Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 79

Tópico: Insetos (+ medo)

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou aqui para dizer que eu não tenhu medo de nenhum inseto, mas o que eu mais odeio mesmo é Barata meu deus que nojo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nomes populares: bicho-folha, bicho-palha, chico-magro, cipó-seco, fasmatódeo, taquarinha, mané-negro, treme-treme.

Classificação: há mais de 500 espécies conhecidas desses insetos da ordem dos fasmatódeos, família phasmatidae, compreendendo 87 gêneros.

Características: insetos em forma de bastão, alados ou não. As formas sem asas movimentam-se lentamente. Os alados voam mal, usando a asa mais como pára-quedas. Os maiores chegam a ultrapassar 30 centímetros. As formas menores, no entanto, não passam de 1 centímetro de comprimento.

Yeah baby! Todo inseto voa!
    I'm back, baby!

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Nomes populares: bicho-folha, bicho-palha, chico-magro, cipó-seco, fasmatódeo, taquarinha, mané-negro, treme-treme.

Classificação: há mais de 500 espécies conhecidas desses insetos da ordem dos fasmatódeos, família phasmatidae, compreendendo 87 gêneros.

Características: insetos em forma de bastão, alados ou não. As formas sem asas movimentam-se lentamente. Os alados voam mal, usando a asa mais como pára-quedas. Os maiores chegam a ultrapassar 30 centímetros. As formas menores, no entanto, não passam de 1 centímetro de comprimento.

Yeah baby! Todo inseto voa!
    o folha sim, mas o bicho pau não, ele não tem asa, se movimenta lentamente... ta no texto u_U

anyway, formiga não tem asa...
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc nem queria encontrar a mosca de tse-tse(citada no tópico)...

ela transmite a doença do sono...a doença do sono mata, é ser picado pra ela e morrer, o bom é que vc dorme...e nao acorda mais

essa porra é uma praga, ja dizimou vilas inteiras, se essa merda vier pro brasil agente tá fodido...

eu nao gosto muito de insetos, mas nao tenho nada contra...só formigas que eu odeeeio

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

escorpião e aranhas são artrópodes :/

(aranha nao tenho certeza)

mas eu entendi o q vc quis dizer com insetos..

(mostra mais fotos, plz)

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só tenho medo de escorpiao,o veneno deles tira de 15 hehe<<foi zuera,so o medo eu tenho,barata e aranha o chinelo pega =D
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu tenho medo de abelhas? :d

EDIT: como o marcuzzo disse, aranhas e escorpiões são aracnídeos. mas são insetos também, vai. :o

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 15-04-2008 às 12:45.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Só eu tenho medo de abelhas? :d

EDIT: como o marcuzzo disse, aranhas e escorpiões são aracnídeos. mas são insetos também, vai. :o

artrópodes cara

LOL

aracnídeos? wtf

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    artrópodes cara

LOL

aracnídeos? wtf
    Os Artrópodes (do grego arthros: articulado e podos: pés, patas, apêndices) são animais invertebrados caracterizados por possuírem membros rígidos e articulados. São o maior grupo de animais existentes, representados pelos gafanhotos (insetos), aranhas (arachnida), caranguejos (crustáceos), centopéias (quilópodes) e embuás (diplópodes), somam mais de um milhão de espécies descritas (apenas mais de 890.00 segundo outros autores).
    Os aracnídeos (do latim científico: Arachnida) são uma classe do filo dos artrópodes que inclui, dentre outros, aranhas, carrapatos, opiliões e escorpiões, compreendendo mais de 60.000 espécies. O nome desta classe tem origem na figura da mitologia grega Arachne. Quase todas as espécies são animais terrestres.
    Wikipedia.

Eu li errado o teu outro post, mas acho que nós 2 estamos certos.
    São classificações diferentes. Cientificamente aracnídeos não são insetos, mas pra mim são tudo farinha do mesmo saco. hueheuhe

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Wikipedia.

Eu li errado o teu outro post, mas acho que nós 2 estamos certos.
    São classificações diferentes. Cientificamente aracnídeos não são insetos, mas pra mim são tudo farinha do mesmo saco. hueheuhe

wow, bom saber :O

agora estou culturalmente + enriquecido :B

lembrei agora...artrópode eh a classificação chave...q dá ligação a outras..

Publicidade:

Última edição por AnônimoDF; 15-04-2008 às 13:21.

Permissões de Postagem