Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Pedofilia

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

30 pra dezoito ainda vai porque ja é maior de idade hehahehahe

Agora põe uma gostosa de 14 passando do lado de um monte de pedreiros pra você ver se o negócio num ferve

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido
    Registro
    15-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:o lamentavel isso, essa mina ai da foto tem qntos anos?

btw, eu axo que cara de 18-19 com mina de 15 n tem nada a ver
    Última edição por dadaa; 17-04-2008 às 22:34.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    30 pra dezoito ainda vai porque ja é maior de idade hehahehahe

Agora põe uma gostosa de 14 passando do lado de um monte de pedreiros pra você ver se o negócio num ferve
    ferve e ferve legal.

@topic

Agora que fiz 18 o negócio tá brabo, to pegando uma de 16, vai fazer 17, nao me sinto pedófilo, ela tem mais consciencia das coisas do q eu xD

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Alguem ja chegou a ver uma imagem assim? Deve ser muito bizarro, muito dificil de imaginar. o.O
    quando tinha um blog de desbloquear fotos no orkut, eu ficava lá entrando pra ver fotos de pessoas que eu queria adicionar, ai tinha umas fotos pequenas no canto inferior da tela mostrando as recentes fotos quebradas

é nojento cara, nojento mesmo

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achar pedofilia na internet é muito fácil, só procurar em p2p tipo limeware
    Tem até garota de 6 anos levando gozada na cara, mas aí já é muito nojento...não sei como alguém tem coragem de fazer isso
    Lembrando que muitas vezes são os próprios pais que fazem essas porras com as crianças
    No orkut eu já vi umas fotos de pedo também, mas os perfis são deletados muito rápido quando tem isso

Publicidade:

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já fui pedofilado ahsaheauas!! Eu tinha 17 e fiquei com uma de 25.

FOI HORRÍVEL :rolleyes:

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não queria entrar em detalhes sobre as coisas que eu já vi.. mais tem menina de 6 engolindo gozo, fazendo sexo anal, chupando.. e o pior é que elas chupam de um jeito, que parece que tão acostumadas ( sim, já vi meninas de 6 fazendo tudo isso que eu falei ) e claro, outras idades também.. é nojento, mais a menina parece gostar ( ja vi incesto também, a mae, pai e a filha de 9 com o filho de 7 ) Parece que as crianças tão acostumadas com a situação e nem ligam, por isso muitos casos não são descobertos.. a criança deve gostar
    Haha, o engraçado é que mesmo agente achando errado isso todo mundo tem curiosidade(e gosta até certo ponto) de ver pedofilia
    Ver aquelas crianças com cara de inocente fazendo um monte de putaria tem algo de interessante, infelizmente

Eu já vi um vídeo por sinal que era um puteiro infantil no cambodja, tinha umas 10 cambodianas(são tipo japonesas olho puxado, cara de boneca, cabelo preto lisão, só que com a pele mais escura,bem bonitas por sinal) de uns 4 a 10 anos fudendo com um maluco branco
    E elas se divertiam
    E outras cambodianas mais velhas(adultas) incentivando e filmando a parada toda

Eu soube que esse cara foi preso dps, mas eu acho que eu também não teria resistido( e a maioria do fórum também não)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eddie Dicksom Ver Post
    Acho que a inocencia da um tesão maior.. sei lá, so pode ser isso, e os lugares apertados, é claro :wub:
    Sim, a inocencia se enquadra no quesito "valores excentrico" que citei. Afinal não tem diferença trepar com uma mulher vestida de enfermeira e uma vestida normal/sem nada, é o mesmo corpo, o plus de tesão é so por mero valro excentrico. Entende?

Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
    quando tinha um blog de desbloquear fotos no orkut, eu ficava lá entrando pra ver fotos de pessoas que eu queria adicionar, ai tinha umas fotos pequenas no canto inferior da tela mostrando as recentes fotos quebradas

é nojento cara, nojento mesmo
    Tambem acho. Mas na epoca que eu vi "sem querer" eram adolecentes da minha idade, ai nem achei tão nojento assim.

Mas se fosse criancinha ai seria nojento sim.

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Achar pedofilia na internet é muito fácil, só procurar em p2p tipo limeware
    Tem até garota de 6 anos levando gozada na cara, mas aí já é muito nojento...não sei como alguém tem coragem de fazer isso
    Lembrando que muitas vezes são os próprios pais que fazem essas porras com as crianças
    No orkut eu já vi umas fotos de pedo também, mas os perfis são deletados muito rápido quando tem isso
    Limeware não tem perigo de pegar virus? Tipo, da vez que eu achei aqueles sites meio sem querer, o antivirus apitava uma vez ou outra, acusando trojan. :S
    Perguntando não por querer ver essas coisas, que são um absurdo, mas mais pra baixar arquivos normais mesmo(off do assunto ).

Parece que as crianças tão acostumadas com a situação e nem ligam, por isso muitos casos não são descobertos.. a criança deve gostar :eek:
    O sexo libera substancias no cérebro que dão a sensação de prazer. Não sei de que idade o cérebro ja consegue produzi-las, mas se produzisse independente da idade, em teoria elas sentiriam prazer. A questão é se elas compreendem o motivo de sentirem prazer, ai que ta o lance.
    Creio que uma criancinha pode até sentir prazer, mas por não compreender o que esta acontecendo ela não sentira prazer pleno. Por isso eu acho uma put* sacanagem isso, se eu pego quem faz esse tipo de coisa eu encho de porrada e meto na cadeia.

