Amazon, Rotworm e Dwarf?
    1ª pergunta: uma boa para você caçar nesse level são os troll de ab'dendriel
    2ª pergunta: pode, mas é melhor caçar troll, é mais seguro

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvida sobre runas de área:

Tava vendo uns vídeos da OF quest e como Orcs são fracos contra Terra pensava que usariam + a Stone Shower, mas reparei que o pessoal usou + Avalanche,GFB e Thunderstorm do que as de Terra. Olhei um pouco uns topicos daqui do forum e vi uns falando que compensava + usar Avalanche do que as outras em geral.

duvida: runas de gelo são + fortes que as outras mesmo contra bicho que tem + resistência ?

Pode ser que os caras tivesem + runas de gelo do que Terra, mas em 2 vídios vi nego metralhando avalanche nos Orcs ;x
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Jasmine druid
    NÍVEL (LEVEL): 13 (quse 13)
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 4 (quase 5)
    EQUIPAMENTOS:Soldier helmet,scale armor,plate legs,dark shield,snakebite rod.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):1 k(que já vou gastar no moonlight rod) xD e só. TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: só queria saber se meus equips estao bons,e se nao estiverem por favor dem-me uma dica do que comprar.xD

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: na verdade nenhuma !!!
    vlw!!!!!!!!

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Athara Witch
    NÍVEL: 26
    NÍVEL MÁGICO : 20
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad ~ Blue Robe ~ Vampire Shield ~ Blue Legs ~ Boh ~ Necrotic/Terra Rod.
    PROVISÕES: Tenho 2 Bps de Mana Potion, Além de 5k guardados para comprar em Mp, entre outros...
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Horas durante semana e All time durante Fim-de-semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas larvas, fazendo 10k/h. mas level 28 pretendo estocar umas icicles e ir para os macacos, pra juntar um dinheiro e ir draggy sem medo de waste lá pelo level 45. O que me dizem?

Ps: Gostaria que alguem postasse um bom tutorial para druid Premmium Account. Andei procurando aqui pela seção dos druidas e não achei nem um.
    Última edição por Sammay; 21-04-2008 às 14:52.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sammay Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Athara Witch
    NÍVEL: 26
    NÍVEL MÁGICO : 20
    EQUIPAMENTOS: Hat Of The Mad ~ Blue Robe ~ Vampire Shield ~ Blue Legs ~ Boh ~ Necrotic/Terra Rod.
    PROVISÕES: Tenho 2 Bps de Mana Potion, Além de 5k guardados para comprar em Mp, entre outros...
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 Horas durante semana e All time durante Fim-de-semana.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nas larvas, fazendo 10k/h. mas level 28 pretendo estocar umas icicles e ir para os macacos, pra juntar um dinheiro e ir draggy sem medo de waste lá pelo level 45. O que me dizem?

Ps: Gostaria que alguem postasse um bom tutorial para druid Premmium Account. Andei procurando aqui pela seção dos druidas e não achei nem um.
    seus equips estão ótimos xD, macacos estão dando menos loot então eu acho que n vai ser legal ir neles ..
    draggy level 45 dá tranquilo, mas eu acho melhor vc ficar fazendo coisa de 50k/h de exp nas tumbas, as vezes dá waste, mas qnd dropa um vamp shield ou algo do tpw sai um lucro ótimo ...
    cata level 33 e fica caçando em alguma tumba que vc conheça bem, eu aconselho do fire ou stone tumb, só n descer muito né, 2° andar tá bom pra vc, se quizer fazer grana arruma uma melee e fica nos rots de dara só juntando loot, money, food e runando, dps vende ...
    faz pouca exp mas uma grana boa pra wastear em hunts no futuro
    flws

Publicidade:

Permissões de Postagem