Curtir Curtir:  0
Página 20 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 590

Tópico: Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vallentino Ver Post
    ...Pra vocês, quem é favorito até agora para ganhar o prêmio?
    Pra ser franco nenhum.... Todos estão horriveis , todos estão sem noção, todos estão uma porcaria.
    Partircularmente não vejo beleza em pegar uma figura já gerada e com os tamanhos certinhos vc só modifica a cor , faz uns badulaques , etc e manda pra cá...(Sinceramente não vejo graça nos teus desenhos onde vc pegou a medalha oficial e transformou ela no photoshop e deu umas corzinhas nela, e postou lá).

Pra mim esse concurso deveria ser vc usar sua criatividade , ou seja construir um item do zero , no pau mesmo , na mulheca....

Mais como eu não tou organizando o concurso então não posso falar nada.(opinião pessoal)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do Berimbau
    E dessa medalha

Haa !
    Eu não to pagando pau pra ninguém :$
    Última edição por Kyward; 18-04-2008 às 21:11.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    (Sinceramente não vejo graça nos teus desenhos onde vc pegou a medalha oficial e transformou ela no photoshop e deu umas corzinhas nela, e postou lá).
    Peraí. Se você está tentando dizer que eu modifiquei a Medal of Honor, está enganado. Às vezes, não é por que a largura da fitinha está igual que o desenho não foi feito do zero. Garanto a você que eu fiz todas as minhas medalhas partindo do zero. Aí parte de você acreditar ou não.

Sobre o assunto, os melhores trabalhos na minha opinião foram do Elon Azael também.
    Última edição por vallentino; 18-04-2008 às 21:25.

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser franco nenhum.... Todos estão horriveis , todos estão sem noção, todos estão uma porcaria.
    Partircularmente não vejo beleza em pegar uma figura já gerada e com os tamanhos certinhos vc só modifica a cor , faz uns badulaques , etc e manda pra cá...(Sinceramente não vejo graça nos teus desenhos onde vc pegou a medalha oficial e transformou ela no photoshop e deu umas corzinhas nela, e postou lá).

Pra mim esse concurso deveria ser vc usar sua criatividade , ou seja construir um item do zero , no pau mesmo , na mulheca....

Mais como eu não tou organizando o concurso então não posso falar nada.(opinião pessoal)
    Muitos itens do tibia sao baseados em outros ja existentes como: medusa shield <> stone skin amulet, elven amulet <> frozen starlight... sem conta akeles inumeros itens que ficam na serpent hall em ankrahmun, aonde tem 1 djinn...Oque vale é a criatividade e a qualidade.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShadownXP Ver Post
    Muitos itens do tibia sao baseados em outros ja existentes como: medusa shield <> stone skin amulet, elven amulet <> frozen starlight... sem conta akeles inumeros itens que ficam na serpent hall em ankrahmun, aonde tem 1 djinn...Oque vale é a criatividade e a qualidade.
    Po mais pera ae isso aqui é um concurso né... e o quesito principal e vc desenvolver um item do nada , no pau e na mão...
    Qual é a graça de chegar e copiar????

Citação Postado originalmente por vallentino Ver Post
    Peraí. Se você está tentando dizer que eu modifiquei a Medal of Honor, está enganado. Às vezes, não é por que a largura da fitinha está igual que o desenho não foi feito do zero. Garanto a você que eu fiz todas as minhas medalhas partindo do zero. Aí parte de você acreditar ou não.

Sobre o assunto, os melhores trabalhos na minha opinião foram do Elon Azael também.

Pra ser franco ta certinho demais aquilo pra mim. Ta ate nas mesmas posiçoes o bagulho...(Isso é claro uma opiniao pessoal, não sou eu que vou julgar os itens..)

Publicidade:

Última edição por anao_batedor; 18-04-2008 às 21:29.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara não sei se tem graça
    Mas muita gente do concurso fizeram seus desenhos copiados
    De algum lugar :s

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eddie Ver Post
    Olha cara não sei se tem graça
    Mas muita gente do concurso fizeram seus desenhos copiados
    De algum lugar :s
    Pior que eu não nego isso....

Registro
    06-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mais pera ae isso aqui é um concurso né... e o quesito principal e vc desenvolver um item do nada , no pau e na mão...
    Qual é a graça de chegar e copiar????
    O questio principal é vc desenvolver um item decorativo que represente seu país/fansite (tibiabr deixou o tema livre, mas alguns outros fansites mantem essa regra), usei os itens do tibia como base apenas para nao fujir das perspectivas do tibia e não troco so a cor e boto uns detalhezinhos, eu faço muitas versões sempre tentando melhorar, mudo as bordas, coloco sombra, etc...Bom, cada qual tem a sua opnião, eu respeito a sua...

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser franco ta certinho demais aquilo pra mim. Ta ate nas mesmas posiçoes o bagulho...

http://img219.imageshack.us/img219/3504/duvida1pe2.png

Acredito que seja dessa sprite que você tenha falado. Tá aí pra você tirar suas proprias conclusões.

Além disso, você generalizou. Se você mesmo quiser comparar a medalha oficial com as outras sprites, você pode ver muitas diferenças entre eles.
    Última edição por vallentino; 18-04-2008 às 21:48.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu lavo as minhas mãos , ate pq não sou eu quemvai avaliar os desenhos...

Publicidade:

Permissões de Postagem