Curtir: 0
Ae eu so novo e tenho uma dúvida tipo, Aonde que eu vou poder editar meu iten? é que eu não intendo muito desses negócios,então,alguém pode me informar plx???Obrigado.
By: :;:;Volltrix:;:;
Que decepção... os br's praticamente "dominam" o Tibia, e por esse e outros motivos eles poderiam dar + valor e postarem coisas descentes, não sujar a propria reputação plagiando itens de outras pessoas ou de Ot Servers (Sei que n é um nome bem vindo ake mais é a realidade) os mexicanos estão dando um show nos itens, seria muito melhor se todos pensasem antes de fazer qualquer iten, vi muitos itens como televisão, computadores, telefone... sendo que é um jogo Medieval ¬¬".
Plz pensem antes de postar e de criar um iten.
Boa Sorte pra tods, e que venca o melhor!
Sem falar que se trata de algo que vai servir para premiar alguem, então como o Ander falou, tem que ser algo que dê para dar como premio, não uma vitrola, curtina, xadez, cubo magico...
Mas não da nd, fazer de qualquer jeito só é perda de tempo para quem fica fazendo isso.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Os cara do tibiaMX tao bem mais organizados, o adm de la criou 1 topico colocando so os melhores sprites, fica muito mais facil na hora de selecionar os 5 melhores
Fiz alguns novos lá, deem a opinião ai galera... =]
Brazil Legend Book
00:23 You see a Brazil Legend Book. It weights 14.00 oz. It contains the beautiful history of a land made of true warriors.
e...
Brazil Leaf
00:26 You see a brazillian leaf. It weights 4.20 oz. It's the master symbol of healthy, to most botanists around the world.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Dark Kamuy, não curtiu a folha?
rss Fiz um mico leão dourado doll tbm hahahaha
Valeu
E usando o efeito da folha:
Tibiasula's Eye
01:20 You see tibiasula's eye. It's weights 0.00 oz. This nature spirit shows anger to everybody that destroy the nature beings, It's symbol of virtue, honor and brave.
Tibian Emblem II
![]()
Última edição por Galiant; 20-04-2008 às 04:01.
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!