Excelente matéria, dá pra entender tudo um pouco melhor agora. Espero que os ataques acabem em maio mesmo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Excelente matéria, dá pra entender tudo um pouco melhor agora. Espero que os ataques acabem em maio mesmo![]()
pior q é msm,o q o kra disse é verdade...vjo mto em lan(sorte desses noob q é lan,q se fosse na casa deles...) sujeito clicano em td q v...se mostrá q é emoticon...ixi,ai q clik msm,pra coloca no msn,orkut o krai a 4...por isso EU AVISO: ¡¡¡FALTA DE INFORMAçÃO MATA!!!!. Eu já até instalei Google Toolbar pra blokiá pop-up...
Mas esse é o fato:se tivé iscrito:You got Download this fake emoticon with a Trojan installed?(vc quer instalar esse falso emoticon com um Trojan instalado?(ou otros malwares))Ele instala...acha bunitim e vai fundo...:eek:
Pois é,6 taum de Parabéns:enaccord1 pela matéria,tradução e pra finalizar....
:sprite10::sprite10:FORçA NA PIRUCA AI CIPSOFT!:sprite10::sprite10:
e,faça um favor ao mundo,quando ver um noob numa lan fazendo aquilo la de cima,plz,MATE-O:2gunsfiri!!!!
:medieval:proteja o planeta virtual:medieval:
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/752833.gif
Me dá uma Rare Candy!
Get your own at Pokeplushies!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Honera.png
Enquanto isso no guild chat:
18:47 Warrior Madam [32]: tem nd pra fazer ¬¬
18:47 Warrior Madam [32]: vo pro banheiro
18:47 Warrior Madam [32]: bater 1
18:47 Warrior Madam [32]: e relaxar
18:48 Warrior Madam [32]: flw
As perguntas do TibiaBr foi o tibia que deu para eles fazerem ?
Porque pelo amor, tudo que ta escrito ai, eu ja sabia, a unica diferente foi que eles responderam brincando, e não falando serio.
Cade perguntas como.
Aonde o antigo servidor Brasileiro ( Tenebra ) foi instalado no Brasil ?
O servidor Brasileiro foi mais atacado que os servidores dos EUAs e Alemanha ?
de boa, TibiaBr so fez pergunta lixo.
TibiaBR - Qual o tamanho, em gigabytes, dos ataques que os servers estão sofrendo atualmente?
Porque você não ensina os lammers a fazerem atk DDoS tbm ?
af.
vou nem falar nada, 1 vez na vida a entrevista e os caras me fazem essas perguntas lixo.
era melhor nem ter participado.
Farewell
Yours rikardo
Take Care.
"De forma geral, funciona assim: quem planeja o ataque, distribui um pequeno programa para outros muitos computadores através da internet. Isso é possível porque muitas pessoas não se importam ou não sabem muito como proteger seus computadores contra programas maliciosos. Depois de algumas semanas, o programa já infectou centenas ou até milhares de computadores remotos."
seria entao um virus? eh isso mesmo?
Mto boa
Meados de maio? hummmmmmmmmmm
Muitos q vivem merecem a morte.
E alguns q morrem merecem viver.
Você pode dar-lhes a vida?
Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
' Gandalf, o branco.
Que bom que eles resolveram se abrir um pouco e falar um pouco mais do assunto.
Todos espera que um dia tudo isso acabe e que todo mundo possa jogar com tranqüilidade.
Tomara que os novos sistemas que os fiscais estão recebendo pra ver se o ingresso seja falso ou verdadeiro funcione muito bem! HeHeHe!!!
Go Go Go!
Wow...deve ser bem legal ficar ''cara-a cara'' com os chefões =p
Mas nada aí me surpreendeu...só a parte do ''está resolvido'', achei que a CIP estava sofrendo com isso, não que eles já estavam prontos para cortar os ataques.
GOGO CIP!
OI

Última edição por vantoco; 18-04-2008 às 20:44.