Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Vocês Gostaram Das Novas Potion do Update?

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem reclama é pq não entende nada do jogo. FATO.
    O pessoal acha qualquer coisa pra criticar. É moda meter o pau em qualquer mudança que a CipSoft faz.

Reclamar do patch 8.11 dizendo que ficou mais dificil pra knight e pally? Absurdo. Abram os olhos, ficou mais barato, fácil (e chato).

Jogo balanceado num é jogo que favorece todas as vocações. Coloquem isso na cabecinha diminuta de vocês.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu ja parei de jogar tibia faz tempo, mas não é nem por update ou kicks, é mais pq tibia ficou monótono mesmo. (Não sei pq, mas fico)

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Quem reclama é pq não entende nada do jogo. FATO.
    O pessoal acha qualquer coisa pra criticar. É moda meter o pau em qualquer mudança que a CipSoft faz.

Reclamar do patch 8.11 dizendo que ficou mais dificil pra knight e pally? Absurdo. Abram os olhos, ficou mais barato, fácil (e chato).

Jogo balanceado num é jogo que favorece todas as vocações. Coloquem isso na cabecinha diminuta de vocês.
    Quantos e quantos vieram falar no forum "AFF ESES UPADTE DA MF BARATA E DAS RUNES COM LVL MINIMO PRA FAZER FOI 1 MERDA! TA MUITO MAIS DEMORADO FAZER RUNES"

Isso porque a mana da rune e a velocidade mana, foram ambos, aumentados por 4x..

Isso é BR, preguiça de pensa, prefere falar pra depois pensa...

Banido
    Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, mesmo não me ajudando em nada... o jogo tá ficando bem massa.
    Pra mim quem reclama é noob modinha, só pq "TODO MUNDO" mete o pau na cip, eles querem fazer igual pra chama a atenção...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    reclamavam não, RECLAMAMOS!

os pallys continuam healando no máximo 300 de life (tudo bem que healam 150 de mana junto, mas o preço é um absurdo).

quanto aos potes dos kinas, eles tornam QUALQUER kina 129- INÚTIL em pvp (leia-se war). além do preço gigantesco do pote, 6,1k ou 6,2k, algo assim por bp.

para quem tava acostumado a healar mais pela metade do preço, não está sendo nada legal

só pra vc ter uma idéia, assista esse vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=uQMyzjSy5J0

e olhe a diferença dos potes pra uh hehe
    LOL

E pally não pode usar exura san?

A UH de um level 80 não healava 500 (great health potion) NEM FUDENDO, se não me engano a de um level 129 healava mais ou menos 580, mas há SEMPRE a possibilidade de você usar uma instant spell junto com a potion (no caso dos kinas, exana mort ou exura), o que elimina essa pequena diferença.

O problema está nos leveis mais altos, 150+, que não têm diferença nenhuma de heal (level 150 em diante a uh de um mage não recupera seu hp todo, e todas as potions e instant spells só recuperam de acordo com o magic level)

Espero que eu não precise explicar o porquê de a cip ter feito tudo isso... se a cip não fizesse algo o mdw estaria agora no level 400, 450 quem sabe?? Afinal, soltando sd nos demons em goroma e dando sio em blocker com lucro, isso aí sim que é jogo em! 900k/h~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    LOL

E pally não pode usar exura san?

A UH de um level 80 não healava 500 (great health potion) NEM FUDENDO, se não me engano a de um level 129 healava mais ou menos 580, mas há SEMPRE a possibilidade de você usar uma instant spell junto com a potion (no caso dos kinas, exana mort ou exura), o que elimina essa pequena diferença.

O problema está nos leveis mais altos, 150+, que não têm diferença nenhuma de heal (level 150 em diante a uh de um mage não recupera seu hp todo, e todas as potions e instant spells só recuperam de acordo com o magic level)

Espero que eu não precise explicar o porquê de a cip ter feito tudo isso... se a cip não fizesse algo o mdw estaria agora no level 400, 450 quem sabe?? Afinal, soltando sd nos demons em goroma e dando sio em blocker com lucro, isso aí sim que é jogo em! 900k/h~

Esse sim disse tudu

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei, quase não vou usar a spirit mais em certas situações elas são a salvação.

Banido
    Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou druid

pra mim melhorou,pois ficaram mais baratas

Registro
    17-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Vai vendo!

:wub:Olha eu amei, porque como vocês sabem eu tenho uma kina!

Xau
    Bjos;*
    N.B.T
    2007

Permissões de Postagem