Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gosta de ir em festas ou não?

Votantes
123. Você não pode votar nesta enquete
  • Gosto sim

91 73,98%
  • Não gosto

27 21,95%
  • Minha festa é tibia

18 14,63%
  • Prefiro bater bronha

16 13,01%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 108 de 108

Tópico: Festa [Vc gosta?]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Tpw...tem colegas meus que não gostam de ir em festa preferem fikr em ksa...eu tb gosto de fikr em ksa...mas vamos combinar que uma festinha é baum d+ uai...

Vcs gostam de ir em festas?
    O que fazem lah? [ fik olhando, dança, pega mulher, olha mulher] hauhauhauhau

tpw eu nao vou em festa de pagode...por isso faz mto tempo que não vou em festas...aqui onde eu morro so tem pagode e forro ¬¬
    gosto de ir pra dançar...msm não sabendo...e causa da muierada :wub::wub:
    Não. Um bando de gente suada, pulando sem motivo algum, berrando no seu ouvido e para piorar Rick & Renner como música de fundo. Ninguém merece :rolleyes:.
    E eu não sou o único. Tenho um amigo que também não gosta.
    Eu seria a favor de um local calmo, a luz de velas, com trajes a rigor e de gente educada, que teria o mesmo propósito que uma balada, com a diferença que a coisa é séria.
    Balada é uma zona: "E aeowlz minah tu ta na minhah nehhh aewolz!". "Toh sim!". E vai e tasca um beijo "desentupidor de pia" na mulher.

Não se preocupem com isso. Beijar na boca é coisa que vêm com o tempo. E não existe idade para isso. Uma hora a pessoa certa aparece (ou não).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Não. Um bando de gente suada, pulando sem motivo algum, berrando no seu ouvido e para piorar Rick & Renner como música de fundo. Ninguém merece :rolleyes:.
    E eu não sou o único. Tenho um amigo que também não gosta.
    Eu seria a favor de um local calmo, a luz de velas, com trajes a rigor e de gente educada, que teria o mesmo propósito que uma balada, com a diferença que a coisa é séria.
    Balada é uma zona: "E aeowlz minah tu ta na minhah nehhh aewolz!". "Toh sim!". E vai e tasca um beijo "desentupidor de pia" na mulher.

Não se preocupem com isso. Beijar na boca é coisa que vêm com o tempo. E não existe idade para isso. Uma hora a pessoa certa aparece (ou não).
    nossa

isso ae , teu conceito sobre balada eh certinho :thumb:

e tem que espera mesmo , voce ja esperou 21 anos
    mais algum tempo nao faz mal

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    se quem não gosta de festa é gay....a cada 100 pessoas 39 pessoas são gay aqui no tibia br
    AS PESSOAS QUE MAIS DIZEM ISSO SÃO AQUELAS INSEGURAS SOBRE A PRÓPRIA SEXUALIDADE

CONSIDERE-SE NO GRUPO DOS 39.
    Scientia Vinces

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    nossa

isso ae , teu conceito sobre balada eh certinho :thumb:

e tem que espera mesmo , voce ja esperou 21 anos
    mais algum tempo nao faz mal
    Será?

BV ou não, isso não é motivo para se envergonhar. Não existe idade ideal para namoro ou sexo. Pode ser com 10 ou 40. Emmanuel Kant morreu solteiro e, dizem, virgem. Isso não faz dele pior ou melhor que alguém.

Balada é isso mesmo. Ou será que é um lugar onde o homem puxa a cadeira para a mulher e prefere falar sobre algo construtivo do que falar essas asneiras que já contaminaram irremediavelmente os manipuláveis?

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Será?

BV ou não, isso não é motivo para se envergonhar. Não existe idade ideal para namoro ou sexo. Pode ser com 10 ou 40. Emmanuel Kant morreu solteiro e, dizem, virgem. Isso não faz dele pior ou melhor que alguém.

Balada é isso mesmo. Ou será que é um lugar onde o homem puxa a cadeira para a mulher e prefere falar sobre algo construtivo do que falar essas asneiras que já contaminaram irremediavelmente os manipuláveis?
    ah para...

todo mundo vai pra balada pra se divertir , conhecer gente nova , zua com os amigos e é claro , consequentemente , beijar

parece que pra voce tem que ser todo dia um jantar a luz de vela ouvindo frank sinatra de fundo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, eu gosto de festa, desd q alguém vá cmg
    e tb dependendo da festa
    mas geralmente a minha festa eh no tibinha 8D

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    AS PESSOAS QUE MAIS DIZEM ISSO SÃO AQUELAS INSEGURAS SOBRE A PRÓPRIA SEXUALIDADE

CONSIDERE-SE NO GRUPO DOS 39.
    LoL eu fiz um comentario sobre o que o kra disse....ele falo "Quem não gosta de festa é gay" ai eu dei quote nele e dei uma olhada na enquete e estava....esses números ai...ai eu fiz esse comentario...só fiz uma suposição = /
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    ah para...

todo mundo vai pra balada pra se divertir , conhecer gente nova , zua com os amigos e é claro , consequentemente , beijar

parece que pra voce tem que ser todo dia um jantar a luz de vela ouvindo frank sinatra de fundo
    apesar de eu ser nerd...eu concordo com vc...

na moral nobre valente, curte um pouco mais a vida :wscared: ...

se vc sabe q as pessoas q tao lá pra beijar essas coisas sem compromisso e panz..vc nao vai tar lá pra arranjar alguém sério né?

tem momento pra tudo..

Permissões de Postagem