Muito bom cara!
Meu Tibia estava com esse problema...
e resolveu!
:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom cara!
Meu Tibia estava com esse problema...
e resolveu!
:yelrotflm
Não há Céus onde não possamos ir, nem inferno onde não possamos sair.
Knight of the illusion :sword:
Astera
Objetivos:
lvl:
sair de rook :biggthump
lvl 15 :biggthump
lvl 20 :biggthump
lvl 25 :biggrinbo
lvl 40 :wscared:
lvl 50+ :wscared:
lvl 70+ :eek12:
Skills:
45/45 :biggthump
55/55 :biggthump
60/60 :biggthump
65/65 :biggthump
70/70 :biggrinbo
80/80 :wscared:
90/90 :sprite10: :silly:
ML
1 :riso:
2 :riso:
3 :riso:
4 :riso:
5 :rolleyes:
6 :angryfire
taaao raça
poisé veelho..eu fiz tuudo aí em cima
minha net tá a 1,9m
com uns 35~40 fps
o pc tá normal
usa 50% da cpu o tibia..normal
mas continua um LAG imenso!, pra cada um que ele anda, ele volta 3 :O
é triste, e não é lag do mundo, testei em outros mundos é tá a mesma merd*
algm porfavor me ajuda :triste:
vlw pessoal ;@

Ae abro meu tibia normalmente vou jogar ne aí paro vou entrar tipo no meu flogao com o tibia aberto.
talvez so de entrar na pagina meu pc ja trava ou ate msmo qdo vou baixar videos com o tibia aberto trava meu pc meu mouse nao se meche nem nada aí reinicio.
Ate msmo qdo estou vendo tropicos acontece isto.
Isto foi causa de varias mortes minhas qdo to treinando e tal.
448 MB de RAM.
ADM Sempror(tm)Processor 3000+
1.79 Ghz e tal
Se abrir Fire Fox Ja acontece isto sempre, mais ate com Internet Explorer acontece.
Se alguem poder mim ajudar JOGO ATE NO MODO Directx5 com graficos mais fracos para nao dar lag de nenhum modo.
Por favor se alguem poder ajuda.
E o tibia que esta usando mtu do meu pc?como faço pra diminuir?OBRIGADO
ATE O FRAGRATE DO TIBIA TA 15 O LIMITE
Última edição por Deus of Hell; 16-04-2008 às 14:19.

....Alguem pde me dizer pq o depois que eu entro no jogo passa alguns minutos e trava?? antes de eu fazer os baguio tava normal.... me digam alguma solucao, se n nem da pra joga
É recomendado que sempre atualize as últimas versões de seu driver. O fato é que muitas placas on-board, não tem atualização de driver, o que prejudica isso. De resto, são as configurações que o GrYllO lhe passou realmente. Não havendo melhorias, tente a utilização de uma outra placa de vídeo.
Que bom que conseguiu, essa é a intenção
Primeiro é necessário algumas observações.
*Qual conexão possui? banda larga, à rádio? de qual, speedy, net, qual?
*Notou se não é uma atualização de banco de dados de anti-virus que ocasiona isso no momento dos lags?
*Note abrindo o gerenciador de tarefas (ctrl+alt+del) se algum processo passa a utilizar mais memória ram do que deveria quando está jogando. De repente pode ser um spyware ou virus.
*Esse lag costuma a acontecer em áreas diferentes do jogo? Exemplo um DP ou uma cave onde a circulação de pessoas é intensa. Diferentemente onde vc vai com seu char em áreas vazias e funciona normal (independente do servidor). Tente fazer essa percepção. Pode ser algum arquivo corrompido de mapa.
O que pode ocorrer é que com o Tibia, seu processador pode já estar trabalhando quase que no limite. Quando abre outro processo no computador, ex: Internet Explorer, somado com o processo do Tibia, o processamento chega em 100% a temperatura aumenta, em função disso, ocorre esse travamento. Faça o seguinte: dê ctrl+alt+del com o tibia em aberto, vai abrir o gerenciador de tarefas. Vai na guia processos e veja o uso em porcentagem do pc, e em particular do Tibia. O uso com o Tibia aberto deve estar em até 80-85% no máximo. Se tiver mais que isso já está sobrecarregando.
Vai nas opções do cliente tibia e reduza a barra do framerate limit, marcando uma opção de menor valor, até o ponto que veja pelo gerenciador de tarefas que o uso em % está caindo tbm. Regule em uma opção que o uso total do pc esteja no máximo em 80-85%. Assim sobra um pouco do processador para fazer outras coisas como navegar, etc. Caso não seja isso, pode ter um problema quanto ao cooler do computador, mas vejamos primeiramente isso, qualquer coisa, vc posta de novo. Aí poderemos fazer algumas outras coisas como a temperatura pelo setup do pc, etc.
Expliquei na citação anterior, pode ser seu caso tbm.
Abraço
[]'s
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
A melhor configuração do meu client é o "DIRECT X 5" (entao eu marco esta opção). Mas toda a vez q eu fexo o client e abro denovo ele volta para o "OPEN GL" (sendo q no "OPEN GL" o client fica travando), alguem poderia me dar uma explicação, se é normal ele fica mudando quando eu fecho o client.
vlw, espero que tenham entendido o q eu disse![]()

Po brigadao ae por ajuda agora uso do cpu ta em 40 35 37 bom?
Antes tava em 80,90,95,97...
Nao tem geito de colocar ele com Directx9? pq com Directx5 a imagem nao fica mtu boa fica parecendo "SECA" "Q NEM JPG"
Vei vc ajudo d+++++ 100% aki isto q e tutorial Ta fodao hein ^^ se poder ajudar ae Vlw
VALEUU Havengar
Última edição por Deus of Hell; 19-04-2008 às 15:49.
Bom, a nao ser que eu deixe os framerates em 10 o tibia usa 100%, em 10 framerates ele usa 80% mais em 20 framerates ele usa 100%
Ta mto ruim de joga tibia aki trava todo o pc, se algm puder ajudar me avisa
Eu fiz tudo q mandava!
aqui em casa o tibia maximizado parece que fica mais lento do que
com o restaurar abaixo (janela pequena), por isso??
o que interfere uma janela maximizada que fique tao ruim assim?
Pessoal do tibiabr, preciso de ajuda, quando logo meu char no tibia só consigo dar alguns passos e o char trava e não sai do lugar, já tentei todos os procedimentos que está no topico , mais nada funciona, se puderem me ajudar agradeço.
Bye.