Bom, existem insetos e insetos neah..
Oras pois, podem aparecer em qualquer lugarzinho da sua casa, pronto para te dar um susto, mas por que bixos tão pequenos e insignificantes causam tanto medo as vezes??
Insetos que picam e levam a dor-Morte as vezes
Non insetos \/
Oras, aranhas é o que vem na mente em primeiro lugar.
Mesmo sem veneno causam arrepios, medo de picar e morrer, é um dos medos, aquelas patinhas correndo rapidinho podendo se esconder em qualquer lugar é foda nom?? eu não gosto muito não
Muitas aranhas são muito assustadoras, e muito pensam que aquela Caranguejeira é a mais foda... por ser peluda, grande e etc, e muitos juram que é a maior..
Acho que a maior eh essa.. ACHO, pois olhem o tamanho..
EDITED: Acho que eh a maior.. mas falam que não O.O
Tava tão feliz.. mas parece ser 90% disso uma mentira.. ou 100%DIZEM que podem alcançar o tamanho de uma perna de um adulto (mentira comprovada), é encontrada no Iraque, os soldados americanos em umas missões por lá, tiveram muitos problemas, é aconselhavel que não durma ao chão, pois ela pode chegar e injetar um paralizante e anestesia, para que você durma e não sinta que virou jantar dela, quando acordar, pode-se dar falta de algum membro, pois esta ja pode ter comido inteirinho.
Ao dia ela também pode ser muito agressiva e extremamente perigosa.
Edited:
Pelos post abaixo parece falso.. porrada..
Mas eu postei o que eu li, menos a parte do tamanho que qualquer um pensa que é a maior.
Escorpioes..
Preciso nem fala neah.. tem uns bem foda.. eu vi um no meu braço passeando, numa pescaria, meu tio disse que eu levei sorte, era pequeno feito uma unha roida do dedo mindinho, mas o veneno te fod*
Mas existem escorpioes bem foda, alguns não com venenos letais, mas a força e rapidez compensa, e os pequenos tem os venenos mais letais.
Um dos maiores (ou o maior) é este aqui
Repare que possui um ferrão muito fino, isso por que quase nem usa, acho que nem tem veneno esse, mas a sua força e resistencia substitui em muito o veneno, não é muito perigo para nós, mas eu não queria dar de cara com um bixo desse huuahuhuhasudhdaush
Não achei imagens do escorpião de veneno mais letal, mas como exemplo usarei este
Repare que seu ferrão é maior, e curvado para maior alcanse, mas repare também que suas garras são pequenas, isto por que ele não precia muito delas, pois seu veneno paraliza a presa, e também é uma otima defesa.
Edited
Aranha e escopiao pode nem se inseto, mas inclui por sua semelhança e todo mundo odeia pqp..
__________________________________________________ _____________
Eu acho que o medo não é muito por saberem sobre eles, mas muitos de nós não sabemos quase nada, ou não identificamos eles nos nossos estudos, e se podemos identificar, geralmente é apagado pelo medo da situação, e realmente nos borramos de medo.
Que nem viajar de avião, todo mundo sabe que é o transporte mais seguro, mas por que alguns se cagam de medo? Por que se falhar fodeo... ashudhudsahusduhsdauhsa... ou nem pensamos nisso, só pensamos no pior, e com isso uma formiga pode virar um monstro por falta de conhecimento e convivencia.
Falo isso da boca pra fora, por que quanto a esse assunto eu SOU um desses medrosos.
Instos em geral.
Baratas- Transmitem doenças, mas ninguem pensa nisso, muitos não tem medo, mas pode assusta as vezes, ver aquela barata enorme, preta nos lugares mais imprópios, enquanto o cerebro não as identifica, nós podemos levar um baita susto, mas quando percebemos que é uma barata apenas, vai da pessoa se tiver medo, ou receio ou não se preocupar.
Eu não tenho medo de baratas, mas não sou fã da companhia delas, prefilo mata-las e acabar logo com isso.
Besouros em geral - Tem uns bem fod*, e eu tb não sou muito fã deles, mas também nem ligo.
Insetos Estranhos
Lacraias.
Mesmo que jurem que não faz nada eu não queria encontrar uma delas, é bem perturbador na minha opinião.
Insetos que Vua (O.o)
Borboletas são lindaws, mas mariposas não, não tenho nenhum medo de mariposas, mas evito chegar perto por que falam que algumas tem veneno ou alguma substancia toxica, e também algumas podem me assustar, tem umas enormes que parecem morcegos.. pqp uasdusaduudsaduh
Pernilongos, moscar e etc: Não me preocupo com isso, e é foda alguem se importar, apenas pernilongos que são os bixos mais detestaveis do mundo, eh mt chato você dormir e vir um deles zumbi em você ou deixar um presentinho para te incomodar a semana inteira.
Muitos mais insetos voam, mas to me referindo aos que são caracterizados principalmente por voar!!
Mosca Tse-Tse- Nunca vi, mas dps do que eu ouvi eu quero, dizem que ela durante o sono ela pode fazer ovos em sua pele para que as larvas entrem em você e te comam vivo por dentro.
Insetos em rios
Sangue sugas.. rááááá.. eu ja vi e ja matei uns, mas teria muito medo de perceber que um está me chupando... é meio aterrorizante.. sei la.
Ou nem tenho medo, talveis não saiba por que nunca pensei por tal situação.
Quanto ao resto eu não conheço muito, ou nem quero comentar.. uhasdhudsahuddusuhdasuh... mas digo que não gosto NADA de insetos, e prefiro ficar longe.
Quero complementar está pesquisa e discutir alguns casos que vocês ja tiveram nada agradaveis com esses bixinhos, e desculpem qualquer erro, adimito que não é minha area, mas muitas vezes preocupa. Pedão aos erros e falsidades, não so mt ligado no assunto, vamos descutir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação