Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Na moral, da vergonha mesmo de alguns posts que fizeram lá.
Sinto vergonha pelos moderadores que tem que avaliar aquilo.
De mapa do tibia para pendurar na parede (exatamente igual ao que ja existe, alias) ate anel +4 de shield fizeram, pela mor...
Bom na minha OPNIAO as unicas ideias aproveitaveis ate agora são a do cubinho magico colorido (achei bem legal a ideia, talves a cada click mudava as cores e tal) e a vitrola que toca musica quando da click nela.
Como nao vo fazer desenho nenhum, vo so dar minhas ideias para quem esta quebrando a cabeça ai sem ideias...
Bom se os Mexicanos vão fazer com a tematica do país deles, nada mais justo aqui tambem ser igual. Sombreros é a ideia deles, que tal uma chuteira com as travas e a bandeira do Brasil desenhada do lado dela? para pendurar na parede, iria sair com a cara do Brasil se bem feitinha.
Outra ideia seguindo o tema Brasil seria: Brasil lembra oque? futebol (Chuteira como eu ja disse), samba (Um pandeiro como já disse o admin seria legal) e é Claro, não podemos esquecer o ponto turistico mais conhecido do Brasil! o Cristo! (Não fizeram um mini oscar lá? que tal um mini Cristo? de braços abertos para enfeitar seu criado mudo \o/)
Ideias Simples galera, que podem fazer a diferença...
"...Remember that a dragon might be black but his fire still hurts."
"You want to be like me, you want to act like me, you wish you could do the things i do.
You desire to become one of us, your feelings starts to get stronger.
You start to realize you will never be, then your feeling turn to hate.
You want to destroy me you want to hate me but you find no answer.
Hate will not do what you want to be done, none can do it Just live with it.
Feel my pain, feel my sorrow you will never survive it."

Eu to achando ruim esse concurso e que de todos os usuarios que postaram ate agora tudo a maioria é ripado de imagens do tibia ou catado de algum lugar...
Ou seja a metade dos posts que tem lá ate agora pode pegar e jogar tudo no lixo.
O chato é competir com pessoas desonestas e roubonas de sprites alheios...e ate ripadores de sprites...

Ja tem um ae de um novato que entrou...
O nome do cara é esse "Deleloo"
Todo mundo sabe que é aquele bonequinho que cai de Warrior ripadao na careta de pau...
Tem esse tb "Desordeiro"
Se vc reparar na imagem dele ele ripou dessa medalha que a Cip fez , repare na ponta onde ta a cor verde e amarelo....
Última edição por anao_batedor; 15-04-2008 às 23:19.