Ps: tu sabe como achar esse tipo de material, hein. Eu no maximo achei um preview naquela epoca que eu topei com esse tipo de site e logo deletei, achei muito escroto(o negocio nem funcionou, e olha que o meu negocio funciona com qualquer merd*, o que mostra que meu negocio são as adultinhas peitudas ).
    Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Haha, o engraçado é que mesmo agente achando errado isso todo mundo tem curiosidade(e gosta até certo ponto) de ver pedofilia
    Ver aquelas crianças com cara de inocente fazendo um monte de putaria tem algo de interessante, infelizmente

Eu já vi um vídeo por sinal que era um puteiro infantil no cambodja, tinha umas 10 cambodianas(são tipo japonesas olho puxado, cara de boneca, cabelo preto lisão, só que com a pele mais escura,bem bonitas por sinal) de uns 4 a 10 anos fudendo com um maluco branco
    E elas se divertiam
    E outras cambodianas mais velhas(adultas) incentivando e filmando a parada toda

Eu soube que esse cara foi preso dps, mas eu acho que eu também não teria resistido( e a maioria do fórum também não)
    Pior.

Mas essas cambodianas eu não topava, o negocio nem levantaria, muito novas.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mestre do yellow

cara, vou ser sincero.. eu sinto tesão pela inocencia, tipo.. a mulher que é meio timida, que vc tem que ir ensinando e dps ela pega o jeito.. mais n sinto tesão por uma menina de 6 anos pelada ( apesar das "coisas" serem muito bonitas nessa idade =P )

agora, se uma menina de 10 anos vem e começa a se esfregar em mim a pegar no meu penis, é logico q vo senti tesão.. mais eu n daria a liberdade pra isso acontecer

ainda sou curioso de ver isso, msm ficando puto vendo, eu so curioso :S mais na pratica eu nem chegaria perto disso ( a não ser que fosse uma mina dessas ai da foto :wub: e elas quisessem, né ) mesma coisa com gente morta, eu so curioso pra ver como o kra fico dps do suicidio, do acidente de carro, as autopsias.. eu vejo msm sabendo q vo passa mal dps e fica meio impressionado ;P

ps: fui ver se autopsia escrevia assim msm no google e achei isso de cara, n to me aguentando pra clicar mais to segurando a vontade..

Fotos de Autopsia e Videos de Autopsia
    Você buscou por Fotos de Autopsia, e Videos de AutopsiaSomente acesse esse site se tiver coragem, Fotos Chocantes e Fortes.

n coloquei o site pq n sei se pode, mais quem quiser ver sabe como achar

@sobre eu saber como achar

eu tenho algumas palavras-chaves pra achar certas coisas disso no emule, mais é mt poca e n tem mt qualidade igual os do Cuauhtemoc, acho pedofilia uma das coisas mais dificeis de se encontrar na net, msm sendo uma das coisas que mais tem material espalhado por ae
    Inocencia da um plus mesmo.
    Pensamos parecidos, tb tenho grande curiosidade, mas misturada com grande repudio de quem comete com pena das pequenas vitimas desses babacas. Se eu pudesse enchia cada um que faz esse tipo de material com porrada.

Gente morta é show, mas raramente olho por ser meio......real demais. Prefiro o catchup dos filmes do Jason mesmo.

E sobre como achar, o dificil é filtrar material de verdade com material de virus(downloads em geral nesse tipo de ferramenta como emule, limeware, etc, não necessariamente ilegais). Como vc faz pra filtrar os bons dos ruins? É na sorte?[off do assunto]

Sobre as palavras-chave eu não sou bom com isso não, mesmo pq as unicas vezes q encontrei esse tipo de material foram acidentais, na busca por lolicon, por isso nunca me interessei por buscar palavras-chave(embora tu tenhas me deixado curioso: que tipo de palavra-chave esses malandros usam pra se comunicar, passando arquivos? Tem que ser bem criativo pra esse material ser achado apenas por quem gosta desse absurdo, e ninguem mais).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedofilia gera boas discussões, por ser um assunto eternamente atual e um grande problema na internet. O que esse tópico faz na Taverna? :o

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    que tipo de palavra-chave esses malandros usam pra se comunicar, passando arquivos?
    PTHC.

Citação Postado originalmente por Wikipédia
    O termo PTHC é utilizado na internet para representar pedofilia, PTHC quer dizer Pre-Teen Hidden Camera, ou seja, pré-adolescente câmera escondida, em que câmeras filmam cenas de sexo explicito com crianças e adolescentes menores de idade. Termo muito utilizado em redes p2p como ed2k, gnutella, entre outros.

Na verdade, o termo PTHC significa Preteen hardcore. Se refere a fotos ou filmes onde as crianças estão fazendo sexo, ou exibindo suas genitálias de foma lasciva. Já o PTSC significa preteen softcore. Onde pode ou não haver nudez, mas as genitálias não estão em destaque.

Publicidade:

Permissões de Postagem