Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Coca + Mentos = Bomba! \õ/ [+Inútil]

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz um tempao atras com um amigo.
    era para botar um mentos, mas nos botamos metade do pacote, o jato de coca foi muito rapido nao deu tempo pra nada

da segunda vez eu tentei fechar a garrafa, mas o jato de coca é muito forte e muito rapido, e eu nao fui ÇagaZ o suficiente para fechar a tampa.

e sim, esse troço é old

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    eu fiz um tempao atras com um amigo.
    era para botar um mentos, mas nos botamos metade do pacote, o jato de coca foi muito rapido nao deu tempo pra nada

da segunda vez eu tentei fechar a garrafa, mas o jato de coca é muito forte e muito rapido, e eu nao fui ÇagaZ o suficiente para fechar a tampa.

e sim, esse troço é old
    Owned 8D
    Ja vi um cara k o jato vuo nos zóio dele Oo OMG foi hilario \o\
    Vo faser issu u,u

Conta não ativada Avatar de Geban
    Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TecharleS Ver Post
    Será que se você ingerir coca-cola analmente e comer um mentos inteiro ( com casca e tudo ) na hora de sai sai do mesmo jeito?

Desafio aos ÇagazEs
    Você falou analmente, ou é só impressão minha?! .-.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bomba de coca e mentos é mais velho q o mestre yoda

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_beirao Ver Post
    IDENTIFICANDO UM WANNABE:

- NOTEM O EMOTICON "", O FAMOSO "SOU OWNZOR GANHEI A DISCUSSÃO".

- ACUSANDO O OUTRO DE FALAR MERDA. OLHEM O POST DO PAÇOCA E DIGAM QUAL FOI A MERDA QUE ELE FALOU! TRSITE NÃO?

- ACUSA O OUTRO DE SE ACHAR FODAO, E AINDA USA AS PALAVRAS "FR0M H3LL", TOTALMENTE WANNABE SEGUIDOR DE MODAS.

- LINKZINHO INSPIRADO NO "USE A PORRA DO GOOGLE", SÓ QUE COM FRAZEZINHA EM INGLES "YOU FAIL", QUASE CHAMANDO DE "LOOSER", REALMENTE MUITO WANNABE.

- ESCREVE QUALQUER MERDA NO "@TOPIC" SÓ PRA NAO LEVAR ALERTA. POBREZINHO.

- NO POST INTEIRO USOU LETRINHAS VERDES E EM NEGRITO, PRA CHAMAR A ATENÇAO.

WANNABZOR.
    Nossa cara na boa, ve se cresce, muito criança esse seu post.

@topic:

Eu ja fiz isso, quando eu era menor, e a garrafa acertou minhas costas, e doeu muito, depois dakela, nunca mais faço denovo, alguns podem pensar q não, mas essa brincadeira eh bem perigosa, mas bem engraçada tbm.
    Eu tbm não faria denovo, pq sou viciado em coca e hoje em dia eu não ia conseguir jogar 2 litros de coca no lixo desse jeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godot; 21-04-2008 às 01:35.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego fica chamando um ao outro de criança mais no fim das contas todos estão num fórum de Tibia com avatares e signs de personagens animados...

Sobre o tópico, não tem nada haver essa parada de estomago. Porque o que acontece é que mentos tem muito açúcar e coca-cola tem um tipo (ou algo assim) e quando ambos entram em contato ocorre isso. Mas uma dica pra quem quer fazer. Coca-light faz ir mais alto porque tem menos glicose e o que vai muito alto (+projeto da escola) e a água com gás, taca açucar puro dentro e balança voa muito!

Agora acho isso meio sem graça.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Nego fica chamando um ao outro de criança mais no fim das contas todos estão num fórum de Tibia com avatares e signs de personagens animados...

Caso isso tenha sido uma indireta, (tenho certeza q foi) acho melhor vc rever seus conceitos, sobre o que é cometer atos infantis, algo que na minha opinião não tem nada a ver em gostar ou não de desenhos animados, ou o fato da pessoa jogar tibia, muito preconceituosa essa sua opinião.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica vez que recordo ter presenciado tal artefato explosivo foi em uma aula de química em que convencemos nosso excelentíssimo professor a reproduzir tal experiência com finalidades didáticas.
    Foi divertido

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Permissões de Postagem