Curtir Curtir:  0
Página 18 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 590

Tópico: Sobre o concurso "Crie o seu item para o TibiaBR" e comentários.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Se a maioria deles não ver por esse lado 'radical', vai continuar aparecendo sprits modernizados sem nenhum sentido em relação a época.

Tá, concordo que existem alguns sprites no atual tibia meio sem vínculo com sua época, mas nada totalmente disperso.

Um abajur você pode simplismente imaginar ser alimentado por uma vela.
    Um relógio de pulso (apesar de que na época não devia existir esse mecanismo, mas...) pode ser relacionado a sistema de corda.

E por ai vai, nada relativo ao século XX em diante.

Agora creio que cheguei no ponto ;p.
    Acho que ainda não chegamos ao ponto. ;p

Vc diz que "na época não existia" e tal. Que época? Tibia não é nem o planeta Terra, sequer sabe-se o que é a queda do Império Romano e a tomada de Constantinopla (dois eventos que serviram pra delimitar a Idade Média). Não tem como vc inserir o jogo Tibia em um período de tempo/espaço determinado.

Tibia não é medieval, ponto. Idade Média aconteceu no planeta Terra somente.

Tibia é um jogo de fantasia. É óbvio que computadores e iPods não se inserem no contexto, mas acho que isso aí é mais do consenso da ambientação do jogo do que pelas regras de tempo/espaço propriamente ditas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Acho que ainda não chegamos ao ponto. ;p

Vc diz que "na época não existia" e tal. Que época? Tibia não é nem o planeta Terra, sequer sabe-se o que é a queda do Império Romano e a tomada de Constantinopla (dois eventos que serviram pra delimitar a Idade Média). Não tem como vc inserir o jogo Tibia em um período de tempo/espaço determinado.

Tibia não é medieval, ponto. Idade Média aconteceu no planeta Terra somente.

Tibia é um jogo de fantasia. É óbvio que computadores e iPods não se inserem no contexto, mas acho que isso aí é mais do consenso da ambientação do jogo do que pelas regras de tempo/espaço propriamente ditas.
    Toda essa 'magia', histórias (a maioria), entre outros, da era 'medieval' provem dos mitos criados na idade média. Tibia de certa forma usa muitos deles (alguns completamente mudados, mas ainda da mesma origem ;p), na qual da para caracterizar um 'jogo' medieval.

Quando eu quis relacionar um com o outro (medieval com idade media), foi apenas pra quem quer criar os sprites terem uma noção que não é qualquer item que vai ser bem 'encaixado' diante ao contexto do que tibia é.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Toda essa 'magia', histórias (a maioria), entre outros, da era 'medieval' provem dos mitos criados na idade média. Tibia de certa forma usa muitos deles (alguns completamente mudados, mas ainda da mesma origem ;p), na qual da para caracterizar um 'jogo' medieval.
    Não senhor. A magia vem de eras muito mais remotas! Os celtas por exemplo, de onde se originaram os druidas. Acreditava-se que os druidas do nordeste da Europa dominavam a magia desde 3 mil anos atrás.

Os egípcios e seus Faraós (alguém aí lembrou de Ankrahmun?) também acreditavam em forças sobrenaturais e criaturas místicas milênios antes.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não senhor. A magia vem de eras muito mais remotas! Os celtas por exemplo, de onde se originaram os druidas. Acreditava-se que os druidas do nordeste da Europa dominavam a magia desde 3 mil anos atrás.

Os egípcios e seus Faraós (alguém aí lembrou de Ankrahmun?) também acreditavam em forças sobrenaturais e criaturas místicas milênios antes.
    Pra ser franco desde que os homens caminham sobre a Terra a forma de pinturas nas cavernas de caçadas de mamutes ou chuva farta , etc , é considerado uma forma de magia.Então pode-se dizer que magia acompanha o homem por muito e muito tempo.
    Quanto aos lugares que vc citou simplesmente lá era o berço da magia. Não é a toa que as magias Arabes, egipios, etc são consideradas as mais fortes.

@Topico

Bom quanto ao topico do concurso ta muito cagado essa porra.... nego faz cada merda que pqp e quando não é merda pegam uma imagem por exemplo essa medalha que o Ander postou ae no topico e so muda de cor mais no final é a mesma bosta...
    E um atraz do outro.

Sim voltando a este topico , se por exemplo uma runa como a fire bomb acende de baixo d'agua , tenho certeza de que os abajus são sustentados pelas energias das HMM..... e isso é fato....

Quanto Tibia é medieval , as pessoas acreditam que Tibia é medieval por causa que dentro do jogo existem armas como espadas, machados, escudos , etc... Logo por isso que todo mundo fala que Tibia é medieval.

Mais pense comigo , na epoca medieval tinha trolls??? tinha demons??? GSs???

Pois é é por isso que e facil falar que tibia é medieval so pq o jogo tem espadas , escudos , etc....

OBS: tenho sprites que fiz no meu PC , não vou postar agora pq tou vendo muitos plagios e pessoas roubando as formas....

Para os que não sabem desenhar conselho a estudar a estrutura dos pixels de formação de uma imagem de Tibia , concerteza tu vai encontrar muita coisa porca. Por exemplo pra itens pequenos eles não utilizam por exemplo programas pra fazer clareamento ou brilhar os itens , e tudo no paint mesmo. dependendo dos itens ai sim eles usam mais em grande maioria eles não usam.

Uma coisa que reparei so em bichos e algumas armas que usam programas pra melhorar a imagem
    Última edição por anao_batedor; 18-04-2008 às 15:06.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é um RPG. Medieval é só o gênero de RPG que chamam todo jogo de Roleplay que involva espadas e etc.

Não tem nenhuma relação com a Era medieval ou Idade média original.

Mas como não se pode falar que Tibia é um RPG futurista, de suspense ou de terror... Fala-se que ele é medieval. (Na verdade o nome certo pra isso acho que seria RPG Épico ou RPG de Fantasia)

A cipsoft não estudou História, como o Anderslash, pra fazer o tibia. Por isso tem relógios nele. Mas o relógio pode ser movido a magia, não? :eek:

Mesmo assim... Seria só PENSAR um pouco pra chegar a conclusão de que a CIPSOFT não vai implantar um MP3 no jogo. Mesmo por que ele não tem som :yelrotflm

Infelizmente, pensar é algo que a maioria das pessoas que postam naquele tópico não conseguem fazer.

Eles são como zumbis... O cérebro ja não funciona mais... Tudo que existe é a necessidade de se ter uma premium.

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander tenho uma pergunta que já foi feita por outro usuário mas não respondida

Quandos sprites podem ser selecionados de cada usuário?
    Isto é, pode a mesma pessoa ter dois ou mais itens na final?

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eddie Ver Post
    Ander tenho uma pergunta que já foi feita por outro usuário mas não respondida

Quandos sprites podem ser selecionados de cada usuário?
    Isto é, pode a mesma pessoa ter dois ou mais itens na final?
    Ah é, eu vi essa pergunta, deixei pra responder depois e esqueci

Assim, o concurso não tem nenhum regulamento e tal. Só tem aqueles requerimentos básicos, e dissemos que os 5 melhores serão selecionados. Acontece que se um cara postar 5 spr excelentes, é meio anti-ético a gente apontar todos (ou mais de um) como finalista. Então a gente escolhe o melhor entre eles pra encaminhar, junto com outros 4 finalistas. Vamos fazer o possível pra deixar a competição justa.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, o concurso não tem nenhum regulamento e tal. Só tem aqueles requerimentos básicos, e dissemos que os 5 melhores serão selecionados. Acontece que se um cara postar 5 spr excelentes, é meio anti-ético a gente apontar todos (ou mais de um) como finalista. Então a gente escolhe o melhor entre eles pra encaminhar, junto com outros 4 finalistas. Vamos fazer o possível pra deixar a competição justa.
    Então estamos numa situação precaria , pq pelo andar das coisas so vai ter 1 pessoa com as 5 sprites concorendo.
    Se for tirar só pelo chamdo de detalhes de 32x32 , as bordas pretas etc , muita gente ja ta desqualificada.

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Tibia é um RPG. Medieval é só o gênero de RPG que chamam todo jogo de Roleplay que involva espadas e etc.

Não tem nenhuma relação com a Era medieval ou Idade média original.

Mas como não se pode falar que Tibia é um RPG futurista, de suspense ou de terror... Fala-se que ele é medieval. (Na verdade o nome certo pra isso acho que seria RPG Épico ou RPG de Fantasia)

A cipsoft não estudou História, como o Anderslash, pra fazer o tibia. Por isso tem relógios nele. Mas o relógio pode ser movido a magia, não? :eek:

Mesmo assim... Seria só PENSAR um pouco pra chegar a conclusão de que a CIPSOFT não vai implantar um MP3 no jogo. Mesmo por que ele não tem som :yelrotflm

Infelizmente, pensar é algo que a maioria das pessoas que postam naquele tópico não conseguem fazer.

Eles são como zumbis... O cérebro ja não funciona mais... Tudo que existe é a necessidade de se ter uma premium.

Não sei comquem falei mais o pessoal aqui não ler o regulamneto não ja sai lascando um desenho qualquer com folha de papel higienico e fala que ta concorrendo aos concurso.Tipico frase de perdedor "TA simples mais foi feito com carinho" ou "Não sei desenhar mais tentei"..... etc...

OBS:http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=312

Olhem o sprite desse maluco.... WTF???????:eek::eek::eek::eek::eek:

Pior esta figura bota as imagens no orkut mais bota como particular elas...Esse concurso ta biita...

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=311

Outro edit mais uma vez olhem essa figura , inclusive quero denunciar o plagio do sanduiche de ovo do chaves....

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=313

Última edição por anao_batedor; 18-04-2008 às 16:39.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá mas vai que um cara posta ai dois desenhos que são fudidos de bom
    Seria justo ele ganhar já que os deenhos deles
    São mais trabalhados e/ou com ideias boas melhores que os outros
    Sendo que vocês devem escolher o 5 melhores :s

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ Anderslash

Tenho uma pergunta ao Anderslash, bom, eu como nao sou nenhum expert em web design e nada do tipo, nao consegui fazer o qeu eu realmente queria, mais acho que a minha ideia esta bem legal, se nao me engano eu vi dizendo que os caras da cip poderam mecher, no meu caso da uma melhorada, eu fiz tudo no paint, fiz so 1 por enquanto, queria saber se a criatividade que vai contar mais, ou se esse concurso e so pros expert nisso, me responda o mais rapidamente possivel, mesmo que essas estejam ruim na sua opniao, eu posso tentar outras .

Edit:
    http://img402.imageshack.us/my.php?i...rma1tbrxl3.png

aqui tem uma, que é uma especie de wand, so que com fogo. como disse anteriormente nao sou um tecnico nisso, nao sei colocar efeitos, mais a minha intençao era que isso desse para pendurar, e iluminasse como aquelas tocha que tem na casa.

tchau!

Publicidade:

Última edição por Agzalor; 18-04-2008 às 17:25. Razão: Link da Pagina.

Permissões de Postagem