Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Carregando... 25%

Banido
    Registro
    14-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, até que não tá tão ruim, já devia estar skills 150/150 ML14. Os equips tão uma bosta já devia tar com Golden Helmet, E-Plate, Dragon Scale Legs, SCA e Blessed Shield ou Great Axe

No mas é isso...

E parabéns por ter arrumado uns amigos, deve ter sido dificil pra você...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Avaliador; 15-04-2008 às 13:22.

Registro
    01-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crokx Ver Post
    ó kra vida social eu tenho e do mesmo jeito que vc posta seu char comprando mf nas ss vc esta sujeito a comentarios , e o que mais tem no forum é lvl 20 que paga pau quando ve 1 char lvl 100+
    E rapaz entao me diz pra que vc posto "vo sair vo pra balada" quer provar o q?...
    Sem mais cara pra mim vc quer xamar atenção mais nada ...
    Pelo visto, acho que tu anda vendo os topics errados... pq nunca postei ss comprando mf o.O
    e qq tem eu postar estou indo pra balada??? algo errado? é contra as regras? Qualquer um posta a informação que quiser junto com o topic, se eu postei estou indo pra balada, bom pra min, vc num precisa vim no meu topic falar merda, se sentiu inveja, se achou ruim, nem perca seus 120s pra querer aparecer não, nem poste.

Edit: Você disse que o que mais tem é level 20 paga pau... eu penso diferente, pois eu já fui level 20 e quando, via um cara lvl 60~70~80~90~100+ eu tinha admiração pelo level, e sabia que era muito difícil conseguir aquele determinado level, hoje me esforcei e ainda acho difícil conseguir level.
    Última edição por Highlander8; 15-04-2008 às 13:23.
    Vem comigo que é sucesso!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Highlander8 Ver Post
    Pelo visto, acho que tu anda vendo os topics errados... pq nunca postei ss comprando mf o.O
    e qq tem eu postar estou indo pra balada??? algo errado? é contra as regras? Qualquer um posta a informação que quiser junto com o topic, se eu postei estou indo pra balada, bom pra min, vc num precisa vim no meu topic falar merda, se sentiu inveja, se achou ruim, nem perca seus 120s pra querer aparecer não, nem poste.

Edit: Você disse que o que mais tem é level 20 paga pau... eu penso diferente, pois eu já fui level 20 e quando, via um cara lvl 60~70~80~90~100+ eu tinha admiração pelo level, e sabia que era muito difícil conseguir aquele determinado level, hoje me esforcei e ainda acho difícil conseguir level.
    bla bla bla , só mais uma coisa o topico ta aberto se eu quiser falar "merda" eu falo , e continuo com a opinião que quem quer se aparecer é vc ...
    Sem mais encerrei minha discussão por aki.

Permissões de Postagem