Apr 17 2008, 20:38:21 CEST Died at Level 75 by a crystal spider
Hail Brasil Telecon
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Apr 17 2008, 20:38:21 CEST Died at Level 75 by a crystal spider
Hail Brasil Telecon
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Se você não usa brasil telecom e tá com esses problemas de freeze, lag, kicks, me avise aqui, pq aí eu vo sabe que o problema não é a Brasil telecom e vo pará de liga lá pra enche o saco deles.
obrigado
^^
Aqui mesmo problema, o sinal da ADSL no modem desliga, começa a piscar e só depois normaliza. E intenso freeze/lag.
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
:eek: tenho brasil telecom 2 mega, nao da kick, nao da freeze e raramente cai, meu bairro nao é muito e velho e nao tem muitos predios, moro em Santa e bela catarina
é pra ser 2mb ^^
é verdade ja ouvi falar de umas coisas desse tipo em que determinado horário acontece umas tretas de trafic :eek:
Última edição por felipedepacera; 17-04-2008 às 16:42.
Vale lembrar que pode tar perfeito o sinal que tem na sua região, mais o sinal que você recebe pode estar ruim, por causa de fios enferrujados, filtros de linha com problemas, etc..
@edit
Caraca, seu ping fica muito alto.
Aqui pro servidor caxias do sul não passa dos 70 o ping.
Última edição por Rafael :D; 17-04-2008 às 17:02.
Última edição por brebk; 17-04-2008 às 17:25.
AAxo que Nao seja só Brasil Telecom, Por que ake só Tibia Cai, eu Entro Tibia da un Tempo da akele Frezee e Cai, Tah fóda ... n dah pa caça de Jeito nenhum
Todos meus rls que usam conexao da Brasil telekick estão sendo kickados a todo instante, no server soh nós caimos, todos meus amigos continuam on e sem lag, o problema não é o server de tibia, e sim a Brasil telekick, caso o seu não seja Brasil telekick verifique sua maquina O_o
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
ow mais eu sempre usei brasil telecom e nunca teve essa putaria , começo isso de um tempo pra k ;xx
e axo q eh so em MT e MS