Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Tibia não é mais Tibia, é????

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Frescura de todo mundo, se há um motivo para parar é porque vocês querem e não pq a cip estragou o jogo. Antigamente (entendam, antigamente) todo mundo gostava de conversar e se divertir, nem preciso falar das gs luradas na dwarf bridge ne :rolleyes: !! Agora o jogo é para se fazer powergamer, upar rápido e se divertir depois, e vocês botam a culpa na cip?

Cada vez que eu vejo um tópico desses com comentários absurdos que nem esse sinceramente da vontade de parar, mas pq parar se eu to me divertindo?

Agora o que mais me dá raiva é leveis relativamente alto pararem por causa de algo ingame (geralmente morreu 2 vezes e não aguentou a pressão) e vir aqui pagar pau de gostosão, com orgulho de que parou. Parece até uma conquista. O dia que eu quiser parar eu paro e nunca mais volto aqui, mas ficar aqui perdendo tempo convencendo os outros a parar, coisa de retardado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeRyS Ver Post
    Bom Para Começar o Tibia n Eh Mais Como Antigamente

o Tibia 8.6 Era o Melhor, Mas Dai Foi Atualizando Para Novas Versoes

E ao Inves De Melhorar Ficou Pior

Ate a UH Foi Trokada Por Potions

UH RULEZ!!! :riso:
    Tibia 8.6 era bom neh

NEM EXISTE AINDA ¬¬

@TOPIC

Percebi também que meus amigos antigos pararam de jogar. RAZÃO ? PLayers antigos estão vendo a facilidade com que o jogo está ficando. Nós antigamente gastávamos muito tempo para pegar um level em qualquer vocação; agora todas tem suas facilidades ;/

Registro
    27-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiser parar, simplesmente pare.

Não fique chorando mundo a fora tentando levar os outros pro mesmo caminho.

Pessoas jogam e deixam de jogar por motivos diferentes e isso é problema delas.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é uma merda hoje em dia.
    O negócio é parar e jogar outra coisa.

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

54.731 Players Online, agora!

E ainda acha que Tibia não tá crescendo?

Vai dormir, meu!

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    54.731 Players Online, agora!

E ainda acha que Tibia não tá crescendo?

Vai dormir, meu!
    crescendo de viciados e bots .... Ja ouviu falar de clientes multiplos?????

Registro
    19-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Piorando

Eu jogo desde a versão 7.3. Claro que eu parei de jogar por meses, mas eu sempre voltava. Tibia foi piorando cada vez mais, com os Soul Points, Lvls pra fazer Runas, pra usar armas... pra mim tudo isso foi piorando o Tibia. Da pra xingar mt o Tibia, + eh viciante. Eu sempre volto a jogar e dps paro de novo... =o
    Queria o velho Tibia de volta!

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia estragou em 2005, quando foi criado o Tibia BOT NG (y)

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei mais ta ficando meio enjoativo os mesmos topicos sempre, o assunto nao muda, sempre a mesma discuçao, tibia esta pior.
    tem alguns que achao que está melhor. Nao sei mais no meu caso vi vidios de pvp, e wars de antigamente, era uma coisa melhor dava mais emoçao. Mais as coisas mudao soh nos resta aceitar. Tibia nao vai voltar a ser oque era!!!! isso nao tem como contestar.

<edit>
    Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Tibia 8.6 era bom neh

NEM EXISTE AINDA ¬¬

@TOPIC

Percebi também que meus amigos antigos pararam de jogar. RAZÃO ? PLayers antigos estão vendo a facilidade com que o jogo está ficando. Nós antigamente gastávamos muito tempo para pegar um level em qualquer vocação; agora todas tem suas facilidades ;/
    verdade tinha mais emoçao vc demorar pra upar
    precizar de lvl pra mata certos bixos
    :/
    Última edição por flipsc2; 20-04-2008 às 18:18.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Eu comecei a jogar em julera antes de atualiza p/ "ankrahmun" era em 2003 comecei em novembro ou dezembro tinha 14 anos (hoje tenho 18) conhecia o setzer que se chamava na epoca Sou Chato era lv 50 ehehe bons tempos,mais porra hoje tenho 18 anos vou fazer 19 em 26 de agosto de 2008 estou cursando a faculdade estudando pacas eheh quando você para p/ ver ja passou maior tempão , eu parei porque enjoei,mais claro botters,sharers etc... ,essas atualizações zuaram tudo mesmo,cara eu sou mais old school mesmo... p/ mim acho que esse tibia não da mais e tenho coisas mais importantes pra ocupa meu tempo, não tenho tempo mais para ficar 8 9 10 14 horas seguidas como antes,mais aquela epoca foi de mais foi adrenalina pura em game online kkk mor felicidade tinha de joga em tempos que era noob agora todos meus amigos também pararam mais ainda tenho o msn de quase todos aqueles bem do comecinho que costumavos a treinar na onde compra runa em carlin ou na CTB(Centro de Trainamento Br) bons tempos.

Mais oque o Avengar disse é verdade certas pessoas não querem assumir a sua propia vontade , e procuram encostos eu entro muito de vez enquando no tibiabr so para lembrar o prazer aquele sentimento dos velhos tempos que não voltam mais , adoro quando criam topicos como esse geralmente eu vejo quando entro no tibiabr.

Porém nada e definitivo pode ser que volte ou não quem sabe , sabe como é tibia neh... :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Chuck666; 21-04-2008 às 02:42.
    WILL BE BURN

Permissões de Postagem