Postado originalmente por
eddie
Ander, só porque o item não é de fato um souvenir
Significa que este já pode ser descatado?

Bom, é exigência da CipSoft que seja item decorativo. Essa vitrola é bonitinha, mas também não se encaixa muito na temática.

usuário teste
Controle vocês não vão ter. Já uns aí que passaram aos olhos dos responsáveis em banir. Tem até desenho do TibiaChronicles diminuído haha. Além dos outros mil OTs que foram vítimas do tão temível plágio.
Pois denuncie. Nós não temos a obrigação de conhecer todos os spr existentes no mundo. Se vc sabe de algum, não fica aí de braços cruzados. Esse tópico serve pra denunciar também.

usuário teste
Engraçado a Equipe TBR se empenhar tanto em punir os plagiadores... Não me lembro de terem sido tão rigorosos no escândalo de Dnacron - que saiu impune -, haha.
Olha só o seu pensamento, cara. Você é mais um daqueles usuários que não servem pra nada: só pra criticar. Nem sei o que vc tá fazendo no forum.
O Dnacron usou alguns desenhos como base no passado. Nós tivemos uma conversa muito séria com ele, e não se repetiu. Não sei o que significa "impune" pra vc. Tu queria que eu banisse ele? Sendo que nós nunca banimos usuário que copiou nada? Como eu disse num post aí pra trás (e vc nem se deu ao trabalho de ler), plagiar não é contra as regras do forum, é contra as regras do concurso. Se você tem algum problema com gente copiando seu trabalho, que resolva por conta própria. Nós estamos resolvendo os nossos, pois é um concurso
pro TibiaBR.