eh tipo eu fui nu banheiro...e deixei o celular na hotkey pra poder da exura..pra ela ficas precionada entende :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh tipo eu fui nu banheiro...e deixei o celular na hotkey pra poder da exura..pra ela ficas precionada entende :/
Inscreva-se no Canal Aventuras Tibianas
https://www.youtube.com/channel/UC6w...K6TZFmHy9VbX2g
14:36 Fergon Agraz [18]: se tem uma acc q tem um mage pra sumona monk?
14:38 Soldoran Zome [98]: lol
14:38 Soldoran Zome [98]: em non pvp -.-
14:38 Soldoran Zome [98]: essa vai pro tibia br
É que você estava desinformado. Seu ban foi justo. Afk o char não pode executar qualquer ação, ou seja, só pode recuperar a mana e vida, não pode nem comer. Sinto muito por você. Próxima vez, vá ao banheiro e não deixe o celular sobre a hk que não tomará ban (criativo você).
[ ]'s
Apenas complementando.. esse celular pode sim ser considerado bot, pois ele que realizava a ação, substituindo as maos do jogador, sem mencionar ainda que o sujeito estava afk, mais um motivo para ser banido.
Alem disso, duvido muito dessa historia de celular, assim também como duvido muito dessas historias de irmao. :rolleyes:
Abraços.
Ðяεαmχ©
[zuera] Sell bot samsung SGH-E230 - Semi novo, tira SS, da exura, desperta, faz ligação O.o e etc... [/zuera]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+
AHUHEUSHEUSAHEUHASUHEUAHE essa foi ótima!!
@Topic
Conforme o amiguinho ali de cima falo. "0% de chance de tirar seu ban"
Serio sua ação de dar exura mesmo dessa forma tão critaviva e considerado um "bot" pois você estava afk e seu char estava realizando ação dentro do jogo!
:triste: Foi triste!!
Abraço
Verifica nas regras, e ver o teu banimento, o tipo dele.
Se for unnoficial software to play você pode tentar a sorte, celular não é software \o/, no máximo um hardware???
FOi unnoficial software :/
Inscreva-se no Canal Aventuras Tibianas
https://www.youtube.com/channel/UC6w...K6TZFmHy9VbX2g
14:36 Fergon Agraz [18]: se tem uma acc q tem um mage pra sumona monk?
14:38 Soldoran Zome [98]: lol
14:38 Soldoran Zome [98]: em non pvp -.-
14:38 Soldoran Zome [98]: essa vai pro tibia br
.Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
Meus filhos ...Minha vida!Maria Eduarda & Carlos Ramon
Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!Start
EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
Stop
EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+