O meu foi foda!
Eu na minha pureza e inocencia dos 12 anos, quando um certo colega sacana enfia a idéia na cabeça de arrumar uma mina pra mim, e ele começa chegar aleatório nas garotas da escola.Até que uma loirinha lindinha fala que sim, ai blz, dei um selinho nela e fizemos o esquema pra gente se beijar.
Só que isso ocorreu no recreio, e na aula seguinte a sala inteira ja estava sabendo que eu ia beijar ela, até os professores. E pqp , vcs num tem idéia a pressão que os mlks me botaram na cabeça, falando que se eu num beijasse direito eles iam me zuar e tal.
Blz, acaba a aula e la vai eu com o estomago embrulhado e com o coração na boca. Quando chego na porta da escola a menina estava me esperando, ai meus colegas ja fizeram uma rodinha envolta, e ficou eu e ela no meio um mais nervoso que o outro. Tá começo a beijar ela e só que nisso meu irmãozinho aparece me chamando falando que minha mãe tava esperando pra me levar.
Tive que largar a menina, e ir embora e foi isso depois nem fiquei mais com ela.
Senti até orgulho de não ter beijado mais quando descobri que ela fumava, isso pq ela tinha uns 11 anos.
#Slide#
:happy: