Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: BV, como você perdeu? [curioso]

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BV, como você perdeu? [curioso]

Tpw...eu tava lendo um tópico, não me lembro de quem foi...e uns kra falando sobre BV ai eu pensei..."BV...tópico....espadinhas....ISSO MERECE UM POST!"
    ai eu estou aqui [-gay nox] para saber:

Como você perdeu teu BV?

A minha histórinha de como eu perdi meu BV....(acho que alguns não vão acreditar]

Bom...eu tava com 9 anos...isso mesmo...9 anos....[não é mto né?] e naquela época sempre ia umas meninas lah em ksa, pra brincar com minhas irmãs e talz ou brincar comigo e nesse dia foi uma menina de 12 anos e a irmã dela de 14 anos..e umas pivetinha menor de 8 ou 7 anos....ai beleza...do que vamos brincar? Mamãe e Papai...a menina de 14 anos não quis brincar intaum foi eu a menina de 12 anos e a pivetinha brincar...eu era o Papai a menina era a Mamãe e a pivetinha a filinha....a filinha foi pra escola e ficou o papai e a mamãe em ksa...[ui...]...ai a sala da casa imaginaria era um quadradinho pequeno entre um sofa e outro e fiko eu e a menina ali....DERREPENTE....ela vem e me dar um beijo desentupidor de pia....putz...fikei meio assustado não sabia o que tava acontecendo..quando ela paro...eu me liguei...ai ela foi e lascou outro beijo...mas eu com muita vergonha sai fora e falei "Vou durmi que eu tou cançado"...mas o pior que não sei como mas a irmã dela viu e conto pra minha irmã mais velha que contou pra o resto tah familia...resumindo..me fudi...

PS..: A menina era FEIAAAAAAAA pra kralho...AAHAUhAUHA mas eu era pivetinho...

PS²: Sim..na época eu tinha 9 e ela 12 =x (Pedofila SAFADENHA)

PS³: Infelizmente só o BV foi rapido de tirar mas a virgindade tah complicada pq sou muito timidu agora..não sei o que rolou comigo e fikei assim...jah perdi varias oportunidades...mó merda..mas a proxima n escapa =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu bv, eu perdi com 11.
    Quer perder BV? Festa.
    Quer perder cabaço? Namora 1 mês.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoFuRy Ver Post
    Quer perder cabaço? Namora 1 mês.
    kkkkkkkkkkkkk 1 mês tio?

Nossa nos tempos de hoje, o maximo e 2 noites kkkkkkkk
    Falo por experiencia propia

@Topico... nossa acho que foi aos 8/9 anos...
    Salada mista rulava naquela epoca :yelrotflm
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmm 1 mês é? vou testar....AHUHUAHAUHUAhAuhAU
    mas vou esperar mais um poko pq vou me mudar daqui a 1 semana +- intaum...essa semana vamo faze a festa com as meninhas do colégio xD
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu foi bem ridículo também. Foi com uma amiga de uma amiga minha.

Minha amiga falou pra eu chegar na amiga dela (que eu não conhecia), aí tudo bem, perguntei o nome (pra minha amiga) e fui lá chegar nela: "Fulama, vem aqui que eu preciso falar com você" (foi algo parecido, não sei se exatamente isso, pois eu tinha bebido um pouco e não foi ontem né), ela me corrigiu "não é Fulama, é Fulana!) (falei o errado o nome, lol, erro de pronúncia) e peguei ela pela mão e fui até a parede (tava escuro, e na parede mais escuro ainda). Lá eu falei feito um bobo no ouvido dela: "Fulana, você sabe que sua amiga está querendo nos unir né?" (isso eu lembro, foi exatamente isso), aí ela não disse nada, só botou a mão no meu rosto, virou e me beijou.
    Ela beijava de um jeito que não imaginava, era um beijo que não deixava eu respirar direito, mas não foi ruim não.

P.S. Foi numa festa
    P.S.2 Prefiro não falar a idade que eu tinha pra evitar ser zuado.

Publicidade:

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q foi com 11 ou 12 anos, a unica coisa q me lembro eh q foi em uma peça de teatro, e foi com a garota mais bonita de toda a sexta série (eu tbm era da sexta).
    Última edição por Godot; 18-04-2008 às 00:59.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha 12, tava num parque aquático aqui perto (Acqua Lokos!) em excurssão da escola, aí trovei minha colega e agente fico lá, mais exatamente na piscina com ondas aihieoeheie

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu devia ter uns 7
    ai chegou colega minha mãe + filha mesma idade q a minha
    não me lembro como saiu beijo no fundo da casa o.O
    lembro que ela usava aquele batom vermelho q minha boca deve ter ficado com batom dela e no escuro nem percebi
    mais depois lembro de ter sido questionado no que eu tava fazendo la atras da casa com ela O.o

depois parece q ela contou pra 2 irmãs mais velhas q ela
    nos dias seguintes elas foram la
    beijei as 3
    uma ficava olhando pra ver se nossas maes não vinham flagrar

as 3 eram gatinhas :wub:

soh tive tanta sorte neste dia
    :yelrotflm

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BV foi com 13 anos, uma menina mais velha que eu me agarrou na frente da escola, conheço ela até hoje, ela é 2 anos mais velha que eu.

E não é o assunto mais mesmo assim, perdi a virgindade com 16 quando fiz 5 meses de namoro.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdi meu bv com 16 anos, num esquema de internet com uma guria de 19.
    Fui pra Santa Maria (cidade do RS, famosa pelas putas universitárias) fazer vestibular e meu primo me deu o msn dela 1 semana antes de eu embarcar. Papo vai, papo vem a gente se deu bem.

Não foi do jeito que eu queria, mas eu tava desesperado. Pior que quase perdi a virgindade de brinde, por detalhe não aconteceu. u.u

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Permissões de Postagem