Hum ta.. faz parte net ruim
mas isso ai não esta em sessão errado nao? :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hum ta.. faz parte net ruim
mas isso ai não esta em sessão errado nao? :/
Última edição por GOD Kakaroto; 17-04-2008 às 21:24.
http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png
Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.
Crime: Oi.
Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO
OMG eu uso Brasil Telecon é ta uma B E lezura ^^
Sem lag sem kick e ta até diferente eu baxava a arquivos a 80 kbs agora pulo pros 100 110 x.x
Acredito q n sege a Brasil Telecon (OBS: minha net ta boa desde semana passada)
ow mais eu sempre usei brasil telecom e nunca teve essa putaria , começo isso de um tempo pra k ;xx
e axo q eh so em MT e MS
Apr 13 2008, 23:30:05 CEST Died at Level 124 by a blue djinn.
Nem preciso falar nada neh?
To desde domingo com esse problema.
Morri hoje também para os kicks, tá triste, eu sou de Brasília, minha cidade é antiga o Lago Norte, mas poxa poderiam dar uma melhorada nisso, a conexao dela é a mais cara que tem por aqui
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
SRS desesperados da Brasil Telecom
Tenho Turbo 2mb (lixo eu sei -.- ) da Brasil Telecom, também sofria com lags/kick (impossível de jogar após as 11:30 até as 23:30)
Mas como tudo tem solução pra quem busca irei compartilhar
www.anatel.gov.br
na lateral direita tem um link pra "fale conosco" seguindo as etapas vá em reclamações, internet, Brasil Telecom, Brasil Telecom / [Seu estado], ...... (mais alguns sub-itens)
Redija um texto em português correto, informando o problema que vocês tem (lembrem-se não vão estar em um fórum e sim em um site do governo, comportem-se)
Lembrem de informar o Titular da linha e o n° de telefone que tem o Turbo na reclamação.
PRA MIM: ADSL PERFEITA² em qualquer hora do dia depois da reclamação.
Lembrando que eles tem um prazo de 5 dias úteis pra avaliar e te responder a solicitação. Tudo isso sob supervisão da ANATEL (dai o negócio funciona)
Espero ter ajudado
Obs: adoro minha faculdade de Direito![]()
aki em liminera eu e +uns 5-6 q usamos brt e somos do rs estamos tds tento ferzze e kicks no mesmo momento, a maioria das vezes somente nós... :triste: