Postado originalmente por
Eddie Dicksom
Acho que a inocencia da um tesão maior.. sei lá, so pode ser isso, e os lugares apertados, é claro :wub:
Sim, a inocencia se enquadra no quesito "valores excentrico" que citei. Afinal não tem diferença trepar com uma mulher vestida de enfermeira e uma vestida normal/sem nada, é o mesmo corpo, o plus de tesão é so por mero valro excentrico. Entende?

Heos II
quando tinha um blog de desbloquear fotos no orkut, eu ficava lá entrando pra ver fotos de pessoas que eu queria adicionar, ai tinha umas fotos pequenas no canto inferior da tela mostrando as recentes fotos quebradas
é nojento cara, nojento mesmo
Tambem acho. Mas na epoca que eu vi "sem querer" eram adolecentes da minha idade, ai nem achei tão nojento assim.
Mas se fosse criancinha ai seria nojento sim.

Cuauhtemoc
Achar pedofilia na internet é muito fácil, só procurar em p2p tipo limeware
Tem até garota de 6 anos levando gozada na cara, mas aí já é muito nojento...não sei como alguém tem coragem de fazer isso
Lembrando que muitas vezes são os próprios pais que fazem essas porras com as crianças
No orkut eu já vi umas fotos de pedo também, mas os perfis são deletados muito rápido quando tem isso
Limeware não tem perigo de pegar virus? Tipo, da vez que eu achei aqueles sites meio sem querer, o antivirus apitava uma vez ou outra, acusando trojan. :S
Perguntando não por querer ver essas coisas, que são um absurdo, mas mais pra baixar arquivos normais mesmo(off do assunto

).

Eddie Dicksom
Parece que as crianças tão acostumadas com a situação e nem ligam, por isso muitos casos não são descobertos.. a criança deve gostar :eek:
O sexo libera substancias no cérebro que dão a sensação de prazer. Não sei de que idade o cérebro ja consegue produzi-las, mas se produzisse independente da idade, em teoria elas sentiriam prazer. A questão é se elas compreendem o motivo de sentirem prazer, ai que ta o lance.
Creio que uma criancinha pode até sentir prazer, mas por não compreender o que esta acontecendo ela não sentira prazer pleno. Por isso eu acho uma put* sacanagem isso, se eu pego quem faz esse tipo de coisa eu encho de porrada e meto na cadeia.
Ps: tu sabe como achar esse tipo de material, hein. Eu no maximo achei um preview naquela epoca que eu topei com esse tipo de site e logo deletei, achei muito escroto(o negocio nem funcionou, e olha que o meu negocio funciona com qualquer merd*, o que mostra que meu negocio são as adultinhas peitudas

).

Cuauhtemoc
Haha, o engraçado é que mesmo agente achando errado isso todo mundo tem curiosidade(e gosta até certo ponto) de ver pedofilia
Ver aquelas crianças com cara de inocente fazendo um monte de putaria tem algo de interessante, infelizmente
Eu já vi um vídeo por sinal que era um puteiro infantil no cambodja, tinha umas 10 cambodianas(são tipo japonesas olho puxado, cara de boneca, cabelo preto lisão, só que com a pele mais escura,bem bonitas por sinal) de uns 4 a 10 anos fudendo com um maluco branco
E elas se divertiam
E outras cambodianas mais velhas(adultas) incentivando e filmando a parada toda
Eu soube que esse cara foi preso dps, mas eu acho que eu também não teria resistido( e a maioria do fórum também não)
Pior.
Mas essas cambodianas eu não topava, o negocio nem levantaria, muito novas.