Estou aqui para dizer que eu não tenhu medo de nenhum inseto, mas o que eu mais odeio mesmo é Barata meu deus que nojo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Estou aqui para dizer que eu não tenhu medo de nenhum inseto, mas o que eu mais odeio mesmo é Barata meu deus que nojo
Nomes populares: bicho-folha, bicho-palha, chico-magro, cipó-seco, fasmatódeo, taquarinha, mané-negro, treme-treme.
Classificação: há mais de 500 espécies conhecidas desses insetos da ordem dos fasmatódeos, família phasmatidae, compreendendo 87 gêneros.
Características: insetos em forma de bastão, alados ou não. As formas sem asas movimentam-se lentamente. Os alados voam mal, usando a asa mais como pára-quedas. Os maiores chegam a ultrapassar 30 centímetros. As formas menores, no entanto, não passam de 1 centímetro de comprimento.
Yeah baby! Todo inseto voa!
I'm back, baby!

vc nem queria encontrar a mosca de tse-tse(citada no tópico)...
ela transmite a doença do sono...a doença do sono mata, é ser picado pra ela e morrer, o bom é que vc dorme...e nao acorda mais
essa porra é uma praga, ja dizimou vilas inteiras, se essa merda vier pro brasil agente tá fodido...
eu nao gosto muito de insetos, mas nao tenho nada contra...só formigas que eu odeeeio

escorpião e aranhas são artrópodes :/
(aranha nao tenho certeza)
mas eu entendi o q vc quis dizer com insetos..
(mostra mais fotos, plz)
só tenho medo de escorpiao,o veneno deles tira de 15 hehe<<foi zuera,so o medo eu tenho,barata e aranha o chinelo pega =D
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Só eu tenho medo de abelhas? :d
EDIT: como o marcuzzo disse, aranhas e escorpiões são aracnídeos. mas são insetos também, vai. :o
FG:thumb:
Última edição por Fhisis Grauder; 15-04-2008 às 12:45.
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Os Artrópodes (do grego arthros: articulado e podos: pés, patas, apêndices) são animais invertebrados caracterizados por possuírem membros rígidos e articulados. São o maior grupo de animais existentes, representados pelos gafanhotos (insetos), aranhas (arachnida), caranguejos (crustáceos), centopéias (quilópodes) e embuás (diplópodes), somam mais de um milhão de espécies descritas (apenas mais de 890.00 segundo outros autores).Wikipedia.Os aracnídeos (do latim científico: Arachnida) são uma classe do filo dos artrópodes que inclui, dentre outros, aranhas, carrapatos, opiliões e escorpiões, compreendendo mais de 60.000 espécies. O nome desta classe tem origem na figura da mitologia grega Arachne. Quase todas as espécies são animais terrestres.
Eu li errado o teu outro post, mas acho que nós 2 estamos certos.
São classificações diferentes. Cientificamente aracnídeos não são insetos, mas pra mim são tudo farinha do mesmo saco. hueheuhe
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Última edição por AnônimoDF; 15-04-2008 às 13:21.