Poisé, eu sempre achei um lixo. Tem nego que ainda acha que o Nistelrooy é bom jogador, HAHAHA!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Poisé, eu sempre achei um lixo. Tem nego que ainda acha que o Nistelrooy é bom jogador, HAHAHA!
XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BAMBIS
CARAL*** XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Foda-se a futebol europeu, fora do Brasil é J League na cabeça!
:riso:

Puta merda, J-League, qual a graça disso? Japoneses transformam o futebol em marketing, daqui a pouco vão criar altos inventos tecnológicos e mais animes onde um time perdendo de 72 a 0, naqueles gramados de 3km e meio, vira o jogo em 12 minutos e 37 segundos com direito ao chute do pavão dourado mágico e a trivela de 7 curvas.

n curto futebol europeupederasta! so mais o futebol coperoypeleador da america do sul!
porra acho q vo desce o centro pra come algo!

Pára, fui assistir ao VT de Milan e Reggina porque foi 5 a 1, aí eu achei que ia ser um jogo legal... DESAPONTADO!
Libertadores está sendo muito mais divertida.
Na boa libertadores é muito afude...po q foi America X River, Santos X Cucuta
jogos peleados até o fim
"Se somos assim não é por acaso"
http://img220.imageshack.us/img220/5...f2839okvl0.jpg
Mensagem original de Kuczuk
A lenda do KID BOSTA
Eh um cara com uma capa de chuva(so issu>> sem cueca ou otra roupa), que passa a semana toda cagando em saquinhos de supermercado, no sabado a noite ele sai anoite e taca a merda dele em casas com o portao vermelho
se eu acredito, sim, eh fato e a policia aki ta fudida atraz desse maluko
HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHAUHAU AHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA! !!animes onde um time perdendo de 72 a 0, naqueles gramados de 3km e meio, vira o jogo em 12 minutos e 37 segundos com direito ao chute do pavão dourado mágico e a trivela de 7 curvas.
:yelrotflm:yelrotflm
Pavão dourado foi foda!
:yelrotflm:yelrotflm
E sou!nao era voce que era fã incondicional do milan ?
Alias meu Milan deu um sacode no Reggina com Kaka humilhando!
Mesmo assim futebol europeu é muito capitalista, conformista e degenerado.
HAIL CHE!
>.<
No Japão por mais que eles transformem o futebol em marketing (como disse nosso amigo vascaino anti - Captain Tsubasa) tem muita raça dos jogadores e os torcedores amam o time seja como for.
Não é que nem uns Nox ou Ninja Dragon da vida.
EDIT: Libertadores é o campeonato mais foda do planeta.
Que outro campeonato um time joga a uma porrada de metros acima do nivel do mar, quase morrendo, ai volta pra casa, joga pra virar um resultado ruim e jogador continua em campo mesmo com o nariz quebrado dizendo não para o técnico que pensou em substitui-lo?
America do Sul é continente de guerreiro. (menos grande parte do Brasil)
Última edição por Avallansh; 21-04-2008 às 02:18.