Eu entendo seu ponto de vista. Porém pra mim não importa se vc usa ou não um determinado cheater ou bot e sim como usa.
Por exemplo, eu sou 100% contra os players que puxam scripts e deixam seu chars 24h por dia online (-server save lol) caçando sozinho, sendo controlado pelo bot. Isso é totalmente inaceitável.
Conheço o Valmir, e ele não é desses que joga o char em uma cave a Deus dará, nem mesmo pra atrapalhar outros players.
Se ele usa o bot pq facilita o jogo pra ele e não atrapalha o jogo dos outros, pra mim não tem nd demais. O programa ta ae pra quem quiser usar e a CIP sabe que dificilmente vai conseguir controlar isso.
Então eu penso assim, vai da consciência de cada um usar ou não (ainda abusivamente ou não) de uma fraqueza do jogo. Cada um corre os riscos que quiser.
PS: Vale frisar que eu não estou incentivando ninguém a usar bot. Sabemos que é contra às regras. Seja consciente e decida o que você quer para o seu char (Sim, para o seu char, pq isso não influencia nd em você como pessoa ao meu ver).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: