Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Mana Potion / Strong Health Potion

Registro
    08-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mana Potion / Strong Health Potion

Bom gente, so lvl 59 com Magic Level 6.

Ai eu tava pensando, uma Strong Health recupera 400 de HP, por 100 gp.

O Mana Potion recupera 100 de MP, por 50 GP. Oque é igual a 1 Exana Mort, ou 5 Exuras. Para igualar os gastos, vamos por 2 Mana Potion, oque da 200 de MP, e concequentimente 2 Exana Mort, ou 10 Exuras.

Agora vamos observando essa tabela:

Vemos que 2 Exana Mort = 2 * 94 = 188 HP
    10 Exura = 10 * 42 = 420 HP

Logo, pelo exura, os Mana Potions valeriam mais, apenas 20 de hp mas valeriam.

Porém, o tempo de 10 exura é muito grande, fazendo com que um Strong Health Potion valha mais a pena.

Minha conclusão:

Se você ainda não tiver ML 6, e estiver matando mostro que não presise de regeneração rapida, use MP.

Agora, depois do ML 6, use o SHP, porque vale mais a pena, alem da regeneração ser bem melhor.

Bom é isso...

Não sei se todos ja tinham reparado isso, mas eu so conclui isso hoje =/

Abraços. Kenzo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre cacei com tortoise com MP, alem de treinar o ML o tempo todo a regenaração é melhor e mais barata.
    :lhdevil:
    New Char
    Grottesko - Refugia

Muitos q vivem merecem a morte.
    E alguns q morrem merecem viver.
    Você pode dar-lhes a vida?
    Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
    Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
    ' Gandalf, o branco.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uso MP's (Level 40/ML 4) em Elf Fortress, aliás, uso só quando tem full resp na quest da torre e quando vou matar os dragons...

Não posso testar isso ainda, mas quando der eu posto uma avaliação.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enquanto se mata bixos toscos com certeza nao tem pq usar shp

mais pra um kina lvl 70 por ex matar um dl ai eh outros 500 neh, eu lvl 100 as vezes nao seguro no exura

atualmente quando o hp cai muito eu uso exana mort, e pelos teus cauculos shp eh melhor que exana mort o.O

me corrija se errado

Registro
    03-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um Exana mort nao vale 5 exuras nunca...
    no maximo 3...
    =p
    Eu acho que pra nao ter waste, caçe usando exura, ou com sio (melhor que um druid ajudando nao tem).
    Leve sempre potions com vc, mas so use pra emergencia.. fora isso é exura na veia..

Exana mort é pra low lvl que quer matar algo e tem q ser curar mais rapido... ou pra blocar algo que bate bem sem usar potions :riso:

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae
    Porque brasileiros são idiotas mimados que nem escrever direito sabem.
    - Precisa dizer algo mais?

Em Magera:

12:42 Tropik Hero [33]: Sollozo Corleone ele estar abusando do level por que abelinha hero lance na house ele não se conforma por perder house
    12:43 Lissy Evil [7]: Please remember to use only english in all public channels

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor coisa é pegar um mage pra usar UH em vc contra bicho forte, comprei 3 bps de UH por 2k cada e dei pra um amigo meu com ml 40 pra usar em mim nas GS, sai de la com 70k so em silks 8D

So vale a pena usar essa sua fórmula contra bichos que não dao muitos hits, ai não corre muito risco.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow Exura soh compensa usar Apartir do ML 6 mesmo , antes disso soh Exana mort , e em caso de hunts maiores e for pra Low Life , Exana Mort ou SHP pra nun arriscar!!!

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bl4cky0d4 Ver Post
    Um Exana mort nao vale 5 exuras nunca...
    no maximo 3...
    Num é equivalencia, e tipo... um MP recupera 100 de mana, com 100 de mana, vc usa ou 1 exana mort, ou 5 exuras...

Registro
    27-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kenzo Ver Post
    Num é equivalencia, e tipo... um MP recupera 100 de mana, com 100 de mana, vc usa ou 1 exana mort, ou 5 exuras...

mas falando em equivalencia, so pra corrigir uma informação ai nas suas contas, se formo considerar 10 exuras q consomem 200 de mana, temos q considerar 3 exana mort, pois no total dão 195 de mana, ao inves dos somente dois q vc colocou ali nas contas, pois 2 exana mort dão 130 de mana somente.

msm assim os exuras valem mais a pena.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns ficou bem "esclarecedor"...

:rock:

Publicidade:

Permissões de Postagem