Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Dúvida sobre ban

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre ban

Bom, esses dias fui banida por uma razão muito doida q não vem ao caso, mas fui banida injustamente.Usei o complain mas o gm me respondeu muito idiotamente e eu respondi ele, mas a 2 dias estou esperando a resposta e nada.
    Um amigo me lembrou de mandar um email para o Customer Support e fui respondida :p
    A cm me disse para fazer um complain para o head gamemaster e me recordou q a decisão dele é final, mas ai que vem o caso
    A Pergunta é um pouco ignorante, talvez mas...:rolleyes:
    Mas como eu posso me comunicar com o head gamemaster?:confused:

Desde já agradeço :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito estranho terem te mandando falar com o HEAD GM.. vc não respondeu pela segunda vez ao GM que te baniu e está esperando a resposta dele? se sim, simplesmente espere. Se não tiver mais como usar a "complain function", mande um outro email email para a CIP pedindo para reavaliarem o seu caso (não sei se posso falar, mas então escreva no destinatário "@Alguzara")

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki vai a resposta da cm

> > Thank you for your email.> > When checking your account, I saw that you already complained. As you> > are not satisfied with the reply, please forward your complaint to the> > head gamemaster, who is a member of CipSoft Customer Support. To do so,> > please tick the box in the complaint function. The head gamemaster's> > decision is final.> > The Tibia Rules can be found here> > http://www.tibia.com/support/?subtopic=tibiarules> > If you have any further questions and would like to write to us again,> > please attach or quote your previous email and our reply to ensure that> > our help will be efficient.> > Kind regards,> > Conny> > Tibia Customer Support

Entedi errada?

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vivy xD Ver Post
    Aki vai a resposta da cm

Entedi errada?
    Não inventa burrice, é pra fala co head gm e ta falando TAMBÉM
    PARA CLICAR NO BOTÃO COMPLAINT !

MAS também pode ser a opção "Custommer Support" no complaint, porque só deles sai a decisão final !

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post
    Não inventa burrice, é pra fala co head gm e ta falando TAMBÉM
    PARA CLICAR NO BOTÃO COMPLAINT !

MAS também pode ser a opção "Custommer Support" no complaint, porque só deles sai a decisão final !
    O bom eh q vc nasceu sabendo pra sair ofendendo todo mundo né?
    Se vc não tem paciência pra responder o tópico pq ta aqui?
    em nenhum momento ofendi vc e por isso exigo respeito

e mesmo assim não entendi sua resposta

Publicidade:

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Yffs!

Eu também gostaria de saber como!Até porque eles mandam a gente conversar com ele mas não nos dizem como o fazer!Se eu saber como vou tentar postar aqui!

Xau
    Bjos=*
    N.B.T
    2007

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vivy xD Ver Post
    Aki vai a resposta da cm

Entedi errada?
    Falaram para vc usa o "complain function" (e falaram também que vc já uso, o que ficou 'um pouco' contraditório o.o') para falar com o head GM. Como eu já disse, se vc já usou o complain function, espere a nova resposta. Se não existe essa função, mande um email com destinatário para "@Head GM".

@Gerijeb

Deixa de ser grosso! Nem vc entendeu direito e está falando mal. Se não quer ajudar, fique calado.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Falaram para vc usa o "complain function" (e falaram também que vc já uso, o que ficou 'um pouco' contraditório o.o') para falar com o head GM. Como eu já disse, se vc já usou o complain function, espere a nova resposta. Se não existe essa função, mande um email com destinatário para "@Head GM".

@Gerijeb

Deixa de ser grosso! Nem vc entendeu direito e está falando mal. Se não quer ajudar, fique calado.

Rabap~
    Obrigada
    vo tenta esperar mais um pouco pela resposta do gm depois vou ver como fica o resto :riso:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tradução do Email (inglês maromeno)

"Obrigado pelo seu email. Quando chequei sua conta, eu vi que você já havia pedido revisão. Se você não ficar satisfeito com a resposta, por favor encaminhe o pedido de revisão ao head gamemaster, que é membro do Suporte aos Clientes da Cipsoft. Para fazer isso, por favor clique na caixa da função complaint. A decisão do Head Gamemaster é final. As regras do Tibia...blá, blá, blá..."

Ou seja, espere a resposta do Gm. Se não ficar satisfeito, aí sim encaminhe ao Head Gamemaster.

[ ]'s

Registro
    13-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tradução do Email (inglês maromeno)

"Obrigado pelo seu email. Quando chequei sua conta, eu vi que você já havia pedido revisão. Se você não ficar satisfeito com a resposta, por favor encaminhe o pedido de revisão ao head gamemaster, que é membro do Suporte aos Clientes da Cipsoft. Para fazer isso, por favor clique na caixa da função complaint. A decisão do Head Gamemaster é final. As regras do Tibia...blá, blá, blá..."

Ou seja, espere a resposta do Gm. Se não ficar satisfeito, aí sim encaminhe ao Head Gamemaster.

[ ]'s
    Muito Obrigada :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem