Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Novo sistema de pagamento disponível em mais países (mas nada de Brasil ainda)

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah eu quero premium de 6 meses
    go go go 30 dias pro brasil

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menma Ver Post
    E o Brasil por sempre em ultimo lugar o/

Nem ia dar trabalho pra eles implementarem isto aki, mas é akele velho pensamento: Foda-se os brasileiros... Mesmo nos sendo um dos maiores mercado deles...
    Você realmente não leu o meu post imediatamente acima do seu, né?

Por isso que o país não vai pra frente: tudo cabecinha pequena. Nem sabe o que ta acontecendo e já vai xingando, achando que os caras tão fazendo relaxo e etc.

Pois saiba que eles pensam SIM no Brasil como sendo um mercado muito bom e tal. E eu te garanto: não lançaram por aqui ainda pq eles querem fazer o negócio certo, não tudo nas coxas. E não é palpite não, tô falando com base no que eu sei.

Eu odeio essa mania de nêgo reclamar de tudo que a CipSoft faz. Nunca tá satisfeito com nada.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo aproveitar o tópico e vo falar algo que me veio a cabeça, muitos não tem condições de pagar PA, outros tem condições de pagar 5 PAs por mês, não seria interessante a cip implantar um sistema de creditos em que o jogador pudesse pagar a PA e repassar para outro player botando o preço que quer e talz? Como se faz quando passa a house de um nome para outro.

Quem paga PA vai continuar pagando e quem não tem condições paga no jogo para que outra pessoa pague para a CIP, seria um forma segura de fazer isso garantindo mais lucros para a CIP.

Devo ter falado besteira.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Vo aproveitar o tópico e vo falar algo que me veio a cabeça, muitos não tem condições de pagar PA, outros tem condições de pagar 5 PAs por mês, não seria interessante a cip implantar um sistema de creditos em que o jogador pudesse pagar a PA e repassar para outro player botando o preço que quer e talz? Como se faz quando passa a house de um nome para outro.

Quem paga PA vai continuar pagando e quem não tem condições paga no jogo para que outra pessoa pague para a CIP, seria um forma segura de fazer isso garantindo mais lucros para a CIP.

Devo ter falado besteira.

Acho que falou

Não entendi muito bem.. xD

Topic //\\

Bem... Vamos aguardar até chegar no Brasil.. algo que não deve demorar né? Bem.. 5 semanas pra adcionar vários paises.. com certeza os proximos são Brasil e o resto de países =P

Pena que não tenho conta no Banco.. mas vo abrir uma nesse mes ainda...
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tiro a razão do lek ali em cima nao... ja que o assunto eh p.a...

alem de mais jogadores terem acesso a p.as a cip tera maior lucro, pois nao

deixara de receber, e nem perdera freguesia, tudu q vai envolver a mais eh um
    pouco do dinheiro tibiano no meio do negosio.

Logico q sistemas tem q ser organizados e talz.
    Seria um coisa mtu boa se isso fosse se realizar, mas axu q eles nao fazem isso nao !

@topico: gogo p.a de um mes, alguem sabe se os preços irao baixa tbm ?

Publicidade:

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre...
    VAi ter pra todoso os outros paises e por ultimo vai ser o brasil..
    Nao duvido nada. Mesmo os brasileiros sendo a maioria no tibia.

¬¬

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barauna Ver Post
    Como sempre...
    VAi ter pra todoso os outros paises e por ultimo vai ser o brasil..
    Nao duvido nada. Mesmo os brasileiros sendo a maioria no tibia.

¬¬
    Mais um que não lê o tópico antes de postar.
    Claro. Onde nós estamos? No Brasil sil sil sil!

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente o q custa aguardar um pouco, assim como Anderslash disse, eh melhor uma coisa bem feita do q mal feita. Entao aguardem q valera a pena.

xD
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o sistema chegar no brasil em junho/julho, o que vai ter de neguinho botando PT de 1 mes vai ser foda. Baratoo vai lota que só a porra.

:x

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Errado. Tenta colocar uma subscription na sua account lá agora, tem a opção mas tá desabilitada. Acho que ele pega pelo seu IP e/ou país registrado na account.
    Será que se usar proxy não funciona?
    Porque normalmente não é por IP proxy consegue burlar facilmente...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Permissões de Postagem