Ainda vivo, ou melhor ressussitado, atualiza o rank ai meu filho!
INGO VOLTA INGO!!! Rook clama por vc
Histórinha:
Estava eu de bobeira caminhando como de costume , completamente avesso a pegar nível, enconstado nas paredes batendo papo. Muito tempo desde a última visita ao minohell, dei uma passada , surpresa nenhuma encontrar um botter lá nivel 43, apenas por diverção começei a brincar com o robozinho usando ele de bloquer.
Depois de uns 30mins ele desperta do transe, furioso parte para cima de mim XD e eis o que me supreendeu.
Depois de me chingar em verde e amarelo ele diz ,em inglês(ele é falso gringo) , para eu não ficar no seu caminho ou faria comigo o mesmo que fez com Gerard, um cara que pegou nível MUITO rápido e foi hackeado e que não cheguei a conhecer.Ao que eu respondi de volta.
-Who is Gerard? Im not on your way, im after you
Para encurtar a história, esse cara me irritou e forçou a mudar completamente minha dinâmica de jogo por raiva mesmo, a criar estratégias contra botters, as quais eu ensino para os jogadores pelo trade, ou seja reverti os jogadores normais a meu favor e contra ele atrazando-o drasticamente ou a qualquer botter on-line, reduzindo a eficiencia deles.
Como resultado depois de horas intermináveis de bot, no dia em que ele iria passar meu nível 45(pelas minhas contas)e chegar no 46, o indivíduo morre vergonhosamente para um Bug e volta para o nível 44 . Enquanto eu alguns minutos depois upei para 46, foram perto de 40k em 2 dias , muita gente faz isso com uma mão nas costas , mas eu cheguei aqui fazendo de 3 a 6k dia, eu não deixei de falar com ninguém para melhorar a performance , passei muito tempo só curtindo o Jogo, Dani sabe

e foram 4 horas por dia e só pq dei uma puxada. Foi muito recompensador ainda mais por estar dentro das regras.
Enfim, não usem BOT. Isso reverte contra você cedo ou tarde, e pode ser mais cedo do que vc pensa. Se fosse para você usar bot a Cip colocaria dentro do jogo.
Se você quer fazer alguma coisa a primeira pessoa que tem que convencer é a si mesmo. Depois vem os outros.